sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sorteio que ganhei: blog Esmaltônicas + Loja KD Esmaltes

Oie gente!!!


Quem me conhece ou já teve a oportunidade de conversar comigo a respeito, sabe que eu participo de sorteios, tendo assim uma chance de conhecer produtos que muitas vezes eu não encontro aqui em Campinas.

No final de 2012, participei de um dos vários sorteios que o blog Esmaltônicas sempre promove. O sorteio em questão era um Vale Compras na Loja KD Esmaltes e eu ganhei :D  Foi disponibilizado então um vale de 20,00 Reais e pude escolher quais os produtos eu queria receber como prêmio. E eu recebi tudo em casa, sem custo algum (ou seja, nem arquei com o frete)

Como fixei o "Guia de Compras" ali no menu do blog e foi a primeira vez que tive contato com a KD Esmaltes, resolvi compartilhar a experiência com a loja aqui com vocês :)







Data: Dezembro/2012

Tempo de espera: 5 dias, pois o modo de envio foi PAC e na época do Natal, então definitivamente 5 dias foi um ótimo prazo.

Motivo de escolha: Posso resumir em *conhecer*. Já tinha lido a respeito da KD Esmaltes e com o prêmio, pude conhecer a loja. Além disso, eu tinha todos os produtos da loja disponíveis (dentro do valor da premiação, claro rs), mas optei pelos Jactan's por ser uma marca que eu ainda não tinha e seria uma ótima oportunidade para conhecer (e talvez única? Quem iria pra Argentina e traria esmalte pra mim? hehe  melhor nem responder :P)

O processo: Sem nenhum problema.

O que eu escolhi: 3 esmaltes da marca Jactan's (linhas Estrela e Mini) e 1 esmalte da Barbie (Fantastic - linha Brilho)






Como recebi: Os produtos vieram em uma caixinha padrão dos correios brasileiros, com todos os esmaltes embalados em plástico bolha para evitar a quebra dos mesmos.




Pontos Positivos: A loja tem uma variedade grande de marcas de esmaltes. Além disso, os preços de alguns produtos estão bem interessantes (inclusive até um pouco abaixo do que é praticado por outras lojas on-line ;D )

Pontos Negativos: Não pode ser considerado um ponto negativo, mas vou citar um item que pode ser aprimorado ;)  Estava procurando o Única da La Femme para comprar, mas a KD Esmaltes só tinha no estoque a linha para carimbo desta marca. Então, a incorporação de mais linhas de esmaltes é sempre bem vinda :)

Informações adicionais: Possui loja itinerante em cidades como São Paulo, Caçapava, São José dos Campos. Para maiores informações, é só entrar em contato com a loja. Pensou isso em Campinas? *.*

Me tornei uma cliente? Sim. Fui super bem atendida (inclusive foi a própria Keler que conversou comigo), gostei da variedade de marcas e os preços praticados são compatíveis com as demais lojas. Certamente quando for procurar alguma marca específica que não tem aqui (Campinas melhorou muito nos últimos anos, mas também não temos tudo rs), vou acessar o site da Loja para conferir : )


* Site da Loja: http://www.kdesmaltes.com.br/




Quero agradecer as meninas do Esmaltônicas, Estéfani e Gleice, pela oportunidade do sorteio, e a Keler da KD Esmaltes pela atenção : )


Beijos meninas e espero que o post tenha sido útil  : )
(em breve eu resenho os esmaltes que ganhei, sem desespero rs)

Patty

14 comentários:

  1. Parabéns pelo post e feedback do sorteio... é mto legal ver isso :) Lindos esmaltes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline!

      Obrigada pelos elogios! Bom, é o mínimo que eu poderia fazer... a gente vê cada coisa em relação a sorteios, quando tem um realmente sério o melhor que posso fazer é ajudar a divulgar :D

      :***

      Excluir
  2. Que sortuda vc, eu acho mt fofo esse vidrinho de estrela :D
    Ah, no site da chanel eu fiz o pagamento no cartão de crédito, não me lembro se tinha a opção de boleto. Achei a loja confiável, pode tomar coragem kkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!

      Achei lindo esse vidrinho de estrela! É meu primeiro vidro *diferente* rs E o pequenininho é minúsculo rs

      E obrigada pelas dicas! Agora só falta a coragem mesmo rs

      Excluir
  3. Nunca ganhei nenhum sorteio :/ mas vou continuar tentando, você é muito sortuda adorei os esmaltes

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sammy, o esquema é nunca parar de tentar rs. Sei que pra muita gente é perda de tempo, mas através de sorteios conheci blogs ótimos e além disso vou otimizando tempo (geralmente estou fazendo outra coisa enquanto participo e sorteios rs)

      Excluir
  4. Que lindos os esmaltes que você escolheu! Adorei o post, obrigada :)
    Continue sempre no Esmaltônicas!
    www.esmaltonicas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas!!!

      Eu agradeço a oportunidade! Adorei entrar no blog e saber que fui a sorteada, adorei p tratamento da Keler, adorei os esmaltinhos. Mais uma vez, obrigada :)

      Excluir
  5. Parabéns por ter ganhado, porque esses esmaltinhos lindos da jactan's são um amor!!!

    Bjs & óteemo domingo =D
    Rock ur Nails!
    e
    meu novo blog: Neon Violet
    neonvliotet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Antonia!!!

      Obrigada! Realmente, todos são uma gracinha! Todas se apaixonam pelos esmaltes de estrelinha, mas o mini é TÃO fofinho XD hehe

      Excluir
  6. Parabéns!!!!
    Tem que participar sempre de sorteios mesmo, é a única maneira de ter a chance de ganhar :)
    Muito obrigada pelo carinho com a Kd Esmaltes... queremos atender cada vez melhor e com mais atenção :)
    Um abraço,
    Keler Dias
    Kd Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keler!

      Muito obrigada pela oportunidade! Adorei os produtos e oportunidade de ter conversado um pouquinho contigo ;)

      Excluir
  7. Que lindos mimos do sorteio. Parabéns, Patty!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir

Topo