sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Testando: Shampoo Davines

Oie gente!


Para o post de hoje, preparei a resenha do shampoo Davines que recebi no stand da marca na Hair Brasil deste ano.




Fundada em 1983 na Itália pela família Bollati, a Davines tem foco em produtos artesanais de qualidade utilizando ingredientes naturais de alto nível com atenção e respeito ao meio ambiente.

Como comentei neste post, ao visitar o stand, recebíamos uma amostra de um shampoo da marca e a fragrância do mesmo era escolhida por nós dentre 5 opções. A minha escolha foi Iris Patchouli e o cheiro disso é um absurdo de gostoso. Se um dia a Davines resolver se aventurar no mercado de perfumes, eis aqui uma cliente :P





O shampoo é um pouco grossinho porém translúcido. Não achei que fez muita espuma, porém logo na primeira vez que usei, ao enxaguar, já deu para sentir o cabelo bem macio. Embora curto, tenho muito cabelo, os fios são grossos e pesados e esse shampoo deixou meu cabelo beeemmm soltinho. E serei redundante: ficou tão cheiroso, vocês não tem noção!

Adorei esse shampooo. Mesmo. Não é puxação de saco para empresa parceira (aliás, a Davines não é parceira do blog só para deixar claro rs), mas eu realmente gostei.

Abaixo, a composição do produto:




A informação presente na embalagem é que o shampooo é 'Hair Brasil 2013 - Edição Limitada', então não sei se é o mesmo presente na cartela da marca. Porém, acredito que (até por ser o mesmo tipo de embalagem) ele faça parte da linha Essential Haircare ;)


Por hoje é só gente! Espero que tenham gostado e quem ainda não conhece a Davines, não perca tempo!


Beijos,
Patty

4 comentários:

  1. Adoro essa fragância, é maravilhosa!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Elaine!!!

      Quem já sentiu o cheirinho desse shampoo sabe que eu não estou brincando, é ótimo :D

      :***

      Excluir
  2. Ah eu vi no stand, mas quando fui estava muito cheio e caí um tombo grande ao chegar lá que nem fiquei pra fazer o meu kkkkk, mas eu recebi uma amostra de shampo e condicionador deles e amei demais, adorei o resultado nos cabelos, estou para postar resenha no blog também.

    Gostei de alguns produtos deles que são multifuncionais tipo condicionador para cabelo e creme para o corpo e por aí vai rsrsr

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kerllynha ;D

      Ai, eu lembro que tinha uma rampinha lá perto, foi lá? Pq eu tropecei também, mas não vem ao caso ahuuhahua XD

      Tive sorte de ter uma fila até que pequena e ter a oportunidade de conhecer a marca, adorei mesmo!

      Beijos!

      Excluir

Topo