quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Testando: coleção Alegria, Alegria da L'Apogée

Oie meninas!!!


Como descrevi neste post sobre a Beauty Fair, passei no stand da L'Apogée, conheci um pouco sobre o processo de criação da coleção Alegria, Alegria e recebi um exemplar de cada vidrinho para testar e mostrar aqui no Cute Nails. Com o verão chegando (e os lindos temporais que ocorrem praticamente todos os dias aqui em Campinas rs), achei que esse era o momento propício para mostrar esta coleção:



Mostrando cada esmalte de acordo com a ordem da foto acima:



Domingo no Parque: Amarelo com acabamento glass flecked. O único dos esmaltes que estava um pouquinho grossinho. De acordo com este post comparativo da Cacá Soares, o Domingo no Parque é irmãozinho do Mimosa da Chanel. Só digo uma coisa: que chato. :D   Não gosto de amarelo 'na vida', mas os brilhinhos e toda a história envolvendo o 'Mimosa brasileiro' fizeram eu olhar este bonitinho com outros olhos :P  Usei 3 camadas, mas não manchou e foi tranquilo para esmaltar... algumas poucas bolinhas apareceram, mas nada grave.





Aquele Abraço: Nude rosado com acabamento glass flecked, coisa mais fofinha. Achei o Aquele Abraço muito parecido com o Sunset Sail da China Glaze (coleção Anchors Away) porém este é um pouco mais alaranjado (pode ser visto aqui e aqui). Usei 3 camadas.





London, London: Dourado envelhecido com uma pitadinha de marrom. Tem marrom, já amei :D  Basicamente, entra na minha lista de 'esmalte de mulher rica da novela das 8' (na minha época era novela das 8, olha o bullying! rs)  ; )  2 camadas foram usadas nessas fotos.





Banho de Lua: Cinza claro com cintilância azul. Imagino que esse tipo de tonalidade não faz a cabeça de muitas meninas, mas eu gostei bastante dele! Usei 3 camadas.





País Tropical: Verde folha cremosão : )  Lembra o Starboard da China Glaze (também da coleção Anchors Away), só que o importado tem um pouquinho mais de amarelo em sua fórmula, como pode ser visto aqui e aqui. Usei 2 camadas, mas ele é bem pigmentado.






Tropicália: Rosa escuro com acabamento glass flecked. Achei lindíssimo e vou usar muito nesse verão. Para as fotos, usei 2 camadas.







Sonho Blue: Azul médio com acabamento glass flecked.  LINDO. LINDO. LINDO. Não tenho para comparar, mas achei MUITO parecido com o esmalte azul recém-lançado... 'das 3 irmãs que possuem poderes' rs. Usei 2 camadas.





Superbacana: Vermelho rosado bem vivo, quase neon. Simples, mas gostei demais desse esmalte! Para as fotos, usei 2 camadas.


No geral, adorei a coleção. Não pisca, não tem perfume, não tem nenhum acabamento inovador-do-momento, mas eu gostei de todos os vidrinhos, sem exceção. Todos já estão devidamente guardados na minha casinha de esmaltes rs. Então, só posso agradecer à L'Apogée pela oportunidade.

Site da L'Apogée: http://www.lapogee.com.br/

Onde encontrar em Campinas: na Esmalteria Campinas



Beijos,

Patty

6 comentários:

  1. Adorei todas as cores!
    Bem variadas e com um brilho muito bonito... Mas o Sonho Blue e o Banho de Lua me conquistaram.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindos, bem simples mas lindos!

    Adorei o seu blog, tanto que já to seguindo. Passa no meu e se gostar segue tb, tá?

    Beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Daay: O sonho Blue é um dos meus preferidos, lindíssimo e a cara do verão :D

    ResponderExcluir
  4. @Simone: Sempre que eu leio resenhas sobre os esmaltes da coleção, eu vejo que o sonho Blue é um dos preferidos... impressionante :D

    ResponderExcluir
  5. @Camila: Em alguns é bom dar uma descansada de holográficos, glitters e cia., e essa coleção foi uma opção bem bacana: esmaltes coloridos comum acabamento mais comum, porém muito bonito!

    ResponderExcluir

Topo