sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Esmalte da Vez: Misterioso da Kolt


Oie gente!!!


Como mostrei no post anterior, recebi parte da coleção Blogueir@s da Kolt no stand da Beauty Fair. Gostei tanto do Misterioso que decidi usar esse nude o mais rápido possível :D  Portanto, o Esmalte da Vez de hoje é com o representante da Kolt - Misterioso.








Para minha alegria, bolinhas :X  Cheguei a conclusão que para evitar bolinhas, vou ficar na frente do freezer por uns 10 minutos antes de esmaltar (estou falando sério) pq NÃO É POSSÍVEL :((((  Evito vento, mas minhas mão são muito quentinhas, dai não há pedidos celestes que resolvam :(   Qualquer criatura teria passado 15 camadas de extra brilho, mas como não gosto muito resolvi deixar como estava. Enfim, pelo menos na sombra o estrago é menor né?

Falando sobre o esmalte, o Misterioso é um nude totalmente cremoso, sem brilhinhos nem nada, absurdamente fácil de passar. Como já suspeitava, não é meu nude por falta de bronzeamento rs  Um dia espero resolver essa questão XD  Como eu AMEI esse esmalte (e juro, não é puxação de saco, eu gostei mesmo dele), prevejo posts em breve com combinações de glitter dourado / vermelho / preto / algumas criações da Kelly. Me aguardem :D



Como eu recebi também uma cartela de adesivos para testar, aproveitei a oportunidade, já que o Misterioso é clarinho e como cor de base não iria interferir no desenho.




Primeiramente, gostei dos adesivos que recebi, pois "para muitos povos a coruja significa mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. Ela tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo ver o que os outros não veem. A coruja simboliza a reflexão, o conhecimento racional e intuitivo." (por significados.com.br) *suspiros*  Poderia ter recebido qualquer um dos diversos modelos, mas foi sair justo esse pra mim, então foi especial rs. Enfim, a aplicação também foi super fácil, só cortei o pedaço da cartela com o desenho, apliquei sobre a unha, molhei um pouquinho, segurei por alguns segundos e retirei o papel. Para finalizar, apliquei extra brilho sem arrastar demais para não estragar o desenho.



Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Misterioso (Kolt)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: muito rápida
- Bolinhas: várias :(



Bom gente, por hoje é só! Espero que tenham gostado tanto como eu gostei... se não fosse pelas bolinhas malditas, seria perfeito :(


Beijos,
Patty

4 comentários:

  1. Lindo mesmo esse nude! E as bolinhas, no verão elas me persseguem! Bjo

    http://garotasrosachoque.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena!
      Eu AMEI esse esmalte, pena que as bolinhas foram minhas inimigas rs. Mas não tem problema não, já tenho programada uma combinação com ele (mas num clima mais ameno rs)

      Excluir
  2. Ele é bem fofinho, adorei a corujinha :DD
    Ah, mas é só passar um extrabrilho que resolve as bolinhas.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!
      A corujinha deu todo o charme ao esmalte, pena que as bolinhas me irritaram... rs Muitas vezes nem top coat resolve, é perseguição contra minha pessoa XD

      Excluir

Topo