quinta-feira, 2 de junho de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: ZAP Cosméticos

Oie pessoal!


Estamos quase no final da nossa Maratona Hair Brasil e já estou com saudades :(  Para relembrarmos bons momentos, trago mais um post sobre a feira e ele é dedicado à ZAP Cosméticos. A empresa nasceu em 2007 e tem sede na cidade de Echaporã, São Paulo. Quem nos atendeu foi a Karen e nos mostrou as novidades!





O primeiro lançamento é a linha Blue Time, composta por shampoo de limpeza profunda e máscara condicionante. Ela proporciona nutrição, brilho, alinhamento, reconstrução e maciez aos fios. Ambos os produtos são de uso profissional, sendo disponibilizados em embalagens de 1 litro.





A Karen nos explicou que a ZAP possuia uma linha denominada Professional Hair de embalagem quadrada. Após uma análise da empresa, visto que ocorriam muitas falsificações, a embalagem mudou e a linha ganhou um outro nome, mantendo a mesma formulação. 

A nova linha se chama All Time, é composta por shampoo e máscara de uso profissional visando cabelos disciplinados e estes produtos estão acondicionados em embalagem Soft Touch, material emborrachado, totalmente diferenciado de qualquer embalagem de produto capilar que eu conheça e me recorde no momento! 





A linha All Time possui mais componentes. Um deles é a 60 seconds, máscara de alto impacto de uso profissional que promove brilho intenso, hidratação profunda, desembaraço e fortalecimento dos fios, dentre outras ações. Ela também apresenta o 'efeito teia', cujo benefício a ZAP definiu em seu Facebook da seguinte forma: 

Seu principal benefício é facilitar a distribuição do produto, permitindo que os ativos que restauram a camada hidrolipídica formem um filme protetor dos fios, mantendo a hidratação e a proteção dos cabelos.


Além disso, a linha All Time possui o segmento All Day especialmente para home care composto de shampo, condicionador e máscara como mostro na foto abaixo. Voltada para deixar os cabelos brilhantes, macios e sedosos.





O próximo lançamento é a linha Zaplex, para auxiliar cabelos que irão passar por transformações e deixá-los fortes, saudáveis e tratados, além de não causar danos aos mesmos. 

O Hair Resistence (número 1) forma um filme protetor nos fios. O Shampoo (número 2) limpa suavemente e remove os resíduos dos procedimentos químicos passados. Já a Máscara (número 3) reestrutura os fios, deixando os cabelos fortes e saudáveis, além de manter o resultado da cor alcançada.





O Bluetox, botox capilar para cabelos loiros, também foi um dos lançamentos da Zap Cosméticos. Segue a descrição do produto de acordo com a empresa:

Promove nutrição suave, devolvendo a vitalidade aos cabelos opacos, pesados e quebradiços, conferindo maciez, emoliência e desembaraço. Atua restaurando a beleza natural dos fios através da hidratação profunda, mantem os fios tratados e com brilho incomparável por mais tempo e efeito condicionante.



Dentro da linha, também foram lançadas Ox de 20, 30 e 40 volumes denominadas Ox Blond.


No stand da ZAP Cosméticos, também estavam expostos lançamentos da New VIP. As novidades consistiam nas linhas SOS (restauração imediata, com cabelos fortalecidos, macios, sedosos e muito brilho) e o relançamento da linha Retrô (progressiva que dá aos fios brilho intenso, maciez e efeito condicionante).






Para quem quiser ver mais um pouquinho do stand da ZAP Cosméticos, disponibilizo o vídeo abaixo:





Espero que tenham gostado das novidades. Agradeço a Karen pelo atendimento!



Beijos,
Patty




Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2016.

14 comentários:

  1. Menina, que incrivel esse lançamento. Muito bom saber das últimas novidades para os cabelitos! haha beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiana!

      Com certeza! Por isso que eu amo a Hair Brasil / Beauty Fair, é uma ótima oportunidade para conhecermos lançamentos tão legais como os da Zap!

      :*

      Excluir
  2. Essa maratona está cada vez mais interessante, gostei de mais!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samira!

      Fico muito feliz em saber que está acompanhando e que ela está sendo útil para você! :D

      :*

      Excluir
  3. Que ótimo esses produtos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá Carol!

      Não cheguei a usar nenhum produto da marca, mas gostei da proposta deles! Bem interessante, não é?

      :*

      Excluir
  5. Outra marca que eu nunca tinha ouvido falar kkkkkkkkkkkk.
    Gostei das novidades! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      E o Cute Nails está te dando a oportunidade de conhecer uma marca muito bacana ;)

      :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Brenda!

      Que bom que gostou! Qual foi o seu preferido?

      :*

      Excluir
  7. mais uma marca cheia de bons produtos que eu ainda nao conhecia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      E eu fico feliz em saber que o blog foi útil e permitiu te trazer informação e, através dela, conhecer uma marca nova! :)

      :*

      Excluir

Topo