terça-feira, 24 de julho de 2018

Esmalte da Vez: Papakólea Breeze da Born Pretty Store

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.



Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Espero que sim!


Como mostrei para vocês, recebi alguns produtos da empresa Born Pretty Store. Dentre os escolhidos, estava um holográfico marrom lindinho, o Papakólea Breeze, estrela do Esmalte da Vez de hoje.












Presente no segmento Holo Series, o Papakólea Breeze é o holográfico marrom dentre os 6 esmaltes da coleção da Born Pretty Store. Posso estar enganada, mas acredito que a linha foi lançada no final do ano passado. Dito isso, como escolhi os produtos bem no começo de 2018, não encontrei muitas resenhas para basear minhas escolhas. Foi uma grata surpresa ao esmaltar com o Papakólea Breeze e ver esta lindeza nas unhas: um holo marrom bem prismático! 

Algumas ressalvas devem ser feitas. Embora não desabonem o produto, não posso deixar de pontuá-las nesta resenha! A primeira delas é: o esmalte arrasta entre as camadas. Porém, este é um fato que pode ser contornado: basta aplicar a primeira camada, esperar a mesma secar e, então, aplicar a segunda. E nada de espera longa pois sei que ninguém tem a vida toda para ficar esperando rs. O que eu digo é: um pouquinho de calma nessa hora, eu tive e deu certo rs.

A outra questão a ser mencionada é a durabilidade. Meu esmalte durou 2 dias e meio nas unhas e seu comportamento foi de leves desgastes (que eu sempre tolero em qualquer esmalte) a descascar bastante. Não tenho costume de aplicar extra brilho sobre esmaltes holográficos, então acredito que esmaltar com somente duas camadas super fininhas sem a 'proteção' do top coat tenham colaborado para a duração ser menor. 

Para quem está curioso sobre o comportamento dele com flash, seguem fotos:





Antes de finalizar, quero compartilhar um fato curioso: estava eu, bem menininha (rs), sentada no banco do passageiro do carro quando, de repente, olho para as minhas unhas! Os raios solares que atravessavam as janelas (insulfilmadas) deixavam o esmalte verde. Ou seja, eu estava com o Papakólea Breeze mas parecia o Jungle Adventure. Pena que não tenho isso fotografado! :(

Como sempre gosto de alertar a todos, quem se interessar pelo produto (neste link) ou qualquer outro do site, aproveite a oportunidade para ter um descontinho: use o código CUTEW10 e garanta 10% de desconto!





Alguém já usou algum esmalte dessa linha? Me conte como foi a sua experiência com o mesmo!


Site: https://www.bornprettystore.com


Beijos,
Patty

6 comentários:

  1. Oh que é mesmo lindo
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esse marrom está maravilhoso demais! Aliás, essa linha toda!
    Você teve os mesmos problemas que eu tive quando usei dois dessa coleção. O esmalte é lindo, mas uma pena que deixa a desejar, né? =(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. que esmalte deslumbrante!! amei esse marrom e o brilho dele é muito maravilhoso! uma pena que deixa a desejar como vc disse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Uma perfeição esse esmalte. Lindo demais!!!!

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/
    twitter.com/siteopsquerida

    ResponderExcluir

Topo