quarta-feira, 13 de junho de 2012

Testando: coleção Ultimate Glitter da Top Beauty

Oie povo!!!!

Há algum tempo, recebi da Top Beauty vááários esmaltes da empresa (linhas Top Beauty e Adriane Galisteu). Finalmente consegui colocar a casa em ordem, testar tudo e resenhar para o Cute Nails. Então apertem os cintos pois teremos um pacote de posts sobre estes esmaltes.

Estão prontas? Vamos lá :D


Começamos hoje com alguns exemplares da coleção Ultimate Glitter.


Da esquerda para direita: Dancing Days,  Plumas e Paetês, Lança-Perfume e Tokio Girl.



Dancing Days: Glitter hexagonal nas cores vermelho, azul, verde, prata e dourado em tamanho médio/pequeno. Apesar de colorido, achei muito delicado, destaque nas unhas na medida certa rs. Não tenho informações, mas de acordo com minhas pesquisas Flickerianas, o Dancing Days deve ter sido o mais amado da coleção :D Usei uma camada generosa.



Lança-Perfume: Glitter hexagonal prata em tamanho médio/pequeno (do mesmo tamanho que o Dancing Days). Já fiz combinações ótimas com ele, é o meu preferido entre os quatro apresentados hoje :)  Uma camada apenas.



Plumas e Paetês: Glitter hexagonal dourado em tamanho médio/pequeno, seguindo o mesmo padrão dos demais glitters. Na foto, usei uma camada generosa.



Tokio Girl: Glitter hexagonal lilás, roxo e prata em tamanho pequeno e glitters prata minúsculos. É LINDO, extremamente delicado. Super indico para quem quer algo brilhante, mas não pode usar qualquer coisa no trabalho, por exemplo. Usei uma camada generosa.



Por hoje é só, gente!  Mas aguardem que em breve teremos mais Top Beauty por aqui ;)


Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. Adoro os glitters da TB, são otimos de passar e para tirar não é tao sacrificio!
    Beijos linda
    Mah
    dicaspoderosas.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também percebi isso Mahh, aplicação tranquila e muito mais fácil de remover do que demais glitters hexagonais no mercado :D

      Excluir
  2. Acho esses glitter lindos
    mas não acho pra vender aqui na minha cidade
    :(
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, se você usar o Flickr, tente procurar por lá alguém para fazer uma troquinha contigo, vale a pena! Alguma loja online deve vender esmaltes da Top Beauty (desculpe-me, no momento não me recordo de nenhuma que venda, mas alguma há de vender rs), os produtos da marca tem um preço bacana, nada abusivo :)

      Excluir
  3. Eu tenho todos esses, menos o Tokyo Girl e bateu um super arrependimento agora, haha! Vou ter que comprar, ele é lindo!

    www.vaidosasclub.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, a coleção não se limita somente a estes esmaltes, ainda tem mais rs É pra ficar doida com tanto glitter lindo :D

      Excluir
  4. Amooo esses glitters, tenho o Dancing Days, mas morro de preguiça de removê-los hahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Simone!!! P/ ser sincera, tenho usado poucas vezes glitter... mas achei esses fáceis de remover (apesar de ter testado no disquinho, testei todos sobre o esmalte que estava no dia rs)

      Excluir

Topo