sábado, 28 de abril de 2012

Testando: Coleção HD Ritmos da Lorena - Parte 2

Oie gente!!!


Demorei um pouco para postar, mas como prometido, eis aqui a segunda parte da coleção HD Ritmos com os 6 vidrinhos restantes: Techno, Blues, Rumba, Samba, Funk e Merengue.








Techno: base azul escura com pontos azul e roxo. Já a versão preto + Techno deixa os pontos azul muito mais evidentes. Apesar de não ter testado, acredito que um esmalte roxo bem escuro cremoso por baixo do Techno ia ser uma combinação muito interessante. Fica a dica para quem puder tentar ; )





Blues: base azul clarinha com pontinhos nas cores azul, azul levemente esverdeado e prata. Para quem acha que a versão original é muito lightzinha (como diria minha amiga Márcia rs), use o Blues como cobertura e faça uma combinação preto + Blues e tenha essa lindeza da parte inferior da foto :D  Azul é minha cor preferida na vida (no meu armário é preto, mas não vem ao caso rs), mas sem demagogia, o Blues é muito lindo, um dos meus preferidos : )





Rumba: base verde escuro com pontos verde. O acabamento glass flecked fica bem sutil quando usamos o Rumba sozinho, da mesma forma quando usamos ele sobre esmalte preto. O Rumba não é inferior os demais esmaltes da coleção, a questão aqui é saber combinar o esmalte base com a cobertura. Eu já usei o Rumba sobre um esmalte verde escuro e ficou lindo, mas vou mostrá-lo em outra ocasião, afinal o esmalte base é de outra marca e hoje estamos falando de Lorena, ok? :D  Sou chata, mas sou educada rs.




Samba: base verde amarelada com pontos verde e dourado. Já a combinação preto + Samba temos pontos verde e azul. Quando eu peguei este vidrinho na mão, pensei 'nunca vou conseguir usar um esmalte desta cor NA MINHA VIDA'. E dai você pára, respira, dá umas voltinhas lá no 'Nós Amamos Esmaltes' e lê o post da Isa (nós recebemos a coleção no mesmo dia, só pra constar rs) e vê a sugestão dela sobre um clone do Zombie Zest da China Glaze (um 'marrom estranho' como base + uma camada de Samba). Neste momento você chora dois baldes ao perceber que tem um tesouro nas mãos rs. Meu terceiro preferido da coleção. Sim, um verde amarelado. Nem eu acredito, mas é verdade rs.




Funk: base roxa com pontos rosa. Roxo é a pior cor para retratar com minha câmera, tentei deixar a cor da base o mais fiel possível no photoshop (afinal, se eu tenho a ferramenta em mãos, acho um pouco de sacanagem eu dizer 'na foto está azul, mas imagem ele roxo' rs), mas como resultado sumi com a cor dos glass fleked :( SHAME ON ME /Britney rs. Já a combinação preto + Funk é possível perceber os pontos rosa e roxo. Esmalte lindíssimo! Minha intenção é usá-lo sobre um esmalte rosa bem escuro em breve ; )




Merengue: base vinho com pontos vermelho e rosa. Já a combinação preto + Merengue mostra pontos vermelho, rosa escuro e roxinho. Ele tinha tudo para ser meu segundo preferido da coleção, mas ahei o esmalte sozinho com efeito bem mais 'tímido' do que no vidrinho. Mais uma vez eu digo, é questão de combinar, percebam que com base mais escura, ele se aproxima mais com o que vemos no vidrinho. Ainda não testei outras combinações, mas prometo voltar quando encontrar um resultado interessante ; )  No momento, quero tentar algo como um marrom avermelhado como base rs.



Finalizo então a resenha da coleção HD Ritmos. Espero que tenham gostado dos esmaltes e das combinações. Acho que até as formiguinhas lá na China sabem que meu acabamento preferido é cremoso (rs), mas a versatilidade dessa coleção me fez expandir meus horizontes esmaltísticos :D  Recomendo de verdade para quem quer gastar comprando um vidrinho e ter diversas possibilidades de uso em mãos ; )

Mais uma vez obrigada à Celi Cosméticos pelo envio dos esmaltes e pela atenção que sempre me dá!


Beijos,
Patty

10 comentários:

  1. Nossa flor essa coleção e bem bonita
    eu adorei ficou lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de linda, uma coleção que permite diversas combinações. Eu adorei, de verdade!

      Excluir
  2. Tem umas cores lindas, bem legal essa coleção!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no post, algumas cores você olha e não imagina que vá usar (por serem bem diferentes), mas acredite em mim, nossa opinião muda no momento em que esmaltamos e fazemos combinações :D

      Excluir
  3. Amei esta coleção, e vou comprar quando for a São Paulo em maio! Lindos swatches! Recebi meus esmaltes do sorteio na sexta, e já usei o Feitiço! Amei demais! Me diz se não tenho razão: http://www.flickr.com/photos/deisegaray/7120366609/
    Muito obrigada pelos esmaltes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, fico feliz em saber que você gostou dos esmaltes aqui do sorteio. Use-os bastante ;)

      Excluir
  4. Amei amei amei! Que coleção linda!! Dá para brincar bastante com as combinações!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Violeta, esta é uma coleção muito versátil! E pode criar o nosso esmalte, com a nossa carinha, é muito bacana :)

      Excluir
  5. Gostei de quase todos! Mas hipnotizei nos azuis, que liiindos!!!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marina! Azuis, nossa esterna paixão, não é mesmo? rs

      Excluir

Topo