A Color Club, marca americana de esmaltes, está presente oficialmente no Brasil distribuída pela Océane Femme. A empresa trouxe, a princípio, cerca de 30 cores dos esmaltes da marca. Como postei no Facebook há pouco (que tal curtir a página? ;P ), eu não recebi o esmalte da Color Club que a Océane Femme disponibilizou para suas parceiras. Porém não fiquei sem, a Océane me mandou dois vidrinhos! Como sempre, a empresa não me decepciona :)
Aproveito o post de hoje para mostrar um dos esmaltes recebidos, o Red-Ical Gypsy. Como eu tinha alguns esmaltes da Color Club em casa, achei que seria legal mostrar mais um exemplar e o escolhido foi o Positively Posh.
O Red-Ical Gypsy é um vermelho cremoso bem escuro e, dependendo da iluminação, fica mais escuro ainda rs. É uma delícia de esmaltar e cobre bem com uma camada, mas eu sempre esmalto com duas, dessa vez não foi diferente. O brilho é todo do esmalte. Uma dúvida que deve passar pela cabeça de algumas pessoas: esse esmalte manchou as unhas? A resposta é não, dá para usar tranquilamente sem ficar em pânico hehe.
Como disse acima, vi aqui uma oportunidade de usar um outro esmalte da marca e que iria combinar muito bem com o esmaltinho enviado pela Océane. O escolhido foi o Positively Posh, um cinza muito lindo com umas gotinhas de marrom (sim, eu quero marrom em tudo nessa vida rs). Cobre muito bem também e usei duas camadas. Neste caso, tive que usar extra brilho para ajudar a segurar o coraçãozinho que coloquei no anelar (sim, é um coração rs), mas ele tem um brilho bom. Não sei informar se este esmalte está disponível no Brasil, mas torço para que esteja em breve, a cor é muito bonita.
Close nos vidrinhos ;)
Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Red-Ical Gypsy + Positively Posh (Color Club)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: boa por se tratar de um esmalte vermelho
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma!
Espero que tenham gostado da combinação. Nunca uso anelar com esmalte diferente (comente com um glitter diferente, mas não o esmalte todo), mas achei que os dois esmaltes ficaram muito bem juntos. Me senti elegante :)
Site: http://www.oceane.com.br/
Beijos,
Patty
Um dos produtos apresentados neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.
Meninaaaa, amei esse vermelho !!
ResponderExcluirO marrom eu dispenso... ou, pensando melhor, não dispenso não ! É Color Club né, não tenho nenhum e já quero um pra mim hehe.
Bjoo !
| Sorteios Na Web |
| 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |
Olá Anna!
ExcluirNunca dispense um Color Club, a marca é ótima! :D
:***
Ahhh eu adoro Color Club, tem cada esmalte lindo, fora que esse vidrinho quadrado é muito fofo né!
ResponderExcluirAdorei a combinação de cores que fez, arrasou!
Beijocas
www.coresdelirios.com.br
Olá Ana!
ExcluirObrigada pelo comentário!
Gosto muito destes vidrinhos também, seu formato ajuda muito na hora de guardá-los dentro do gaveteiro!
:***
Patty sua combinação de vermelho com marrom caiu super bem, adorei!!!
ResponderExcluire esse coraçãozinho ficou um charme madame
bjos
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/
Olá Aline!
ExcluirOlha, devo confessar que o coração ficou com cara de coração ao vivo, pelas fotos ele ainda tem um formato
duvidoso rs.
:***
Lindas unhas adorei e parecia que não iam dar certo e arrasou a combinação
ResponderExcluirObrigada pela visita
Tenho uma ótima 6ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥
Olá Margareth!
ExcluirObrigada pelo comentário!
:***
Que combinação fina essa que você fez, adorei!
ResponderExcluirBeijos
Lily’s Nail
Obrigada Lily!
Excluir:***
Os dois estão lindos. Eu ainda não tenho nenhum da marca, mimimi. =[
ResponderExcluirBeijo!
Oie Pathy!
ExcluirSe você tiver a oportunidade, adquira pelo menos um Color Club, os esmaltes da marca são muito bons! Tenho alguns que cobrem com apenas com uma camada.
:***
A combinação ficou super linda, Patty!
ResponderExcluirEsse vidrinho é muito amor! ♥
Bjinhos,
Cris.
Blog / IG / Fan Page
Oie Cris!
ExcluirMuito obrigada pelo comentário!
Gosto muito dos esmaltes da marca, o vidrinho então, adoro! É ótimo pra organizar dentro do gaveteiro!
:***
Tinha que ter marrom né kkkkkkk
ResponderExcluirAdorei a mani :)
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Oie Val!
ExcluirSou muito óbvia, né? rs Mas marrom é amor, marrom é vida!
:***
Lindos , ótima combinação !!!
ResponderExcluirBjs e bom dia !!!
Obrigada Leila!
Excluir:*
Lindo e lindo..amei!
ResponderExcluirBjim ...
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page
Olá Elaine!
ExcluirA Color Club tem uma cartela de cores bem legal, dei sorte de ter dois lindos combinados!
:***
Amei as duas cores Patty..o vermelho é do tom que eu to gostando ultimamente, mais fechado, e que brilho liindo que ele tem hein...já o Positively Posh é maravilhoso, eu também adoro um marronzinho hehe é chique demais da conta né :)
ResponderExcluirbeijão, Vivi
Blog Maria Preguiça
Oie Vivi!
ExcluirAi, como não amar esmalte vermelho, fica bem em todas as ocasiões! Até eu que tenho usado muitos esmaltes coloridos, sempre volto pro vermelho quando posso :D
:***
Amei esse Color Club vermelho!!!
ResponderExcluirBeijos
Fascínio por esmaltes
Oie Bárbara!
ExcluirVocê é uma moça de bom gosto ;P
:***
Eu gosto muito dos esmaltes da marca,tem uma otima qualidade..
ResponderExcluirlindas cores
beijoo
Oie Josy!
ExcluirRealmente, sempre ouço falar muito bem da qualidade dos esmaltes da marca!
:***
eu não gosto mt de vermelho, mas esse marrom achei divo.. adoro esses tons mais taupe!
ResponderExcluirbeijos
www.charmynail.com
Olá Nathana!
ExcluirFiquei com receio de noméa-lo como marrom e coloquei cinza (com fundo marrom), bom saber que mais gente vê nele um marrom lindo!
:***
Adorei essa combinação!
ResponderExcluirEsse cinza é bem lindo!
Bjs
www.garotadebotas.com
Olá Jessi!
ExcluirTambém gostei muito deste esmalte! Embora seja uma cor 'comum', acho que possibilita muitas combinaçãoes, além de ser muito elegante!
:***
Adorei a combinação, Ficou show!
ResponderExcluirBeijos
Chai
http://chaianefim.blogspot.com.br/
Obrigada Chaiane!
Excluir:***
Uau que coisa linda esses esmaltess! Muito legal essa marca estar no Brasil agora, adoreei!
ResponderExcluirBeijoos
Esmaltadas de Alice
Olá Alice!
ExcluirA Océane facilitou muito a nossa vida, né? Color Club agora está pertinho de nós!
:***
Flor você como sempre arrasando
ResponderExcluirficou linda demais
eu amei
Te convido a curtir a Fan Page do Blog
https://www.facebook.com/pages/Francine-Monteiro/762515533806952
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
@franmonteiro17 - Instagram
Beijos
Obrigada Fran!
Excluir:***
Que parceria incrível da Oceane com a CC! Amo os esmaltes da marca!
ResponderExcluirAdorei a mani! Esse vermelho é muito bonito!
Beijos!
Sociedade do Esmalte
Oie Paty!
ExcluirTambém adorei a parceria! Tem ficado cada vez mais difícil adquirir esmaltes lá fora sem dor de cabeça, então é muito bom saber que encontramos uma marca tão boa já diretamente no Brasil.
:***
Eu sou ultra fã da Color Club, na minha opinião é o esmalte mais gostoso de aplicar.
ResponderExcluirFicou lindos esse dois tons juntos, amei!
Beijos
guiadeesmaltes.com
Oie Effy!
ExcluirTambém amo a Color Club! Tenho algumas poucas unidades da marca, mas todos os vidrinhos são muito amados :D
:*
Que lindos!!!
ResponderExcluirAmei a combinação! Ficou diferente, e linda!
Amei seu blog, estou seguindo!
Blog da Fran Bazan
Sorteio - 10 Películas de Unha
Beijinhos ;*
Obrigada Fran!
Excluir:*