sábado, 7 de janeiro de 2012

Minhas compras: Bela Glamour

Oie pessoal!!!


Hoje vamos falar novamente de uma loja nacional, a Bela Glamour.

Lembrando: Há algum tempo tenho realizado compras em sites internacionais. Como o intuíto do blog é ajudar na decisão de compra, vou relatar minhas experiências com vocês. Sei que muitas vezes o que dá certo para uma pessoa não necessarimamente será igual para outra, mas tenho certeza que se eu tivesse determinadas informações, algumas decisões que tomei teriam sido diferentes :)  Vale ressaltar que tudo o que eu escrever nesta série de posts é baseado nas minhas experiências, ninguém ou nenhuma empresa me orientou ou sugeriu nada.




Data: Agosto/2011

Tempo de espera: 1 dia.

Motivo de escolha: Quando a coleção de holográficos VIP da Rivka foi lançada, vi que seu preço não seria dos mais amigáveis (mais de 12 Reais por vidrinho rs), então pesquisei bastante sobre as tonalidades para comprar somente as que eu não tinha nada parecido em casa. Visto que o preço mais interessante foi o da Bela Glamour e de ser uma loja de renome já no mercado, eu optei por realizar a compra e assim conhecer a loja.

A compra: Foi tranquila, sem nenhum problema.

O que eu comprei: 5 esmaltes da coleção VIP: Jenny (cinza chumbo, visando amenizar um pouco o fato do meu Revvvolution - Color Club - não ter pasta holográfica), Vanessa (irmão do L8R G8R da China Glaze), Charlotte (lilás que serve de semi-topcoat), Georgina (rosa escuro avermelhado, lindíssimo) e Carrie (rosa escuro com um toque de roxo). Infelizmente, mesmo com várias pesquisas, o Carrie lembrava bastante o Scarlett (Sancion Angel) e o Signature (OPI). Imaginem a minha cara de felicidade em ter 3 holográficos bem semelhantes (e nada baratos como um esmalte de linha comum) huauhahuah... ok, faz parte :P





Como recebi: Vieram em uma caixinha padrão dos correios brasileiros e os esmaltes estavam acondicionados numa embalagem personalizada da marca.



Pontos Positivos: A loja já era bem conhecida no mercado de esmaltes / lojas de cosméticos, então isso confere credibilidade e segurança. Também foi o melhor preço encontrado na época.

Pontos Negativos: Não houve.

Informações adicionais: Aceita boleto bancário/cartão de crédito, possui algumas modalidades de frete.

Me tornei uma cliente? Sim. Se houver algum lançamento cujo preço seja o mlehor nesta loja, com certeza voltarei a comprar lá :)  A minha intenção é ser uma pessoa controlada esmaltísticamente em 2012, mas nunca se sabe... vai que aparece uma promoção bombástica nessa loja... rs


* Site da Loja: http://www.belaglamour.com.br/


Espero que o post de hoje tenha sido útil.


Beijos,
Patty

6 comentários:

  1. Comprinhas nessa lojinha é tudo de bom... fora que são super atenciosas e chega tudo inteirinho >.<

    ResponderExcluir
  2. Adooooro as compras nessa loja, super séria, entregam no prazo. Sempre tive experiências boas com ela!

    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  3. @Adrianna: Eu gostei bastante de comprar lá! Vamos ver, qdo surgir uma coleção interessante de alguma marca que não encontro aqui, comprarei lá ;)

    ResponderExcluir
  4. @Camila: Tb gostei muito da experiência de comprar lá, recomendada ;)

    ResponderExcluir
  5. Belos heim?!
    Lindos!

    Bjos
    Belinha
    www.colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo