quarta-feira, 29 de maio de 2013

Testando: coleção Misteriosa Turquia da Colorama

Oie gente!!


Hoje trago para vocês a resenha da coleção Misteriosa Turquia lançada pela Colorama há pouco tempo. Vocês já perceberam que eu não faço resenhas assim que determinada coleção é lançada, prefiro esperar um pouquinho. Não quero saturar vocês com um assunto publicado 200 vezes na semana e aguardo um pouco tenho certeza que a maioria de vocês já vai encontrar os esmaltes das lojas e perfumarias.

A coleção tem inspiração na cultura turca e é composta por 7 esmaltes da gama Nutriverniz e 2 Coberturas Perfumadas da Cor. Hoje mostro os 7 esmaltes que recebi da marca para testar na Hair Brasil deste ano e num post futuro mostro as 2 Coberturas, ok? :D




Os bonitinhos na ordem: Império, Ancara, Capadócia, Aya Sofia, Lua Crescente, Mesquita Azul e Oliva.






Império: Aff que sacanagem, olha o esmalte veio usado, que fe... BRINKS GENTE XD  Eu sempre me seguro e só uso o esmalte depois de fotografar o vidrinho novo, mas dessa vez não consegui, estava ENLOUQUECIDA para usá-lo. E isso diz muita coisa vindo de uma pessoa que não gosta de amarelo rs. Enfim, o Império é um amarelinho apagadinho com reflexos dourados. Tenho visto todo mundo definindo este esmalte como bege (aliás, definição da marca, todo mundo copiando 100% sem nem comentar tsc tsc tsc rs), mas eu acho que bege é diferente rs. Duas camadas para a cobertura da foto.





Ancara: Nude rosado de acabamento cremoso. Talvez seja aquele esmalte que você não olhe com muita atenção nas prateleiras, mas você adora ter nas unhas. Cobriu muito bem com duas camadas.





Capadócia: Laranja terroso, bem cor de telha. A primeira coisa que pensei ao pegá-lo nas mãos (e imagino que vocês também pensaram a mesma coisa rs) foi 'Será que é parecido com o *coisa linda de Deus* Fagulha?'. É parecido, mas não é igual: o Capadócia é mais escuro, mas igualmente lindo e elegante. Duas camadinhas finas para a foto, mas devo confessar que é a criança é bem pigmentada viu? :D





Aya Sofia: Rosa que tem um pézinho no vermelho. Ele tem acabamento jelly, mas não é tãooooo ralinho como os esmaltes desse acabamento que conhecemos. Usei duas camadas para a foto.





Lua Crescente: O esmalte é um cinza com shimmer rosa, repleto de partículas prata e rosa. O efeito dele só fica realmente visível ao ser aplicado sobre um esmalte escuro. Para testar, usei o Mesquita azul, como vocês verão na foto abaixo. Usei 3 camadas dele sozinho e apenas uma sobre o Mesquita Azul.








Mesquita Azul: Azul escuro quase pretinho rs. O acabamento é quase jelly rs. Tem um brilho muito muito bom. Usei 2 camadas, mas pessoas que não são habilidosas como eu possam precisar de 3 camadas (pois vão errar e deixar a base levemente manchada como eu deixei rs).





Oliva: Verde Oliva bem escuro quase pretinho de acabamento quase jelly :P  Achei este esmalte LINDO. Assim como o Mesquita Azul, tem um brilho ótimo! Na foto, duas camadas.



Por hoje é só gente, mas aguardem que teremos mais *Misteriosa Turquia* em breve (muto breve rs).

Beijos,
Patty

6 comentários:

  1. Que linda a combinação do Lua com o Mesquita , ficou muito bonito mesmo.
    Só não gostei do Capadócia , cor estranha rsrs

    Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/black-red-rocks.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juliana!

      Assim que eu peguei o Lua Crescente nas mãos, pensei 'ele deve ficar lindo sobre um esmalte escuro' e foi o que realmente aconteceu rs. Meu próximo teste é sobre um esmalte roxo, acho que vai ficar bem interessante ;)

      :***

      Excluir
  2. A coleção está toda linda... Gostei das cores..
    Não tinha visto essa combinação ainda... Ficou muito lindo o Lua Crescente sobre o Mesquita Azul.. Agora deu vontade de comprar esses dois rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna!!!

      Você gostou do Lua Crescente + Mesquita Azul? Fico feliz então :)
      (aquele momento quando você se sente inteligente por ter feito uma combinação legal rs)

      :***

      Excluir

Topo