sexta-feira, 15 de maio de 2015

Maratona Hair Brasil 2015: Ponto 9

Oie pessoal!


Hoje é dia de mais um post da Maratona Hair Brasil 2015! Vou mostrar a marca Ponto 9 e o que a mesma trouxe para a feira. Fomos atendidas pelo José Faria :)




A empresa possui diversos produtos em seu portifolio, atuando nacionalmente e exportando sua linha para os Estados Unidos. Ela foi fundada por Patrícia Hufnagel, pessoa com um nome lindo ;)  Bom, vamos aos lançamentos!




O lançamento para a Hair Brasil foi o Blow Dry Express. Formada por shampoo, condicionador e leave in, visa proteção térmica e uma escovação rápida. Eis o que diz a marca:

A linha Blow Dry reduz até 50% o tempo de escovação dos cabelos, tornando a superfície do fio macia e fácil de pentear. Sua fórmula contém nutrientes que protegem termicamente os fios, facilitando e aumentando a durabilidade da escova.




Os produtos estavam expostos em diversos pontos do stand, inclusive no piso ;P



O Nano Block não era um lançamento, mas é um produto recente no portifolio da marca e tem recebido ótima aceitação. E o que seria o Nano Block? É um produto que bloqueia odores indesejados de outras químicas, sem alterar a composição das mesmas. O que diz a marca:

"Neutraliza odores indesejados dos cabelos e couro cabeludo. Pode ser utilizado após processos químicos e é uma alternativa natural para exposição a fumaça, cigarro e poluição. Pode ser utilizado antes da escova, tranças e dreads para absorver o excesso de oleosidade do couro cabeludo e proporcionar um cheiro agradável"



Como mencionei anteriormente, a empresa comercializa mais produtos, como a linha Silver (para cabelos loiros, descoloridos, brancos e grisalhos), 3D (para restauração, hidratação e recuperação dos fios), Hypnotic (recuperação de cabelos danificados após processos químicos), Equalize (tratamento intensivo para controle e redução de volume sem uso de química), entre outros.




Para finalizar, uma foto do stand. Achei LINDA a composição!


Site: http://www.ponto9.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Ponto9Professional


Beijos,
Patty

6 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa com a linha 3D!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Gostei bastante da proposta da marca, essa linha deve ser bem bacana pelo que promete!

      :*

      Excluir
  2. Patty sempre trazendo novidades pra minha pessoa... não conhecia e já quero testar tudo uhauhahua.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir

Topo