quarta-feira, 22 de maio de 2013

Evento: 2° EBB na Spasso Cosméticos - Campinas

Oie gente!!!


No dia 18/05 aconteceu aqui em Campinas o 2° EBB, Encontro de Blogueiras e Bloguetes, elaborado pela Andressa do Blog Meu Psum. Assim como no primeiro evento, estive presente na Spasso Cosméticos para reencontrar pessoas e conhecer mais meninas que compartilham da mesma loucura ;P


Foto por Meu Psum



Vou resumir um pouco sobre o evento, assim que não pode ir tem o gostinho de como foi :P

A Andressa deu o início ao evento falando sobre essa edição, que foi realizada em comemoração ao aniversário de seu blog. Depois, cada uma de nós teve a oportunidade de se apresentar, pois o local estava repleto de blogueiras e nossas queridas leitoras :)






Depois disso, tivemos um momento Vult com uma maquiadora da marca. A palestra foi baseada na paleta Drama lançada no final do ano passado e que apresenta as tendências atuais (vocês verão mais sobre esta paleta ao longo do post e em um post dedicado, não se descabelem ainda rs). Para isto, uma das participantes do evento (a  Krisnamara) foi maquiada e durante o processo várias dicas foram passadas.





Deixo abaixo um vídeo que fiz da make realizada na Krisnamara. Minha ideia era apenas registrar o momento para eu ter uma referência quando fosse fazer uma make parecida aqui em casa, porém como o vídeo saiu "apresentável" (Ok, tem momentos com tremedeiras como um terremoto. Ok, esqueci da existência do zoom. Ok, esqueci que não poderia conversar durante o vídeo... rs), resolvi postá-lo para vocês ;)





Depois do momento informação, tivemos o coffee break e aproveitamos para botar o papo em dia e tirar muitas fotos :)  Enquanto ocorria o evento, havia um espaço para esmaltação com vidrinhos da Top Beauty. Apesar de eu não ter esmaltado dessa vez, a Teresa estava arrasando como sempre :)

Tivemos também alguns sorteios. E claro, tivemos novamente a Thaís ganhando o sorteio final do evento. Thaís: PARE, OK? uhauhahuauha ;)




 E assim terminamos o 2° EBB :)  Porém, o post ainda não acabou rs.



Todas as presentes levaram pra casa vários mimos oferecidos pelos parceiros e patrocinadores do evento. No primeiro kit tivemos um lixa da Minds (Escola de idiomas), esmalte cedido pela Beauty Color, bombom da La Campana, película para unhas da Hari&Lu e folder com desconto da loja i9 Store. Já no kit da Vult, ganhamos a paleta 03 - Drama, o batom Vinho - N°19, o gloss Vermelho - n°12 e lixas de caveirinha. Muito chato rs.




Vocês acham isso pouco? Pois bem, tem mais rs.  Ao entramos no local do evento, tivemos a oportunidade de participar de 3 concursos: de make, de look e de esmaltação. É claro que eu não poderia deixar de concorrer no concurso Super Nails, não é mesmo? Para isso, a esmaltação que escolhi contou com o Space da 5cinco + Moonbow da Hits + Happy Ending da Cult Nails e vocês podem ver o resultado em detalhes na foto abaixo :)




Quem achar que é justo e quiser/puder ajudar, o link da votação é esse. Basta clicar nele e curtir a foto (que é diferente pois foi tirada no local do evento com outra iluminação, mas é o mesmo esmalte, fiquem tranquilas).


Chegamos ao final do post :)  Muito obrigada Andressa pela oportunidade de uma gostosa manhã aprendendo muito! E que venha o 3° EBB (tipo, neste final de semana... e aí, produção? :P)


Beijos,
Patty

16 comentários:

  1. Como eu queria ter ido... Saudades de vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nanna!!!

      Conversamos exatamente sobre tentar ter mais eventos durante o ano. Sei que falar é fácil, mas tenta vir no próximo, vamos adorar ter você aqui com agente! Tb estou com saudades da senhorita :D

      :***

      Excluir
  2. Foi uma delicia mesmo não?? É sempre tããoo bom estar com vcs! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Li!

      Ah, eu adorei! Se fosse possível, queria eventos assim todo final de semana uhahuahua XD

      Excluir
  3. Que legal, amei as fotos e a unha baphônica #arrasou ;)
    Bkokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jacque!

      Obrigada pelos elogios :D Logo tem post sobre esta esmaltação ;)

      :*

      Excluir
  4. Que lindonas. Miminhos bons hein? Adorei suas unhas, já votei.
    Beijinhos
    http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leila!

      A maioria das meninas presentes no evento já são minhas parceiras no crime. Tem evento sobre esmaltes/makes? Estamos todas lá rs

      Beijos e obrigada pela ajuda!

      :*

      Excluir
  5. Pat,
    Que encontrinho bacana. Acho que por aqui não tem esses encontros fofos :/
    Adorei as fotos, pareceu bem divertido :)
    E tuas unhas, aaaahhh... ficaram lindíssimas.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Camila!

      Não posso negar, tenho uma sorte gigantesca por ter aqui em Campinas um povo bem animado em relação aos eventos (e quando não são aqui, a gente se vira e vai junto pra outra cidade rs). Torço para que as meninas daí se animem pra encontrinhos tb ;)

      :***

      Excluir
  6. Adorei o evento!
    Linda sua unha e adorei os mimos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jana!

      Obrigada pelo elogio! Fiz um esforcinho pra apresentar algo bacana, que bom que você curtiu ;)

      :***

      Excluir
  7. Conterrânea linda!!
    cada vez mais adooro te ver ;)
    axo que precisamos nos encontrar sem ser em evento auhahuauhuha

    kisses!

    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tai!

      Nossa, essa comentário não veio pro meu e-mail, que esquisito!
      Logo logo tem mais evento pra gente se encontrar ;P

      :***

      Excluir
  8. Meu Deus..... hoje estava passeando pelo seu blog e percebi que nem comentei nesse post tão lindo que você fez!!!!!

    Muitíssimo obrigada por participar, por gostar e por divulgar! Adoraria fazer e participar de encontrinhos assim todo mês hehehe.

    Um grande beijo e até a próxima lindona!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andressa!!!

      Imagina, é o mínimo que eu poderia ter feito, inclusive pensando em quem não foi e assim poder ter um pouquinho do que nós tivemos :D

      Também queria um evento por mês XD

      :***

      Excluir

Topo