quarta-feira, 16 de maio de 2018

Maratona Hair Brasil 2018: Ykas

Olá pessoal!

Nossa Maratona Hair Brasil está bem no finalzinho, já sinto saudades :´(  Hoje apresento a Ykas, empresa que já conhecia através da internet e tive a oportunidade de um contato mais próximo nesta feira. No local, fomos atendidas pelo Renato e, posteriormente, pela Evelynn.





Neste post, vocês poderão ver algumas das inúmeras linhas da Ykas. Vamos começar pelo lançamento, a Ycolor. Trata-se de uma linha de matizadores que não apenas deixam os fios no tom desejado, mas também tratam os mesmos, hidratando e nutrindo a fibra capilar. Embora conste somente 5 produtos na foto abaixo, o segmento conta com 6 componentes: matizador perolado (ausente na foto - promoção de tons de bege e perolados), efeito marsala (para cabelos vermelhos, intensificando a sua cor), efeito grafite (promoção de tons de bege e acinzentados), efeito branco como a neve (promoção do efeito gelo - ps: adorei o nome rs), efeito platinado (promoção dos tons de bege e platinados) e shampoo matizador (produto de efeito gradual com ação de reconstrução, fortalecimento e brilho dos fios).





Quem acompanha as redes sociais, provavelmente já conhece o Fabulous, leave in com 10 benefícios da Ykas. O produto promete fortalecer e dar movimento aos fios, gerar brilho intenso e proteção térmica, eliminar o frizz, dentre outros benefícios.





O Fabulous é tão fabuloso que apareceu em mais de uma foto kkk. Juntinho com ele, temos a linha Banho de Verniz. Formada por shampoo e máscara, a linha promove a diminuição do frizz, hidratação e muito brilho! Sua formulação contém Queratina, Colágeno, Proteína de Soja e Manteiga de Karité.





Outra linha bem conhecida da Ykas é a Crossfit. Enquanto o shampoo visa restaurar e hidratar os fios, além da limpeza dos mesmos, o condicionador revitaliza, dá brilho e maleabilidade. Mas a linha não acaba aí: ela possui 3 máscaras para fazermos o nosso querido cronograma capilar! Realizando todo o procedimento em cerca de 20 minutos, as máscaras são, na ordem: 01 hidratação, 02 nutrição e 03 reconstrução.





Para quem tem cabelos fracos e danificados, a linha Anabolizante - Potência Extrema é uma ótima sugestão. Formada por shampoo, máscara e leave-in, a linha promete hidratar, dar resistência aos fios, repor massa, além de deixar os fios macios e com movimento.





Meu cabelo é natural, mas sempre me lembro da primeira vez que vi um cabelo extremamente danificado e emborrachado. Chocada fiquei. Para evitar tal situação, a Ykas possui uma linha especial, a 3 Min. Ela é voltada para reparação imediata e nutrição profunda dos fios, gerando proteção dos mesmos contra mais efeitos nocivos, reposição de massa e uma aparência saudável do cabelo. Ela é composta por shampoo, produto anti emborrachamento e máscara de reparação profunda.





Cacheadas e cacheados, a Ykas possui uma linha para cuidar das necessidades específicas deste fio, a #Ykachos. Nomes criativos, gosto assim. Na ordem, temos: umidificador (para day after, modelagem e nutrição), ativador de cachos (nutrição, definição, brilho e desembaraço), gelatina (definição de volume), shampoo (limpeza hidratante e brilho) e condicionador (hidratação e emoliência).





Para quem deseja ter os fios lisinhos, a Ykas também possui uma opção. É o Liss Treatment Orgânico, um sistema para alinhar os fios sem Formol. A linha possui shampoo e redutor, prometendo, além dos fios alinhados, um cabelo resistente e com brilho. Na mesma foto, temos a máscara BBTox Orgânico, produto sem Formol visando deixar os fios alinhados, com diminuição de volume e altamente reparados.





Para finalizar a apresentação dos produtos, trago a linha Ykas Blond, linha para descoloração dos fios com Água Oxigenada e Pó Descolorante. Todos os produtos, além do objetivo de descolorir os fios, tratam os mesmos, promovendo hidratação, emoliência e proteção da fibra capilar.




Finalizo o post sobre a Ykas, espero que tenham gostado! Me falem nos comentários se já conheciam a marca e qual produto mais interessante apresentado. Obrigada Renato e Evelynn pelo atendimento!




Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2018.

10 comentários:

  1. Hoje chegou em casa três saches da marca. Não visitei esse stand
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Que bom que o post foi útil e, mesmo você não passando por lá, conseguiu conhecer um pouco sobre a marca e seus produtos!

      :*

      Excluir
  2. A Ykas arrasa, né? Não consegui ir lá, mas adorei os matizadores!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu só conhecia a marca através da internet e adorei poder saber mais dela! Gostei bastante das propostas dos produtos!

      :*

      Excluir
  3. Amei seu post, nunca fui na Hair Brasil, mas morro de vontade!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karla!

      Espero muito que você tenha a oportunidade de visitar a feira algum dia! É um evento muito legal, você aprende bastante, conhece novidades e pessoas!

      :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oie Jana!

      Ai, que bom saber que é usuária! Qual é o seu preferido?

      :*

      Excluir
  5. Oi
    Tou vendo que essa marca ykas ataca em todos os segmentos. Tem para todo o tipo de cabelo. Fiquei curiosa com o Fabulous.
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marisa!

      Eu conhecia algumas linhas da empresa e, após a feira, constatei isso mesmo, ela atende a diversos públicos!

      :*

      Excluir

Topo