segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Maratona Beauty Fair 2012 - Parte 06




Oi gente!!!

Chegamos ao final de mais uma Maratona Beauty Fair! Espero que tenham gostado e sido útil para vocês ; )
No post de hoje temos Speciallità, Top Beauty e Vult.






Em 2011, visitei o stand da Speciallità somente na parte da lojinha, mas este ano consegui visitar o stand por completo : )   Ao passar pela primeira vez no local, a responsável pelo atendimento aos blogs não estava. Fui dar uma voltinha, voltei ao stand da Speciallità e encontrei a Bianca. Quando mencionei que tinha passado antes no stand, ela disse: "Então era você? Me avisaram! Estava preocupada, pensei que você não fosse voltar!" Vamos combinar, quem se preocuparia com isso visto o objetivo da feira, o movimento do stand, tantos assuntos para resolver? Não tenho muito o que falar, só agradecer ; )






A Speciallità trouxe em seu stand as últimas coleções lançadas: Gio Antonelli, MTV Hits, MariMoon e Pop Up Store Verão 2013. Fotografei todas, mas as fotos saíram muito escuras, não curti :(((  Então me desculpem pelo número reduzido de fotos deste stand.




O último lançamento da linha Mari Moon é denominado Glitter Shock e possui 4 esmaltes de glitter hexagonal em bases coloridas. O único que não trouxe para casa foi o banana-split (o 3° na foto) por já ter um esmalte semelhante em casa, mas se considerarmos o mercado nacional, foi um lanamento bem interessante visto que não existia nada assim por aqui ; )





Um dos últimos lançamentos da marca foi a linha Gio Antonelli, assinada pela própria atriz. Aliás, conversando com a Bianca, ela comentou que a Giovana participou da escolha das cores, do tema... enfim, de todo o processo. Acho isso incrível! Quem sabe um dia eu chego lá e posso ter uma coleção também rs. Ah, a cor preferida da Giovana é o Ímpeto, o marrom da coleção. Marrom vai dominar o mundo gente XD






Eis o carro-chefe apresentado no stand: coleção Hello Kitty. Formada por 9 esmaltes (8 cremosos e 1 glitter), a coleção provocou suspiros em todas que passavam pelo local. Eu fiquei um tempinho no stand e fiquei observando, as moças passavam, olhavam 'a vitrine' e ao avistar essa coleção, uma cutucava a outra, tiravam fotos... era fofinho rs : }  Apesar das cores serem ''''simples'''', sei que já é um sucesso de vendas ;P




Quando a coleção foi lançada oficialmente dias antes da feira e esgotou no site em seguida, fiquei tranquila pois já tinha me preparado psicologicamente para isso (rs) e comprei alguns esmaltes da Hello Kitty na Beauty Fair mesmo. Aliás, cabe ressaltar: a lojinha da Speciallità estava sempre lotada! Tentei voltar na segunda para comprar um glitter forte (o marrom, muita sacanagem eu não tê-lo rs), mas eu não conseguia devido ao movimento rs.

Fica meu enorme agradecimento aos profissionais da Speciallità, principalmente à Bianca pela atenção e atendimento. Fico muito contente em poder ver alguém que, além de trabalhar bem, gosta do que faz e entende do que está apresentando ; )








Assim como em 2011, visitei novamente o stand da top Beauty, parceira do Cute Nails. Infelizmente, a Ana Carolina, que é a profissional que conversa (e aguenta rs) todas as blogueiras que tem relacionamento com a marca, não estava lá nos momentos que passei pelo local :(  Nosso encontro vai ter que ficar para 2013 rs

Mas vamos aos lançamentos!


A linha assinada por Adriane Galisteu ganhou mais 10 cores, sendo 6 cremosas e 4 metálicas. De acordo com o release cedido pela marca, a própria Adriane participou do processo de escolha. Vale ressaltar que a tampa dos esmaltes mudou: o modelo é o mesmo, mas ela deixa de ser emborrachada.





Falando dos lançamentos da linha Ultimate Glitter Edição Limitada, temos 4 esmaltes com glitter que mudam de cor no sol (vidro da esquerda). Achei LINDO. Os esmaltes e suas mudanças são: prata / roxo, dourado / vermelho, nude / lilás (que é este apresentado na foto) e rosa / laranja. Ainda não vi os esmaltes funcionando, mas acredito que o que muda de cor no sol seja a base. Assim que eu ter algum em mãos, corro testar e volto aqui para contar #ansiosa rs  O preço sugerido é de R$5,00.





Agora vamos falar da linha Ultimate Glitter. Espero que ninguém tenha me fotografado no stand, mas sei que minha cara de espanto deve ter sido *linda* Gente, estes esmaltes são um escândalo. Fim rs. São 3 versões com diversos tamanhos de glitter: Pole Dance (rosa e roxo - 1° vidro), In The Club (roxo e azul - 2° vidro) e Brazilian Day (verde, azul e dourado - próxima foto). Não posso dizer qual gostei mais - talvez o Brazilian Day rs - pois todos são lindos. Assim como no ano passado, a Top Beauty aumentou esmaltes nessa linha Ultimate Glitter e espero que isso continue, pois realmente eles tem feito um trabalho primoroso por mais que glitter seja uma coisa 'comum' (eu tenho todos os lançados anteriormente, mas isso não vem ao caso agora rs). Só falta um esmalte com glitter fosco, né? Fica a dica ;P   O preço sugerido é de R$4,50.






Outros lançamentos da marca são 4 novas cores para a coleção Ultimate 3D (que é esta linha, com esmaltes de base jelly colorida e glitter holográfico) e ama nova coleção, a 'It's Time' com 8 cores de esmaltes, mostrados anteriormente neste post.

Se nada atrapalhar, em breve eu volto mostrando alguns dos lançamentos da Top Beauty \o/







Não consegui visitar o stand da Vult em 2011 e torci muito para conseguir passar pelo espaço dedicado às blogueiras, pois só ouvi coisas boas... e consegui \o/  Além de mostrar as novidades da marca, a Janaína deu algumas dicas de como usar melhor os produtos, além de poder trocar experiências com as demais blogueiras que estavam no local. A visita durou cerca de 1 hora.




Foto por Margô



O stand era decorado com o tema Cinema e por lá apareceram personagens conhecidos de filmes, como Chapeleiro Maluco de Alice no Páis das Maravilhas e Jack Sparrow de Piratas do Caribe. A área do stand dedicada ao atendimento para blogueiras era no piso superior e cada turma tinha horário marcado, para desta forma ter um atendimento com calma e assim aproveitar bastante. Na sala ao lado havia curso de maquiagem com o Dicesar, como mostrei aqui.


Essa era nossa pequena mesa :D





E essa é a Janaína, que explicou tudinho pra gente : )




Foram muitos lançamentos. Vou mostrar alguns para vocês:

Começando pela linha de gloss, que teve adição de duas cores: rosa e fumê. Ambos têm glitter colorido, mas bem delicadinho. Minha foto não está boa, mas vocês conseguirão ver um pouquinho dos brilhinhos. Gostei muito, quero os dois :P





A linha de batons da marca contou com 10 novas cores, mas apenas 3 cores estavam disponíveis no momento para fotografarmos. Esse é uma tonalidade de vermelho que vou me desafiar a usar rs.




Tivemos também corretivos coloridos nas cores: verde, lilás e amarelo e vermelho. O vermelho é indicado para quem tem vitiligo ou manchas mais claras que a cor da pele.




A Vult lançou 3 novas cores de blush. Para mim, o destaque foi o vinho, ideal para pele negra. Muitas fazendo planos (eu totalmente inclusa rs) para comprar esse blush e usar como sombra. Na minha opinião, não dá pra deixar passar ; )  (cor 09, anotem ai rs)




Ok, agora comentando sobre os lançamentos para os olhos. Começando pelo lápis para olhos, foram lançadas 5 cores em tons pastel nas cores rosa, azul, amarelo, verde e lilás. O verde foi passear XD





Na linha Savage, foram adicionadas mais 2 cores de máscaras para cílios: pink e laranja.





Delineador em gel nas cores preto, marrom, rosa e azul. O rosinha também foi passear ;P





Ahhhhh Sombras Uno :))))  Foram lançadas 6 cores, mas a marrom é a mais bonita *chora sociedade* XD







Agora chegamos no que eu acredito ser o principal lançamento da Vult (bom, pelo menos todas ficaram enlouquecidas com estes produtos rs): a Coleção Lumière, 8 paletas de sombras com 5 cores cada. Todas as que eu testei são muito pigmentadas.






As paletas possuem cores matte, cintilante e com partículas de brilho. Na foto acima, vocês podem ver a paleta Diva (Eu quero! Quem me conhece - pelo menos esmaltisticamente falando rs - sabe que esta é a minha cara :P). Na foto abaixo, testes com a paleta Glam.






Além dos produtos que mostrei aqui, a Vult trouxe vários outros lançamentos como 4 cores de delineador líquido, máscara de cílios marrom, demaquilante bifásico, 11 pincéis (estes vendidos separadamente), produtos para cabelo, entre outros. As vendas começam a partir de novembro, então falta pouco minha gente \o/

Quer agradecer ao ótimo atendimento dos profissionais da Vult, principalmente agradeço pelo atendimento e paciência da Janaína, que já tinha atendido tantos grupos antes e nós (e outros tantos depois) e explicou tudo com muita calma e rica em detalhes.



Então pessoal, chegamos ao final dos posts sobre a Beauty Fair. Espero que tenham gostado e que quem não pode ir, tenha conhecido um pouquinho da feira através dos posts. Para quem foi, que tenha sido bacana rever o evento ou dar uma espiadinha naquele stand que não deu tempo de passar. Para finalizar, não posso terminar sem agradecer dona Raquel, também conhecida como minha mãe (rs), firme e forte comigo e, se não fosse por ela e com ela, não estaria lá. E em 2013, se tudo der certo, estaremos lá novamente ;P



Beijos,
Patty

7 comentários:

  1. Já te disse q qdo. eu cescer quero aprender a fazer posts como os teus ?? ;)

    Adooooro sempre !!

    Bjs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Anna, fico mais e mais contente a cada comentário seu! Obrigada por sempre passar aqui, participar e me aguentar (seja por qualquer meio de comunicação possível huauhauha XD)

      :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amiiiiiiiiga
    adoooorei os posts.... super úteis...
    os meus sairam numa correria.. q só por deus... rs
    essa semana entra no ar alguns...

    bjjjjjjjjjs conterrânea :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tai!!! Espero que tenha gostado!
      Vou conferir teus posts já já!

      :*

      Excluir

Topo