terça-feira, 2 de julho de 2013

Esmalte da Vez: Ibéria da Big Universo + Plumas e Paetês da Top Beauty

Oie gente!

Fiquei um pouco indecisa se publicava ou não este post, mas pensei: algumas vezes postamos coisas não tão boas... em outras, postamos cosias piores ainda uhahuahuahua ;P  Faz algum tempo que minhas unhas estão bem amareladas, mas a vontade de usar um esmalte branquinho falou mais alto. Eu poderia simplesmente não ter postado, mas como faz tempo que não aparece nenhum Big Universo por aqui, o Esmalte da Vez de hoje será com a combinação Ibéria (Big Universo) com Plumas e Paetês (Top Beauty) no anelar :)













Quando um esmalte branco fica nude em você, é a hora de repensar muitas coisas XD  Mas apesar disso, eu não tinha muita escolha, estava com uma vontade imensa de usar um branquinho. Foi então que pensei no Ibéria, que tinha acabado de receber da troquinha com a Anna (ela conseguiu um esmalte que eu queria MUITO, qualquer dia eu mostro pra vocês aqui rs).  Eu queria um branquinho, um branquinho novo chegou em casa, pensei 'hoje será a sua estréia seu lindo' ;)

O Ibéria é um esmalte branco transparente (estilo Renda) cheio de floquinhos dourados. Usei duas camadas, mas tenho intenção de usá-lo sobre um nude e um branco cremoso para ver como fica. No anelar eu quis fazer graça e apliquei uma camada de Plumas e Paêtes no anelar. Para não ficar muito morto, inclui um glitter. Eu olho, acho over. Olho novamente, acho que não ficou de tão ruim. Não consigo me decidir, mas talvez não repetiria a combinação rs.


Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas de Ibéria (Big Universo) + 1 camada de Plumas e Paetês (Top Beauty)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: muito muito fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Hoje o post foi curtinho, né? Mesmo sabendo que um esmalte assim não é prioridade na lista de vocês, espero que tenham gostado ;)


:***

Patty

10 comentários:

  1. Ahhhh ficou lindo nas tuas unhas sua doida !! ;)

    Patty eu quero aprender a tirar fotos assim tão bonitaaas ! Sempre digo isso e nunca me canso, um dia eu vou conseguir, vc vai ver... Huhauhahua.

    Tb quero ver ele em cima de um branquinho.

    Bjo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Ai, muito obrigada pelo elogio :D Na verdade, eu troquei de câmera (bem melhor, por sinal rs), mas não acostumei com ela. Então para as unhas, continuei com a minha velha de guerra rs. Não sei te dizer, mas apenas que é depois de tantas fotos, cheguei num horário (=iluminação) ideal pra fotografar, as melhores posições p/ mostrar anelar (que geralmente faço diferente) todas as unhas, aprendi a parar de apertar muito o vidro rs. Realmente, foi costume mesmo :P

      :***

      Excluir
  2. Bem lindinho esse esmalte, por cima de um branco iria ficar legal mesmo...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!

      Quero aproveitar essa combinação enquanto está frio. Depois chega novembro/dezembro e só quero usar os piscantes rs

      :*

      Excluir
  3. Ficou lindo e bem delicado!
    Gostei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma fofura sua esmaltada, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo