segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minhas Compras: Esmalteria Campinas


Oie povo!!!


Dando continuidade aos posts sobre as minhas compras online (na esperança de alguma utilidade para vocês :D), hoje vamos falar da Esmalteria Campinas.


Lembrando: Há algum tempo tenho realizado compras em sites internacionais. Como o intuíto do blog é ajudar na decisão de compra, vou relatar minhas experiências com vocês. Sei que muitas vezes o que dá certo para uma pessoa não necessarimamente será igual para outra, mas tenho certeza que se eu tivesse determinadas informações, algumas decisões que tomei teriam sido diferentes :)  Vale ressaltar que tudo o que eu escrever nesta série de posts é baseado nas minhas experiências, ninguém ou nenhuma empresa me orientou ou sugeriu nada.








Data: 2011

Tempo de espera: Não houve.

Motivo de escolha: A Anita, dona da Esmalteria Campinas, é uma moça como nós, sempre gostou de esmaltes e resolveu abrir uma loja disponibilizando diversas marcas. Isto incluiu algumas marcas de difícil acesso que só eram encontradas em estados específicos. Facilitou muito a nossa vida, visto que não precisamos mais correr atrás de diversas lojas pesquisando marca X ou Y, ou correndo atrás de alguém pedindo por troquinhas!

A compra: Como a loja fica localizada em Campinas, não precisei fazer compras online, mas sim me dirigir à loja. Então não vou relatar uma compra específica. A Anita é um amor de pessoa, sempre fica conversando quando vamos lá, troca ideias de cores e tendências... a loja também dispõe de disquinhos de unhas para que possamos ter uma noção de como determinado esmalte fica depois de aplicado.

As fotos abaixo são da loja (que eu gentilmente surrupiei do próprio blog da Esmalteria :D ), tiradas no dia do evento Acorda Rainha (eu estava lá rs).









Pontos Positivos: Ah, poder conversar com alguém que gosta de esmaltes tanto quanto você é uma delícia! A possibilidade de encontrar algumas marcas que nenhum outro local da cidade vende (ex: Fina Flor), além de alguns importados, é ótimo!

Pontos Negativos: Não é um ponto negativo propriamente dito, mas a Esmalteria não tem ainda (até onde eu saiba) Blant Colors. Eu tenho um trauma de ter esquecido de comprar esmaltes dessa marca quando tive oportunidade, mas isso é outra história ;) Então fica como 'ponto a melhorar' XD

Informações adicionais: A Esmalteria entrega para todo o Brasil. É só entrar em contato com a Anita para maiores informações (link abaixo)

Me tornei uma cliente? Sim, sem dúvidas! Aqui anda bem corrido e praticamente não tenho comprado mais esmaltes. Faz tempo que não passo na Esmalteria, mas sempre que possível faço uma pequena encomendinha ;)

Blog da Loja: http://esmalteriacampinas.blogspot.com/

E-mail: esmalteriacampinas@hotmail.com (para quem quiser entrar em contato com a Esmalteria Campinas e obter informações sobre compra online de produtos)


Por hoje é só meninas! Mas os posts sobre comprinhas continuam!


Beijos!
Patty

4 comentários:

  1. Patty, aonde fica esse shopping da esmateria?
    Quando for aí para essas bandas vou pedir pra minha mãe me lever... hihihii
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, eu sei como é querer certo esmalte e sofrer para encontrá-lo ou pagar absurdos...
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Nanna: Fica pertinho da Catedral... aliás, do ladinho :D A rua é a Costa Aguiar, 468 (grudado com o Ponto Frio). Vc entra, anda algumas lojas e vai ver uma escada a sua esquerda... sobe, vira a direita e já vai ver a Esmalteria :D

    ResponderExcluir
  4. @Valquíria: Anita ajudou mto nós, doidas por esmaltes :D

    ResponderExcluir

Topo