quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minhas compras: Specialittá

Oie gente!!!


Há algum tempo tenho realizado compras em sites internacionais. Como o intuíto do blog é ajudar na decisão de compra, vou relatar minhas experiências com vocês. Sei que muitas vezes o que dá certo para uma pessoa não necessarimamente será igual para outra, mas tenho certeza que se eu tivesse determinadas informações, algumas decisões que tomei teriam sido diferentes :)  Vale ressaltar que tudo o que eu escrever nesta série de posts é baseado nas minhas experiências, ninguém ou nenhuma empresa me orientou ou sugeriu nada.

Vou começar pelas lojas nacionais. A mostrada hoje é bem conhecida de vocês: Specialittá.






Data: Dezembro/2011

Tempo de espera: 2 dias.

Motivo de escolha: Logo após o lançamento das coleções PPG e Mari Moon, soube que a loja estava com uma promoção muito interessante: comprando toda a coleção Mari Moon, um dos esmaltes saia praticamente de graça. Além disso, comprando acima de 6 esmaltes (a coleção da Mari Moon tem 8 rs), você ganhava um desconto de 25%. O frete estava muito convidativo também, então seria uma 'economia' grande se comparado ao preço que eu pagaria aqui em Campinas.

A compra: Apesar de eu ter efetuado a compra no último dia da promoção e no período em que os funcionários da empresa iriam entrar em férias, foi tudo tranquilo.

O que eu comprei: Decidi comprar a coleção completa da Mari Moon, 3 esmaltes da coleção PPG, 1 esmalte da coleção Hits no Olimpo e 1 esmalte da malhação.






Como recebi: Os produtos vieram embalados em plástico bolha dentro de uma caixa. As balinhas/chocolate que são enviados às pessoas que realizam compras na loja não vieram na minha caixinha :(  hehe

Pontos Positivos: A promoção foi o grande atrativo para que eu comprasse nessa loja, visto o preço que eu pagaria aqui em Campinas (sem medo posso afirmar que tem produtos que eu paguei praticamente a metade do valor rs). Foi minha primeira compra no site da Specialittá, portanto não posso afirmar que essas condições ocorrem sempre (por isso resolvi não arriscar e realizar minha compra dentro do prazo da promoção rs). Também tive um rápido atendimento telefônico, mesmo com os funcionários da empresa entrando em férias.

Pontos Negativos: Não pude efetuar a compra por boleto bancário pois, com as férias, os funcionários não teriam condições de atender aos clientes dentro do prazo... dessa forma, esta modalidade de pagamento foi retirada do site justo no dia que resolvi realizar minha compra rs. Não foi um ponto negativo, mas como eu só realizo compras por boleto, preferia que tivesse sido assim na minha compra. Um ponto negativo de fato foi a questão dos pincéis, parte deles estavam muito ruins. Entrei em contato com a empresa e ainda espero um retorno para ver o que vai ser resolvido a respeito.

Informações adicionais: Aceita boleto bancário/cartão de crédito, possui várias modalidades de frete.

Me tornei uma cliente? Sim. Por enquanto, só pretendo comprar lá quando surgir algum lançamento interessante E outra promoção deste nível :)


* Site da Loja: http://www.speciallita.com.br/loja


Em breve volto com mais relatos das minhas experiências em lojas online :)

EDIT: Leiam os comentários, temos outras opiniões de compras nessa mesma loja :)


Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. como vc vê uma promo dessa e num me avisa???? posso te matar agora ou daki a pouco??? rss

    saudades!!!

    :****

    ResponderExcluir
  2. Bom eu não me arrependi pelo fato de qe nem compensaria, já que com o frete eu iria pagar a mesma coisa do que eu pgo nos Hits aqui, além disso tenho uma certa birra com a marca, só compro se eu gostar meesmo!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  3. oi Patty


    eu já comprei lá várias vezes e sempre fui muito bem atendida .
    A entrega foi super rápida .
    adoroooo comprar pelo site
    beijos

    ResponderExcluir
  4. @Tai: Eu soube perto do final, apesar de ser uma promoção amplamente divulgada. Se servir de consolo, eu não recebi balinha hehe (sim, ainda estou traumatizada com as balinhas XD)

    ResponderExcluir
  5. @Bruu: Já aconteceu de eu fazer uma compra que, no fim das contas, produto + frete deu na mesma do que se eu tivesse esperado chegar aqui em Campinas. Em breve eu compartilho rs. Mas nessa compra específica valeu a pena mesmo :D

    ResponderExcluir
  6. @Kelly Cris: Eu tb gostei, só senti falta das balinhas :P (e na opção do boleto bancário) Vamos aguardar a próxima coleção, se for ultra interessante, eu possa até repetir a compra (ando tãoooo controlada com compras que até me assusto rs)

    ResponderExcluir
  7. Oieeee amigaaaa ai ai ai se eu soubesse dessa promo teria comprado tb, quero mto essa coleção da Mari Moon, mas ainda não achei triste triste rsrsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. @Kerlly: Nossa, um monte de gente comentou na net sobre a promoção, estou quase me sentindo culpada por não ter ajudado a divulgar tb :( Enfim, qdo eu liguei lá, uma atendente me disse que esse ano mais promoções dignas viriam. Então fique atenta que deve vir novidade rs!

    ResponderExcluir

Topo