quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Wishlist Esmaltística 2015

Olá pessoal!


Para o último post de 2014, apresento a minha (já famosa rs) wishlist anual. Há algum tempo, as meninas do Flickr costumavam fazer suas wishlist's, a moda passou e eu continuei fazendo rs. Sei que parece inútil, mas é ótima para termos um foco no que gastar o nosso dinheirinho e eu sempre creio que uma boa alma possa ver este post e me avisar de alguém desapegando / qual loja o esmaltinho está disponível ;)

(já aviso que roubei novamente rs)




1- Zoya - Godiva (& Yara & Harley): Mantive os 3 esmaltes da Zoya (mesmo eu não gostando de esmaltes sand), mas como não comprei nenhum da marca em 2014 e eu realmente gosto destas 3 cores, elas voltaram \o/

2- Sinful Colors - Prosecco (& Man Hunt): Como não encontrei a foto do vidrinho do esmalte, utilizei esta. O Prosecco é um nude acinzentado com brilhinhos, parecido com o Fast Track da China Glaze. Como boa amante dos nudes, PRECISO deste esmalte (que não está nada fácil de encontrar). Também adicionei na lista o Man Hunt, um verde triste muito lindo :)

3- Essie - Hors D'Oeuvres: Quase comprei esse Essie na minha última compra, mas preferi adquirir primeiro os que estavam na minha Wishlist de 2014. Ele é """primo""" do She Walks In Beauty da A-England.

4- Nubar - Reclaim: Remanescente da lista do ano passado. Perdi alguns desapegos por causa de minutos, vamos ver se em 2015 eu desencanto XD

5- China Glaze - Don’t Let The Dead Bite (& Nice Caboose & Ingrid): Como comentei algumas vezes, a China Glaze, ao lado da Essence, é minha marca preferida de esmaltes. É baratinha, tem qualidade e toda coleção apresenta pelo menos um esmalte que eu mataria para ter rs. No meu primeiro 'lote' dos diversos CG's que quero neste ano estão o Don’t Let The Dead Bite e o Nice Caboose. O Ingrid já é beeeem antigo, vamos ver se em 2015 eu crio vergonha na cara e compro o bichinho.

6- China Glaze - The Outer Edge (& Mind The Gap): Sei que existem milhares de glitter-fosco-branco-miudinho, mas eu quero o glitter-fosco-branco-miudinho da China Glaze XD  O outro é o Mind The Gap, aqueles verdes feios que eu tanto gosto hehe.

7- China Glaze - Choo-Choo Choose You (& Lug Your Designer Baggage): Mais duas cores estranhas que eu amei (Sério, China Glaze é muito amor!): um roxo estranho e um marrom divino :D

8- Innisfree - 103 (& 107): Mais esmaltes da antiga wishlist, simplesmente esqueci deles rs. Se eles ainda existirem, irei comprá-los certamente!

9- Dance Legend - Aztec #4 (& Glitters): Se tem uma marca que é desejo de muitas meninas é a Dance Legend. Tenho alguns poucos vidrinhos e a intenção é que o acervo aumente. Na foto, um glitter para representar o glitter caquinho Aztec #4 e todos os diversos glitters que a marca tem e eu PRECISO hehe.

10- Dance Legend - Cosmic Rainbow (& Holos): Escolhi esse holo roxo lindo para representar todos os holos da marca que eu quero rs. Acho que eles já lançaram todas as variações possíveis e, para variar, preciso deles ;)

11- OPI - Schnapps Out Of It (& Rally Pretty Pink): Mais esmaltes da lista anterior. Gosto bastante dos esmaltes da marca, mas tenho adquirido muito pouco. Quem sabe em 2015 eu consiga estes dois, antes que fique impossível de encontrá-los!

12- Misa - Frozen in Time (& o resto da coleção Wanderlust): Entra ano, sai ano e eles continuam aqui, firmes e fortes rs. Eu já tenho o Life Without Knowing e o Epiphany, quero os demais (talvez não o BreakAway pois tenho o irmão dele da OPI, mas preciso refletir com mais calma a respeito rs) :D

13- L'Oreal - So Chic: Mais um que veio da wishlist de 2014. Amei um Nude, qual a novidade nisso, né? rs Sinto que continuará não sendo nada fácil encontrá-lo :(

14- A England - Virgin Queen (& Crown Of Thistles & Fotheringhay Castle): Como não amar uma marca que faz holos (mesmo com um prisma não tão piscante) tão lindos? Selecionei 3 dos últimos lançamentos que espero conseguir neste ano.

15- A-England -Briarwood (& Beauty Never Fails & She Walks In Beauty): dois deles estavam na wishlist do ano passado, não tive a oportunidade de comprar nenhum deles. Acrescentei mais um neste 'lote': são esmaltes que eu tenho primos bem parecidos, então 2015 será o ano que ou eu tomo vergonha na cara e compro logo ou desisto de uma vez XD

16- SpaRitual - Nomad (& Arroyo & Starry Night): É uma marca que já queria comprar um exemplar há algum tempo e então eu vi essa coleção tão linda! Apenas não faço ideia de onde encontrá-los :(

17- Orly - Ingenue (& Preamp): Remanescentes da lista de... 2013! Nem vou falar nada para não passar vergonha, next!

18- Orly - Mirrorball (& Halo): Os dois apareceram e diversos blog (um por ser um holo lindo, o outro por ser um glitter divo), tenho que torcer para ainda sobrar um de cada para mim ;)

19- Different Dimension - I Only Have Ice For You (& Elevation Polish - Kosciuszko): Passeando pela net, encontrei este lindo glitter da Different Dimension, é como se fosse o Midas da PL porém prata e miudinho e com base holográfica. Coloquei um glitter da Elevation Polish (que não é o da foto rs) para representar também alguns indies que estou interessada.

20- Salon Perfect - Mad About Mod (& glitters): A marca lançou recentemente uma coleção com diversos glitters foscos. Como não tenho nenhum esmalte da marca e amo o acabamento, acho que não há melhor forma de estrear do que essa, né?


Como anteriormente, se eu conseguir alguns vidrinhos, eu retorno e atualizo vocês com os links e informações caso alguém se interesse pelo mesmo esmaltinho!



Aproveito o post para desejar à todos um Feliz 2015, repleto de saúde e felicidades! Que vocês tenham força e sabedoria para enfrentar todos os obstáculos que encontrarem! Obrigado por estarem presentespela presença aqui no Cute Nails em 2014. Meu blog não é meu trabalho (nunca foi e não será, posso garantir rs), meu blog é meu hobby, é o momento/canal que eu uso para descontrair, descansar e compartilhar coisas interessantes com vocês (como já aconteceu diversas comigo, acabei adorando um produto por vê-lo em outro blog). Obrigado por fazer parte do meu cantinho, vocês tornam meu dia a dia melhor mais do que imaginam ;)



Brindem com Coca-Zero XD


Beijos,
Patty

24 comentários:

  1. To desejando demaaais o "Essie - Hors D'Oeuvres" ... se achar pelas lojinhas da vida, me avisa??

    Feliz ano novo Patty!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Li!

      Pode deixar, aviso sim :D Primeiramente, vou ficar de olho no ebay quando algum vendedor de confiança oferecê-lo por um preço justo... senão vou procurar pelo Br mesmo :P

      :*

      Excluir
  2. Espero que você consiga tooodos esses lindos no ano que vem e que, quando for desapegar de algum, se lembre dessa sua amiga aqui huahuahuahua.

    Feliz 2015 pra você sua lindaaaa ! E não.. não gosto de Coca Zero ! Socorro ! Hhauahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Olha, toooodos eu não digo, mas uma boa parte eu ia ficar feliz sim, viu? rs Tenho gastado bem pouco com esmaltes, ficaria feliz em gastar com estes XD

      :***

      (Coca Zero é vida, amarguinha e geladinha, delícia *.* )

      Excluir
  3. Quantos vidrinhos lindos, adorei sua wishlist!
    Beijos e Feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana!
      Conforme eu for conseguindo alguns itens, vou postando aqui ;)

      :*

      Excluir
  4. Olá, Patricia!
    Espero que consiga ter todos os esmaltes que deseja.
    Desejo um maravilhoso 2015. Muita paz, amor, saúde e sucesso para você. Obrigada pela sua presença no blog em 2014.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Ameeei o da Loreal que lindo *-*


    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriane!

      Lindinho, né? Muitas dirão que é um nude sem graça, eu achei fofíssimo!

      :*

      Excluir
  6. Tem cada esmalte mais lindo que o outro aí heim. Adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a wishlist!
    Todas choram pelo Mirrorball!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      A primeira vez que eu vi, pensei 'ah, mais um holo prata'. quando fui analisá-lo com calma, percebi como ele era lindo!

      :*

      Excluir
  8. Lindos lindos! beijos
    Feliz 2015!
    http://pequenamargariida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Só coisa chique nessa lista heen?? Adoreeei!!
    Beijoos e feliz 2015!!

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice, tentamos fazer o melhor possível *bate cabelo imaginário* hehe

      :*

      Excluir
  10. Que lindos!Esse de tom meio cinza achei perfeito!Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  11. nossa, que lindos! adorei o doce legend!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi!

      A marca tem esmaltes maravilhosos, dá vontade de você ter todos hehe

      :*

      Excluir
  12. preciso fazer uma wish também hehe
    amei o SpaRitual *-*
    beijinho xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vivi!

      Faz uma sim, você vai ver como fica bem mais fácil para se organizar nas compras... e muitas vezes, alguém vê e indica bons locais de compra!

      :*

      Excluir

Topo