quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Wishlist Esmaltística 2017

Olá people do meu coração!

Como prometido, este será um post para a minha Wishlist Esmaltística para 2017.

Confesso que, comparando com a Wishlist de 2016, praticamente nada mudou. Olhei os lançamentos das principais marcas importadas que costumo comprar e nada me agradou (com uma exceção, devidamente sinalizada). Comentário um pouquinho egoísta, mas tecnicamente isto seria um fato *positivo* pois tornaria um pouco mais fácil a saga de tentar conquistar alguns dos vidrinhos que habitam minha Wishlist há tanto tempo rs. Agora, se eu vou comprar alguma coisa, ainda mais neste momento que o país enfrenta, aí a história é outra (temos até dezembro para prestar contas, vamos ver como fica rs).

Vamos ver então quais são os meus objetivos para 2017 ;)





Zoya - Godiva (& Yara & Harley): Continuo insistindo nos esmaltes da Zoya, principalmente no Godiva, que é raro and sand (acabamento que eu não uso - somente pelo motivo que já quero jogar extra brilho para ver os brilhinhos, só por isso mesmo!). A tendência é que a lista de Zoya's desejados cresça, pena que a marca não seja tão disponível como uma China Glaze da vida (Zoya até agora não criou um 'Patricia' mas eu ainda compro seus esmaltes. Vergonha na cara, não possuo rs). 

Dance Legend: Quero todos rs. Já falei e repito: Dance Legend é uma das minhas marcas preferidas (China Glaze, Essence / Catrice e Dance Legend, pode me dar que vou te amar para sempre!), então a empresa pode praticamente envasar água naquela embalagem que já fico interessada rs. A foto representa os glitters foscos da marca, que faz combinações incríveis, mas fico de olho nos holográficos, na linha Malta, na Smoky...

Essie - Hors D'Oeuvres: Pensei com muito carinho e deixei o Hors D'Oeuvres como meu único representante da Essie na Wishlist. Quero tanto esse esmalte que tentei fazer uma combinação para matar minha vontade, como mostrei neste post. Vamos ver se trago o original para casa em 2017!

SpaRitual - Starry Nigh (& Arroyo): Consegui comprar o Nomad no ano passado, então mantenho os outros dois da marca na lista. Como já mencionei, a marca não é tão fácil de ser encontrada, mas estamos aqui tentando rs.

China Glaze - Don’t Let The Dead Bite (& Nice Caboose & Mind The Gap): Mantendo a tríade dos China Glaze que imaginei que iria conseguir comprar em 2016 e não deu rs. Se vier algum da coleção OMG ou Kaleidoscope, aceito de todo o meu coração <3

Patricia Yankee: Durante as minhas navegações, descobri esta marca de esmalte, Patricia Yankee. Eu ainda não descobri como fazer para adquirir um exemplar e que o mesmo seja entregue no Brasil, mas que eu vou correr atrás para ter algum Patricia, vocês não tenham dúvida disso! (PS: vou reforçar que a Zoya ainda não tem Patricia rs)

China Glaze - Choo-Choo Choose You (& Lug Your Designer Baggage & The Outer Edge): Mais China Glaze na lista pelo motivo já citado. Em 2017 vem China Glaze para minha humilde residência, sim ou com certeza? :P

Salon Perfect - Glitters: Patricia é aquela pessoa que gosta de sofrer, não é mesmo? rs. A Salon Perfect produziu uma gama de glitters foscos lindos e meu interesse neles é grande. A questão é encontrá-los. Fica aqui o meu apelo para minha nuvem negra particular: PARE DE ME SEGUIR <3

Orly - Ingenue (& Preamp & Halo & Mirrorball): Roubando lindamente e deixando todos os 4 esmaltes da Orly na lista. Como não consegui comprar nenhum e quero todos, eles permanecem.

Sinful Colors - Man Hunt (& Slay Gray & Karamel): Minha listinha de Sinful Colors desejados aumentou! Embora a marca seja encontrada no Brasil, nenhuma destas 3 cores são vendidas no país (até onde eu tenho tenho conhecimento).

A-England - Virgin Queen (& Fotheringhay Castle): Comprei um esmalte dessa coleção em 2016 e a missão de comprar esses dois em 2017 será cumprida! Ficou em meu coração um certa *coisinha* que eu deveria ter comprado um desses dois primeiro rs. Tenho que resolver esta questão o mais rápido possível :P

Misa - Frozen in Time (+ coleção): Ainda estou tentando adquirir alguns exemplares desta coleção (já tenho alguns). Quem sabe neste ano eu consigo, não é mesmo? Tenho um sentimento indefinido pela Fronzen in Time: primeiramente foi amor, depois fui desistindo de alguns, agora eu fico na dúvida de quais eu ainda quero após tanto tempo de seu lançamento (mas sou de Capricórnio né amores, vou desistir fácil não rs).

ILNP - Paradox: Quando eu vi essa nova *categoria* de flocados cromados (nem sei se este é o nome correto, mas acredito que seja o mais próximo para descrever melhor o esmalte), fiquei doida. Então o Paradox é para representar a categoria, ainda não tenho um escolhido oficial. Pode ser de qualquer marca ou cor. Mas é uma das minhas prioridades da wishlist, com certeza!

OPI - love.angel.music.baby (& Hands Off My Kielbasa & I Don't Give a Rotterdam): Escolhi tantos esmaltes bonitos da OPI e não veio nenhum para casa em 2016. Desta forma, não tive coragem de excluir nenhum. Ainda adicionei mais. Sim, sou dessas. Insuportavelmente adorável ;)

OPI - Schnapps Out Of It (& Ds Reserve & Ski Teal We Drop): Mais OPI pois OPI é amor. E também adicionei oficialmente o Ski Teal We Drop na lista. Quem sabe eu crio vergonha bem no meio da minha cara rechonchuda e compro logo este esmalte. Gente, quem me conhece há bastante tempo ou já viu algum comentário meu em foto no Flickr sabe quantos anos prometo que vou comprar este esmalte. Vamos deixar aqui registrado para eu passar vergonha na frente de todos rs.

NOPI - Just Busta Mauve: Faz tempo que namoro este esmalte, mas pela dificuldade de encontrá-lo e por ter outros esmaltes igualmente importantes no meu coração, ele nunca entrava na lista. Isso mudou em 2017 e o Just Busta Mauve vai ficar aqui até ser comprado.

Color Club - Sidewalk Psychic (& Halo Hues): Exemplares da Halo Hues tem lugar cativo em meu coração rechonchudo (sim, tudo em minha pessoa é rechonchudo, só para ficar claro rs). Então fica aqui o meu apelo aos Deuses Esmaltísticos que colaborem comigo rs.

Essence (& Catrice): Assim como a Dance Legend, essas marcas são as minhas preferidas. Sem enrolação e sem cores definidas: o que eu conseguir é lucro. Passo na frente de qualquer coisa na minha wishlist sem dó nem piedade /indireta bem direta rs

Deborah Lippmann - Mermaid's Kiss: Para quem conseguiu o Reclaim da Nubar, esperar um segundo milagre e conseguir o Mermaid's Kiss é difícil, porém não é impossível. Já sou uma pessoa melhor e menos pessimista, olha que orgulho! <3

Indie Polish: Finalizo a lista roubando gostoso com esse Glam Polish para representar a categoria 'Indie Polish'. Ou seja, qualquer esmalte que for Indie Polish e não estiver na minha Wishlist, cai aqui. Sim, eu não estou valendo nem 10 centavos rs. Mas vocês continuando me amando, não é mesmo? (diz que sim, por favor :P)


Estas foram as minhas escolhas. Estou bem contente com o resultado. Comparando com todas as wishlists já realizadas, acredito que esta reúna o maior número de esmaltes que realmente quero e não apenas esmaltes bonitinhos, entendem? E se tudo der certo, ao final do primeiro semestre, retorno e mostro para vocês o que comprei!

Me contem, alguém aqui faz wishlist?


Beijos,
Patty

10 comentários:

  1. cada esmalte mais LINDO!! desejei varios da sua lista tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Nossos gostos são parecidos em diversos quesitos, tinha certeza que nos esmaltes iriamos combinar também ;)

      :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada pela torcida, Paty! Fico sempre na esperança da Color Club lançar mais holos, mas acho bem difícil isso acontecer (e se acontecer, vamos comprar rs)


      :***

      Excluir
  3. Lindas marcas adorei a lista. Confesso que te todos o unico que quero é o Legend.
    Passei por uma fase que já não quero mais marcas...rs
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margareth!

      Não tem como não desejar um Dance Legend, não é? Marca mais maravilhosa, impossível! :P

      :*

      Excluir
  4. Não conhecia essas marcas mas gostei de conhecer os esmaltes.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Fico muito feliz em saber que o post foi útil para você conhecer novas marcas de esmalte!

      :*

      Excluir
  5. Que wishlist osada!! hahahaha Adorei e chorei de rir com a "DL pode envasar água que eu já fico interessada", toca aqui! hahaha Também sou apaixonada por DL e Essence! No fim do ano eu quero ver o que conseguiu, hein?

    Beijos!

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vivian!

      Sou muito 'Ozada', sou vid4 lok4 uhuahuahuahuahuah. Eu queria muito descobrir mais locais que vendam Dance Legend, é uma marca que gosto tanto! Queria também que mais pessoas tivessem acesso a ela, realmente um produto de qualidade!
      E fique tranquila, estou focada em adquirir ao menos alguns exemplares para mostrar para vocês!

      :*

      Excluir

Topo