quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Maratona Beauty Fair: World Comexx

Olá pessoal!

Em nossa Maratona Beauty Fair de hoje teremos os lançamentos da World Comexx. Ela é uma empresa que importa diversas marcas como Joico, Revlon Professional (linha capilar) e Uniq One, além de comercializar uma marca nacional, a Mediterrani. Eu já tive a oportunidade de participar do workshop para blogueiras em 2015 e pude repetir a experiência nesta ano! Fomos informadas dos lançamentos novamente pela Andressa e agora compartilho com vocês o que aprendemos por lá!





O primeiro lançamento da Joico é a linha Curl, voltada para o tratamento exclusivo dos fios ondulados e cacheados. Foi lançada no primeiro semestre, mas o workshop foi a oportunidade de conhecermos de perto! Ela é composta por 7 itens e possui a Tecnologia de Reparação de Cacho Joico, esta com 3 benefícios: proteção da estrutura do cabelo mesmo após diversas lavagens, complexo triplo de óleos nutritivos e uma tecnologia para movimento e definição dos cachos por até 3 dias.





O próximo lançamento é a linha de coloração profissional Lumishine, disponível em mais de 50 nuances. A coloração possui a tecnologia ArgiPlex para deixar os fios saudáveis e com até 2 vezes mais brilho, a cor mais duradoura, além de 100% de cobertura de brancos.





Partindo para a Mediterrani, o seu lançamento foi.... ela mesma rs. 'Como assim?', vocês me perguntam. Calma, eu explico. Houve uma reformulação da Mediterrani como um todo e o fator principal foi a mudança da identidade visual neste novo posicionamento da marca. Além do novo logotipo, as embalagens mudaram (incluindo as cores das linhas) e ocorreram modificações nas redes sociais. Se não me falhe a memória, até o perfil das modelos utilizadas nas campanhas foram alteradas. Realmente, foi uma mudança total (mas a formulação e qualidade dos produtos permanecem, viu?).





Abaixo, detalhe da nova embalagem:





Passando agora para o segmento Revlon Professional, a marca ganhou um novo produto: Unique One - Lotus Flower. Se você já amava o Uniq One Original e se apaixonou pelo de fragrância de Coco, não sei nem como apresentar esse... Aff, é maravilhoso *lágrimas*. Primeiramente, vamos falar da fragrância. Abaixo, deixo o material cedido pela World Comexx que descreve em detalhes todas as suas notas:


Uniq One Flor de Lótus possui deliciosa fragrância floral, com notas cítricas de saída com bergamota e limão e notas mais frescas e doces da hortelã, pimenta e melancia. No coração notas florais de jasmin, flor de lótus, lírio do vale e rosa. Em sua base estão notas mais quentes e almiscares do cedro, sândalo e âmbar no fundo servem para suavizar as notas mais intensas.


E agora os benefícios do produto. O Uniq One Lotus Flower possui 10, dentre eles a reparação do cabelo seco e danificado, brilho e controle do frizz, proteção térmica e efeito desembaraçante. 





Mesmo não sendo um lançamento para a Beauty Fair (foi lançada no primeiro semestre e mostrei aqui), quem não conhecia teve a oportunidade de ver de pertinho a Máscara de Tratamento da Uniq One. Ela também possui 10 benefícios, sendo alguns deles a reparação profunda dos cabelos danificados, fortalecimento do fio da raiz até as pontas e doação de brilho.





A Orofluido também ganhou novos produtos. Trata-se da linha Asia, com 4 produtos para uso diário que permitem controle de frizz, sedosidade e maleabilidade dos fios. Na foto abaixo, temos o shampoo, condicionador e máscara.





Faltou o Exilir, que tivemos a oportunidade de conhecer de pertinho. Tem uma fragrância bem gostosa!





Para finalizar, a Euro.So.Cap lançou diversas cores de alongamento capilar (tradicional e fantasia) na versão tic-tac.





Aqui a Andressa estava fazendo a apresentação do produto e, sem o auxílio do espelho, fez a aplicação, logo após esta foto.





Estes foram os lançamentos apresentados no local. Muito obrigada Andressa por nos atender tão bem e explicar sobre todas as novidades!


Site: http://worldcomexx.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

6 comentários:

  1. Não conhecia a empresa. Mas gostei dos produtos que eles trazem. ^^
    O Elixir parece ótimo mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Que bom que o blog foi útil em apresentar a World Comexx para você! Os produtos são ótimos. Quer um exemplo? Joico. Joico é amor pra toda vida!

      :*

      Excluir
  2. Não conhecia a marca nacional, agora desejei forte esse Uniq One, deve custar a o zóio da cara kkkkkkkkk, como sempre adoro suas coberturas da BF. Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Claudia!

      Fico muito feliz quando vejo um comentário seu e sei que a maratona está sendo útil!
      Olha, o Uniq One é um produto importado, então temos que levar em consideração a questão do Dólar. Mas não podemos negar, o produto é muito bom!

      :*

      Excluir
  3. Falou em Joico eu já fico doida, não conhecia essa linha para ondulados!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      Joico é bom demais, não é? Não tem como não amar!!!

      :*

      Excluir

Topo