quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Testando: Esmalte Las Vegas da Make 5

Oie gente!


No post de hoje vou mostrar para vocês o esmalte Las Vegas da Make 5, que eu trouxe lá da Hair Brasil :) (tudo o que tem relação com o Expo Center Norte anima meu coração rs).





Na época, a 5cinco lançou esta nova linha de esmaltes Premium (bem como outros procutos, como Gel Esfoliante, Espuma de Limpeza,  Primer para Sombra, entre outros) que conta com mais 4 outros componentes: vermelho, verde, nude e um glitter prata / holográfico. Vocês podem rever a coleção neste post.





O Las Vegas é um dourado Envelhecido. Ele é mais alaranjado do que dourado, bem diferente. Na foto, usei duas camadas. Eu JURO que não sei definir que acabamento é esse. Metálico? Foil? Glass flecked não é, mas ele é cheio de partículas brilhantes. Eu posso ter uma ou outra coisa semelhante em casa, IGUAL eu não tenho. Sei que uma descrição assim não ajuda em nada (rs), mas eu realmente não sei classificá-lo. Só sei dizer que é lindo :)

Os esmaltes da linha Make 5 são 3Free e confeccionados com material importado. Cada vidro está acondicionado em uma caixinha e o mesmo possui esfera de aço (visando prolongar a vida útil do esmalte). Seu preço na loja virtual da marca é de R$ 12,90.


10 comentários:

  1. Que esmalte lindo, Patty!! Adorei essa cor, esse efeito é realmente diferente, indescritível!! Só achei que o precinho tá meio salgado, hehehe!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pri!

      Esse esmalte é lindo! Eu entendo o preço diferenciado para uma coleção diferenciada, mas não vou negar, se o preço abaixar um pouco eu ficaria feliz, quero mais esmaltes desta coleção (não descanso enquanto não tiver o Dubai XD)

      :***

      Excluir
  2. Maravilhoso esse esmalte, curti muuuito! Que loosho!

    Bj!
    Antonia
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Antonia!!!

      Não é puxação de saco, mas gostei muito deste esmalte! Realmente lindo! Torço para uma possível adição de cores à esta coleção, seria ótimo :D

      :**

      Excluir
  3. A cor é incrível... Um luuuxo! Adorei! :D

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Layla!

      Muito muito luxo, amei demais e quero mais cores da linha. Aliás, PRECISO rs.

      :***

      Excluir
  4. Adorei a cor é muito linda <33


    Beijinhos, seguindo e curtindo!
    Lia ♥
    Limão & Alecrim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jamilly!

      Você tem bom gosto, ele é realmente lindíssimo ;P

      :***

      Excluir
  5. Curiosa demais para conhecer esses lançamentos. Uma pena aqui em Salvador as novidades serem quase inexistentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Myriam!

      A 5cinco já lançou essa coleção há algum tempinho, dê uma olhada nesta página http://5cinco.com.br/onde-comprar.html e entre em contato com a marca para saber onde encontrar os produtos numa loja mais próxima ;)

      :***

      Excluir

Topo