segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Testando: Elseve Reparação Total 5 Extra-Profunda

Oie pessoal!


Trago para vocês uma resenha de mais uma linha que gostei muito de usar, a Elseve Reparação Total 5 Extra-Profunda. Ela foi lançada em 2014, mas tive a oportunidade de conhecer e testar o shampoo e o condicionador neste ano.




A linha é composta por shampoo (versões de 200 e 400ml), condicionador (versões de 200 e 400ml), ampola unitária, kit de ampolas, máscara, sérum, duplo sérum e creme para pentear. Como vocês puderam ver acima, eu testei amostras. Sei que muitas pessoas não gostam de testar amostras alegando não ser possível medir a eficácia com pouco produto. Respeito a opinião diferente, mas esse é um caso que dá para discordar. Calma, ao longo do texto eu explico ;P  Mas falando sobre a forma de uso, eu experimentei próximo da metade do ano e só não comprei as versões full pois tinha outros produtos para testar aqui em casa e estou tentando ser uma pessoa melhor e realizar compras conscientes hehe. Durante a Beauty Fair em setembro recebi mais amostras, retomei então o uso (alternadamente) para gerar a resenha de hoje ;)


O que diz a empresa sobre estes dois produtos:

O Kit Elseve Reparação Total 5 Extra Profundo é composto pelo shampoo e o condicionador, que proporcionam um cuidado ideal com os cabelos danificados, limpa e hidrata profundamente os fios capilares. O Shampoo Elseve Extra-Profundo limpa sem agredir os cabelos reparando os danos causados pelos fatores externos, que se não cuidados podem apresentar alterações na estrutura capilar ou até mesmo danificar as 10 camadas que compõe o fio, tornando o cabelo áspero, ressecado e poroso.
O Condicionador Elseve Extra Profundo proporciona uma hidratação intensa aos cabelos danificados, penetra nas 10 camadas dos fios, reestruturando e revitalizando.
Tratamento adequado para cabelos danificados que sofrem com a ação dos danos externos, como sol, poluição e tratamentos químicos. Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo condiciona os cabelos, reparando os danos causados pelos fatores externos, que se não cuidados podem apresentar alterações na estrutura capilar ou até mesmo danificar as 10 camadas que compõe o fio, tornando o cabelo áspero, ressecado e poroso. 



Além disso, é interessante ressaltar o ativo LAK 1000 presente na fórmula:

O LAK 1000 é um grande concentrado de ácido lático, ingrediente amplamente utilizado por profissionais. Reconhecido na cosmética por sua perfeita afinidade com a pele e capacidade de eliminar suavemente as células mortas, o ácido lático demonstrou qualidades incríveis no domínio capilar. A Pesquisa L’Oréal pôs em evidência o seu excepcional poder de recuperação da fibra, até mesmo em sua estrutura mais profunda. Este é o ativo que vai mais longe e penetra nas 10 camadas do fio do cabelo.


Minhas impressões sobre os produtos:




O shampoo é branco perolado e cumpre bem o papel de efetuar a limpeza dos fios. Achei que ele rende bastante e faz uma quantidade de espuma interessante com pouco produto.





O condicionador é bem sólido e encorpado, lembra a consistência de uma máscara. Tem um poder de hidratação muito bom!


Sempre gosto de comentar sobre a fragrância e esse á muito gostosa! Tenho uma certa dificuldade em defini-las, mas posso dizer que é docinho e não é enjoativo. O perfume gostosinho fica um bom período nos fios!

A linha é voltada para hidratação profunda com foco em quem está com os fios *necessitados* ou que passam por diversos processos químicos. Eu não realizo nenhum processo químico, na teoria não seria público alvo do produto, mas senti que (se isso for óbvio, alguém me esclareça rs) meu cabelo não é o mesmo após tê-lo cortado tão curto. Ele continua oleoso na raiz, dá para notar que continua volumoso, os fios continuam grossos, mas ele está um pouco ressecado e não era assim anteriormente. Por isso optei por experimentar a amostra e foi a melhor coisa que eu fiz! Já tive resultado na primeira vez que usei.

O produto que mais gostei foi o condicionador. Ele é super emoliente, literalmente derruba, desmaia, mata e ressuscita os fios (em ótimo estado rs). Deixa o cabelo muito macio mesmo! Ao enxaguar, eu passava as mãos pelos fios e conseguia senti-los muito maleáveis e macios.

Na foto abaixo vocês poderão ver a carinha dos produtos versão full:




Mencionei sobre a questão de amostras acima. Para facilitar a utilização, eu juntei todas as amostras numa embalagem travel size e com isso facilitou a utilização pois usei em cada lavagem a quantidade necessária (eu tenho cabelo curto, mas uso bastante produto rs  não se enganem achando que eu saio na vantagem usando amostras rs). Tenho alguns produtos de outras marcas que estou testando, mas certamente eu vou comprar a Reparação Total 5 Extra-Profundo para usar quando achar necessário e para compartilhar com D. Raquel, vulgo 'mamãe' hehe.



Site: http://www.loreal-paris.com.br/



Em breve postarei sobre como tenho usado minhas amostras. Acredito que vai ser bem útil e poderá ajudá-las a olhar diferente as amostrinhas ;)

E agora que terminamos o post, quero saber: alguém já usou algum produto da linha? Gostou como eu gostei? hehe


Beijos,
Patty



Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha.

29 comentários:

  1. Eu já usei esse e adoro Patty :)

    Então, acabou que não deu pra começar... tem algumas coisas que ela ainda precisa arrumar lá. É em Shopping sim. Ela queria abrir antes do Natal mas parece que vai acabar abrindo na segunda, dia 28.

    É que junto com tudo isso, ficar sem esmalte, de unha curta, gel e coque no cabelo, sem brinco e sem meu escapulário... tem a parte de deixar a minha Banca, meus amigos, minha rotina de 6 anos. Realmente, a maioria não entende o que tô sentindo mesmo.

    Tomara que apareça algo logo mesmo... ai ai Patty. :/

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      São muitas mudanças, mas como te falei, de repente tem algo melhor vindo. Dificílimo falar quando você não vive a situação, mas o importante é ter um pouquinho de paciência. Você já ouviu 'estou perdendo, mas no fim compro minha liberdade'? É exatamente isso!

      :*

      Excluir
  2. Gosto muito da Elseve realmente é muito bom.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza!

      Fico feliz em saber que gosta dos produtos da marca!

      :*

      Excluir
  3. Eu já usei esse kit e ele é mesmo muito bom! O que mais gosto é o condicionador , o cabelo fica muitooo macio mesmo , adoro!
    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias e prosperidade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!

      Ai que bom, você teve a mesma percepção que eu tive, amei o condicionador!

      :***

      Excluir
  4. Eu gosto dos produtos da marca,eu já usei o da embalagem preta e rosa não me lembro se usei ou não sei mais já usei um com a embalagem marrom rs,eu adorei ele.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laís!

      Esse linha que você usou é para controle de queda dos fios, não é? Não usei, mas também já li coisas boas a respeito!

      :***

      Excluir
  5. Já usei esta linha e gostei muito. Adoro os shampoos da Elseve.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  6. Gosto os produtos da marca, quero testar essa linha.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana!

      Quando tiver a oportunidade, use-os sim, são muito bons!

      Beijos e Feliz Ano Novo!

      Excluir
  7. Uso a marca, e gostei!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dessa linha não usei anda, mas como gosto da marca, certamente iria gostar desse. E o condicionador é bem consistente, do jeito que gosto.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anete!

      Não sei se é o produto certo para os eu tipo de cabelo, mas posso dizer que usei nos meus e gostei muito do resultado! Procure mais a respeito dele e se for o caso, use a linha sim!

      :*

      Excluir
  9. adoro os produtos dessa linha, o creme de hidratação é incrível flor! vale a pena mesmo! ahaha
    beijos ♥

    http://dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabriela!

      Que bom saber que você gosta dessa linha! Obrigada pela vista!

      :*

      Excluir
  10. nunca usei nada da linha mas já vi muita gente falando bem, então deve ser bom mesmo hahah

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi!

      Olha, posso dizer que gostei muito e vai fazer parte da rotina aqui de casa (minha mãe disse que também vai usar hehe). Se tiver a oportunidade, experimente ao menos o shampoo e condicionador, acho que você vai gostar!


      :*** e Feliz Natal!

      Excluir
  11. meu cabelos amam os produtos da elseve, essa linha tbm deve ser mt boa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Livia!

      Meus cabelos também se adaptaram muito bem a esta linha (bem demais, na verdade rs). Quando tiver a oportunidade, use alguns produtos desta linha e depois me conta o que achou!


      :*

      Excluir
  12. Gosto muito da marca e já usei este tb.
    Meus cabelos são simples, brancos e tudo acerta.
    Mas uso esta marca e Dove tb.
    Neste Natal deixe a magia tomar conta da sua família e envolver todos com o poder da união e da esperança.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Se você soubesse o quanto eu invejo o seu cabelo hehe. Mas um dia eu chego lá!
      Feliz Natal!

      :*

      Excluir
  13. Nunca testei esse kit da elseve, já testei outros,
    e nunca me arrependi de usar produtos da Elseve.
    Bjinhos flor, e feliz natal.

    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Day!

      Fico feliz em saber que aprova os produtos da marca! Se testar algum dessa linha, me avisa?

      :*** e Feliz Natal!

      Excluir

Topo