quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Maratona Beauty Fair 2012 - Parte 04




Oie gente!!!! Vocês acham que a Maratona Beauty Fair acabou? Não não, temos muito mais conteúdo para mostrar :D  Hoje teremos Betulla Cosméticos, Ellen Gold e First Kiss. Vamos lá?






Ao adentrar o stand da Betulla, quem me atendeu foi a Graciela... aliás, atendimento nota 10! Conheci todos os produtos da marca e os principais lançamentos.




Aqui temos os produtos Zog, linha de produtos voltado ao público masculino. Abaixo, produtos licenciados do Scooby-Doo e Turma da Mônica.





Nesta foto, temos produtos licenciados da Hello Kitty. Na prateleira superior, temos o kit shampoo e condicionador... e eu uso rs. São produtos voltados para o público infantil, mas conheci através de um sorteio que ganhei e uso até hoje. O meu é o shampoo de embalagem rosa, para cabelos lisos e delicados  ; )




Agora vamos falar sobre os lançamentos de algumas marcas específicas dentro do portifólio da Betulla. Começando pela Archy Make Up, que  trouxe diversos produtos como quartetos de sombras, base, batons, lápis para olhos, gloss, entre outros. Também lançou primer facial em gel.





Amei os batons :D  Só dispensaria os muito escuros, pois não consigo usar cores assim... mas algumas cores, como os dois primeiros e o quarto, usaria até entortar rs.





A Dote veio com a Coleção Fitness, 12 passos de malhação para o verão = 12 cores de esmaltes. Acho que por questão de justiça devo possuir essa coleção... vai que dá uma ajudinha pra pessoa aqui rs. Os esmaltes possuem Óleo de Argan e a coleção é formada na verdade por 6 cores, mas com 2 tons de cada. Facilita muito a nossa vida para um degradê, uma Homa Manicure, filha única :D  Alguns nomes dos esmaltes da coleção são: Tanquinho, Cinturinha Violão, Pernas Definidas.





A grande novidade do stand, ao meu ver, era a coleção de esmaltes by Eliana, com embalagem diferenciada e diversos acabamentos: cremoso, cintilante, metálico, glitter pequeno, glitter hexagonal. Vale ressaltar que a própria Eliana participou da escolha das cores / acabamentos. ADORO quando isso acontece (e não vou negar que já me peguei imaginando como seria se eu estivesse nessa situação #sonho hehe)







Os esmaltes já estão à venda, pelo menos os da Eliana estavam na Ikesaki (e não trouxe nenhum pra casa pois simplesmente NÃO VI... em 2013 Ikesaki vai ser minha primeira parada, não tenho dúvida disso rs)

Fica meu agradecimento ao pessoal da Betulla Cosméticos, em especial para a Graciela pela atenção e paciência com minha pessoa :D





Um dos stands que eu queria muito passar era o da Ellen Gold. Fui no ano passado e gostei muito, este ano não foi diferente.

Para a Beauty Fair 2012, a Ellen Gold trouxe um lançamento bem legal: em comemoração aos 20 anos da marca, será lançada uma coleção de aniversário, com cores novas e embalagem especial para esta linha. Vão ter um preço um pouco acima dos demais esmaltes da marca, mas nada desproporcional. Estes esmaltes ainda não estão sendo comercializados, mas quando eu souber mais detalhes, retorno e complemento o post : )




Abaixo, algumas das novas cores:




Outro lançamento da marca é adição de novas cores na linha regular, com acabamento cremoso e cintilante. São mais de 20 cores e cada vidrinho tem o nome de uma música nacional bem conhecida. Tenho o 'Te Devoro' e estou ENLOUQUECIDA pelos esmaltes 'Detalhes', 'Intuição' e 'Burguesinha' (as novas cores são muito bonitas, mas essas são indispensáveis para viver rs). A boa notícia é que seguem o mesmo preço praticado dos demais esmaltes da marca. Sei que estavam sendo vendidos na Ikesaki, mas eu não vi lá (para quem ainda não leu meus lamentos - rs - eu passei correndo pela Ikesaki no sábado e não vi a prateleira com esmaltes da marca... não fiquei chateada pois voltaria na segunda, mas quando voltei no outro dia as filas estavam gigantescas e não consegui comprá-los :/ )




Por fim, o carro-chefe dos lançamentos de esmaltes da marca: coleção 5D Cristal. Composta por 8 cores, são esmaltes cremosos com glitter holográfico refletindo até 5 tons diferentes. Não são transparentes, ou seja, não são esmalte de cobertura que necessitam de várias camadas para tentar esconder o branquinho da unha ou que só funciona com um esmalte de base. Não tenho nenhum esmalte da linha, mas segundo relatos pela net, com duas camadas você consegue uma cobertura perfeita!




Quero todos :(  #Mimimi



Abaixo, close de dois esmaltes da coleção 5D Cristal:





Foto de Margô


Só uma informação adicional: acabei não fotografando, mas os esmaltes Ísis (que, para variar, não encontramos em Campinas rs) também são administrados pela Ellen Gold. Fica a dica para quem encontra a marca, sinal de qualidade!

Em 2013, com certeza volto no stand da marca. Obrigada equipe Ellen Gold! : )




First Kiss era uma marca que eu não conhecia e adorei a oportunidade que a Beauty Fair me deu de passar pelo stand. Infelizmente o local estava lotado, então conversei rapidamente com a Cintia, que me atendeu no local.

Basicamente, a marca trouxe imPRESS, que são unhas postiças sem a necessidade de cola especial, pois são autocolantes. Duram até uma semana na unha e estão disponíveis em diversos modelos. Além disso, é disponível em dois tamanhos (curto e médio). É claro que buscamos qualidade no produto, mas olha a embalagem em formado de vidro de esmalte gente? Uma graça!








Na foto acima, meu modelo preferido. Coloridinho, mas muito muito delicado.


Outro produto da marca era o Nail Dress, adesivos para unhas com brilhinhos em 12 modelos.






Embora não tenha fotografado, outro ponte forte da marca são cílios postiços de diversos modelos. Além disso, alguns produtos adquiridos lá estavam sendo aplicados no stand.



Por hoje é só pessoal!

:***

Patty

6 comentários:

  1. Achei esses Dote da Eliana, mas não tinha todos.. Os de glitter só tinha o prata e dourado, quero esse que vc mostrou, lindão neh...
    E esses 5d da EG são maravilhosos, ameii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu nem vi eles na Ikesaki, ô tristeza :(((( Achei lindos estes glitters também, com certeza vou comprar alguns, não dá pra deixar passar não :D Digo o mesmo dos 5D da Ellen Gold, mas estes não tem aqui na minha cidade *lágrimas* :(


      :***

      Patty

      Excluir
  2. Parabéns pelo post. As fotos estão lindas. Dá de 10 a zero em muita gente, mas muita mesmo!
    Tbém uso os produtos da Hello Kit, acabo 'roubando' das minhas filhas. rsrsrsr.

    Bjos,
    Leticia - Blog Let´s Go Girls!!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia, muito obrigada pelo comentário, fiquei lisonjeada :D

      Quando o produto é bom, não tem como escapar :D Uso shampoo infantil e sou feliz rs


      :***

      Excluir
  3. Nossa, que lindo tudo!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica!

      A Beauty Fair é maravilhosa! Super recomendo a visita se você tiver a oportunidade de ir! Ali você conhece profissionais renomados, outras blogueiras, tem a oportunidade de conhecer novas marcas, saber as novidades e lançamentos... é uma delícia ;D

      Excluir

Topo