quinta-feira, 27 de junho de 2013

Wishlist 2013 - O que já consegui - jun/2013

Oie gente!!!


Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Meu último post de 2012, como é de praxe, foi minha wishlist esmaltística para o novo ano. Graças a estar na hora certa nos sites certos e ter amigas nesta vida, consegui alguns dos esmaltes que tanto queria. Como foram poucos vidros, resolvi fazer um apanhado do semestre :)





Essence - Irreplaceable: Meu maior desejo esmaltístico, que nem esperava conseguir, veio da SANTA da Leila que encontrou em um site e me enviou :)))  É sim o esmalte mais lindo do mundo (pena que não dá pra fazer estoque uahuahua Essence, seja inteligente e traga o Irreplaceable novamente pra sua cartela de cores)!

Zoya - Jules: Meu segundo desejo esmaltístico era um pouco mais fácil de resolver, visto que ainda era produzido. Veio de desapego.

Essie - Playa del Platinum: Olha ele ai gente! auhhauhauha Sem graça para a humanidade, perfeito para mim :)  Veio de troquinha. Finalmente, vou parar de encher o saco das amigas falando desse esmalte :P

A England - Dragon & Saint George: Comprados na última promoção do site da marca antes do problema de envio de esmaltes. Uma pena, pois ainda queria mais alguns rs.

Sally Hansen - Sequin Scandal: Marrom digno para dar aquela sambadinha na sociedady rs. Queria tanto esse lindão, consegui por um preço interessante (não bom, apenas interessante rs) no e-bay.

Sinful Colors - Nail Junkie: Fiz essa wishlist em 2011, 2012 e 2013 e ele esteve presente em todas. Foram incontáveis as vezes que pensei em comprá-lo e depois desisti. Também encontrei ele no e-bay e trouxe ele pra casa. Aliás, esse foi o primeiro da lista que consegui ;)



Espero voltar até o fim do ano com novas atualizações dessa wishlist rs. Estava olhando com calma e infelizmente não tenho muitas esperanças, mas vamos ver o que o futuro me reserva rs.


Quem quiser informações sobre os vendedores no e-bay, envie um e-mail no cutenailsblog@yahoo.com.br que eu informo. Lembrando que o que deu certo pra mim, não necessariamente dará certo para todas, mas se em alguns momentos eu tivesse a indicação de um vendedor, teria facilitado muito a minha vida. Então não tem motivos para sonegar informação  ;)


Beijos,
Patty

6 comentários:

  1. Pai do senhor, me arrependo horrores de até hoje não ter comprado o St.George! Tão lindo!!


    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bru!!!

      Olha, no meu caso foi MUITA MUITA sorte ter conseguido, pois a minha carta estava dentro do lote onde muitas foram destruídas. Juro que eu estava preparada pra pedir reembolso (você deve se lembrar do ocorrido relatado pela marca, né?). Tem mais alguns que eu queria, infelizmente vou ficar querendo aahuahuhau XD

      :***

      Excluir
  2. Esse Essence me tira o sono! kkkkkk Não conhecia esse Zoya, agora quero demais da conta! Amo esses tons com shimmer/brilhinhos! *.* Vou te mandar um email então né, pq informação nunca é demais! :D
    beeeeeeeeeeeeijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ary!!!

      Olha, eu não vou negar, definir a minha felicidade ao desembrulhar o Irreplaceable é impossível. Ele É lindo e tudo o que o povo fala. Realmente uma pena não ser mais fabricado, certamente eu teria mais que um vidro rs.

      :***

      Excluir
  3. Oie, fico feliz por ter proporcionado essa surpresa pra vc. Imaginei que ficaria para lá de feliz! :D Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz foi pouco, Leila! Amei demais e, como já disse, posso te agradecer pro resto da vida que mesmo assim não seria suficiente :D

      :***

      Excluir

Topo