quarta-feira, 9 de maio de 2018

Maratona Hair Brasil 2018: Dellara

Olá pessoal!
Tudo bom? Espero que sim!


Dando continuidade a nossa Maratona Hair Brasil, temos no post de hoje a Dellara! Embora já tivesse lido diversos relatos na internet sobre a empresa, este foi meu primeiro contato 'ao vivo' com a marca ;)  No local, tivemos dois atendimentos: o primeiro foi realizado pela Zaida, enquanto a explicação detalhada dos produtos aqui apresentados foi feita por uma profissional da Dellara (peço desculpas pois não me recordo de seu nome, mas para quem foi no domingo, era a colaboradora que estava usando um conjunto rosa claro).






Quando pensamos nos produtos Dellara que estavam expostos, o carro-chefe era a Máscara Capilar Cabelos de Sereia. Alguns pontos do stand, inclusive, faziam alusão ao produto por se utilizarem da temática do sereísmo. Além de um cheirinho muito gostoso, o Cabelos de Sereia é um produto para ficarmos de olho: ele é de múltiplas funções e promete revitalizar, reestruturar, hidratar, nutrir e doar muito brilho aos fios. O mesmo atua na fibra capilar com foco na força e resistência do cabelo. Não posso deixar de citar que possui diversos ativos poderosos em sua formulação, como óleo de coco, óleo de macadâmia, manteiga de karité, ômega 3, ômega 6, vitaminas A e E.





Falando agora sobre a linha Alma Lavada... que nome, hein? Eu adorei! Trata-se de uma linha reconstrutora, visando intensa reparação e condicionamento dos fios, além de deixar os mesmos super brilhantes. Ela é formada por shampoo, condicionador, máscara (versões 250g e 900g) e spray de silicone. Sendo super benéfica para quem realizou procedimentos químicos nos fios, ela promove a reposição de massa perdida dos cabelos e dá proteção aos mesmos.

No local, a profissional da Dellara realizou a aplicação do spray de silicone no meu cabelo e ficou um resultado muito bom! Além de uma fragrância deliciosa, deixou os fios macios!




Temos agora o Coconut, óleo de coco extra virgem e 100% natural da Dellara. Ele visa realizar uma hidratação poderosa nos fios e eliminar o frizz. De acordo com a empresa, possui ainda ações de potencializar a coloração realizada nos cabelos, auxiliar no tratamento da caspa e estimular o crescimento dos fios. Achei apenas maravilhoso.



O Bbtoxx da Dellara é voltado para o realinhamento térmico dos fios. Para melhor entendimento do funcionamento do produto, deixarei as informações cedidas pela empresa na íntegra, ok?

Bbtoxx D´Lara é um complexo formado com ácidos orgânicos na sua forma altamente estabilizados; é responsável por aumentar a síntese das chamadas proteínas da beleza, colágeno, queratina e extrato de quinoa, proporcionando melhora dos cabelos, reposição de massa molecular no córtex; contribui para obter um alinhamento progressivo, colabora na nutrição dos fios e a compactação das cutículas do cabelo e no desejável efeito de redução de volume com movimento natural. Importante: Para melhor efeito de realinhamento térmico, é imprescindível que os cabelos estejam saudáveis e hidratados. FORMOL FREE!
Modo de usar: Lave os cabelos com Shampoo removedor de resíduos sem sal, recomenda-se a aplicação do shampoo Diva Nature D´Lara ou Alma Lavada D´Lara, fazendo uma suave massagem. Enxágue e reaplique o shampoo. Importante observar que os fios devem estar completamente limpos de qualquer resíduo. Enxágue e seque até 90% com o auxílio do secador, deixando-os levemente úmidos; divida os cabelos em mechas finas, aplique o Bbtoxx D´Lara para o realinhamento térmico e deixe agir pelo tempo determinado de 60 minutos de pausa, enxágue 80% do produto somente com água e escove e pranche as mechas em camadas finas repetidas vezes até ficar completamente liso e flexível, sem sinal de creme nos fios; não é necessário lavar novamente.
Fonte: Site Dellara






Na foto abaixo, temos exemplares de duas linhas Dellara. A máscara faz parte da linha Bioplastia, esta voltada para hidratação e manutenção do efeito liso nos fios. Com manteiga de karité, queratina e lumini system em sua fórmula, promove brilho intenso no cabelo. Já o Leave In faz parte da linha Hydrat Hair, cujo objetivo é promover hidratação e nutrição profundas, restauração da umidade dos fios, além da recuperação do cabelo causada pela exposição ao sol, praia e piscina. Como resultado, a Dellara promete fios macios, soltinhos e brilhosos.





A próxima linha é a Diva Nature, bem conhecida entre os clientes Dellara pela embalagem de oncinha. Pertencente ao segmento profissional, é composta por shampoo e gloss, produtos estes voltados ao alinhamento térmico. Nenhum deles possui Formol.




Para finalizar, a última linha que conheci foi a Matiz Luxe. Ela é de uso diário e voltada para as loiras ou quem tem cabelo grisalho e quer se livrar do efeito amarelado indesejado. Além disso, os produtos prometem hidratação e brilho. 




Embora eu não tenha fotografado, não posso encerrar este post sem mencionar a linha Jonhy Bravo, linha que permite que o público masculino cuide de sua barba e cabelo de forma prática e com produtos de qualidade. É composta de shampoo, condicionador, balm, pomada modeladora e óleo.




Estes são alguns dos produtos Dellara, mas a empresa conta com muitos outros. Gostaram? Já conheciam a marca?

Quero deixar o meu agradecimento pelo atendimento e pelas informações prestadas!


Site: http://dellara.com.br/
Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2018.


5 comentários:

  1. Eu estive lá e amei os lançamentos e atendimento! *_*
    A máscara Cabelos de Sereia deve ser incrível!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Foi muito bacana, não foi? Adorei a atenção e a disponibilidade que tiveram em mostrar cada detalhe de tantas linhas!

      :*

      Excluir
  2. Esse "Cabelos de Sereia" me despertou muita curiosidade
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari!

      Não testei o produto, mas também foi o que mais me deixou curiosa! Achei a proposta dele muito interessante!

      :*

      Excluir
  3. Oie Isa!

    Você viu que linha grande de produtos?

    :***

    ResponderExcluir

Topo