terça-feira, 1 de maio de 2018

Maratona Hair Brasil 2018: Facinnius

Olá pessoal, tudo bom?
Espero que sim!!!


Dando continuidade a Maratona Hair Brasil, hoje apresento a Facinnius, empresa que tive a oportunidade de conhecer nesta feira e já gostei bastante do que é apresentado em seu portfólio!





A empresa está no mercado desde 1998, desenvolvendo produtos no segmento capilar profissional e manutenção, porém está sob comando de nova direção desde 2014. Utilizando matéria prima importada para a criação de seus produtos, faz uso também de um material próprio e diferenciado para divulgação! Aliás, esse foi justamente o ponto que chamou a minha atenção antes mesmo do contato com a marca na Hair Brasil!


Imagens retiradas do Facebook da Facinnius



No stand da Facinnius, tivemos a oportunidade de conhecer 2 novos produtos de seu portfólio: os finalizadores Infinity One e Infinity Repair Protein, ambos visando a reconstrução dos fios.





O primeiro é o Infinity One, reconstrutor capilar bifásico que possui ação antioxidante, esta reparando o desgaste e envelhecimento dos fios, além de deixar os mesmos sem frizz. Possui filtro protetor UVA e UVB.





Já este é o Infinity Repair Protein, repositor de proteína que reconstrói a massa capilar e fortalece a estrutura dos fios. Também protege os fios enquanto mantém os mesmos lisos e sem frizz. Bem como seu 'primo', possui também filtro protetor UVA e UVB.





Como disse, olhei com calma as linhas que a empresa possui e resolvi compartilhar algumas com vocês! Produtos bons, mostramos ;)

A primeira delas é a Effect Liss, voltada para o pós-progressiva. Seu objetivo é prolongar o efeito liso nos fios, deixando o cabelo com volume controlado e sem frizz, além de reparar a fibra capilar. A fragrância destes produtos é uma coisa de outro mundo: não citaremos marca, mas pensem em sorvete de morango 'de baldinho' (embalagem de 1,8 / 2,0l), cheio de calda - é o mesmo cheiro. Fiquei louca? Fiquei rs. Tenho maturidade para essas coisas? Nenhuma XD





Esta é a linha de máscaras hidratantes da Facinnius, disponíveis nas versões profissional (1 kg) e home care (250 gr). Cada uma possui uma função, descrita a seguir: SOS Ultimate Stage (para cabelos danificados por químicas, repondo massa), Keratrix-bio (para manter o liso dos fios, além de deixá-los mais espessos, fortes e brilhosos), Absolut Diamond (para cabelos opacos, pois doa muito brilho, além de estimular seu crescimento) e Recovery Cupuaçu (para cabelos secos e danificados por química, revitaliza os fios e promove seu crescimento saudável). Embora não se encaixem 100% ao meu perfil (com exceção da Keratrix-bio, praticamente feita pra mim rs), eu olho para cada uma delas e vejo pontos benéficos para o meu cabelo. E vocês?



Para finalizar, deixo a linha profissional Essential Therapy, que também teve destaque na feira! Trata-se de uma linha de produtos com 3 objetivos: cauterização, reconstrução e tratamento do couro cabeludo. Ela é composta por Shampoo, 2 Máscaras e Finalizador.



E então, gostaram das novidades da Facinnius? Quem já conhecia a marca, deixe seu relato nos comentários!

Quero agradecer pelo atendimento no stand da Facinnius e toda a atenção dedicada!




Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2018.


15 comentários:

  1. Que produtos ótimos Patricia.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu não conheço a marca mas que os produtos têm uma excelente embalagem têm são bastante apelativos. Fiquei curiosa com o primeiro que promete reconstruir os fios.
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marisa!

      As embalagens são lindas mesmo! Os produtos da Infinity One chamam muito a atenção!

      :*

      Excluir
  3. Quanta coisa bacana!
    Estou louca para conhecer as novidades, muita coisa boa vindo por aí né? Arrasou!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina!

      Com certeza, muitos produtos super bacanas!

      :*

      Excluir
  4. Acredita que eu não conhecia a marca, Patty!? Mas adorei essas novidades! Agora quero testar algum produtinho da marca!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!
      Eu também não conhecia, agradeço demais esta edição da Hair Brasil que me permitiu explorar tanta coisa bacana!

      :*

      Excluir
  5. Essa marca ainda não conhecia mas adorei saber sobre esses produtos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. ainda nao conhecia essa marca tbm, gostei mt de conhecer esses produtos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Que bom que curtiu! Qual foi o seu produto preferido?

      :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá Thais!

      Por favor, entre em contato diretamente com a marca através do site (http://www.facinnius.com.br/) ou alguma de suas redes sociais. Lá, saberão informar você!

      Excluir
  8. Como usar?posso usar todos os dias? Ganhei um.

    ResponderExcluir

Topo