sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Esmalte da Vez: Chic da Anita Cosméticos

Olá pessoal!!!


Hoje é dia de Esmalte da Vez e vocês não fazem ideia de como estou feliz. O motivo? Usei algo que nunca havia usado e simplesmente AMEI. Apresento para vocês o Chic, esmalte da Anita Cosméticos com acabamento sand, algo que jurei jamais usar... e usei rs.













Gostaria de perguntar para todas as amigas e amigos que estão neste blog algo bem simples: qual é o motivo de ninguém ter colocado as mãos nos meus ombrinhos, olhar nos meus olhos e dizer 'Patty, você TEM que usar esmalte sand'? Estou inconformadíssima com o tempo perdido, visto que eu poderia ter usado lindos sands anteriormente (fora aqueles que tive a oportunidade de comprar e deixei passar por não gostar do acabamento). Falando nisso, para quem não sabe, nunca gostei desse tipo de acabamento: preferia esmaltes com brilho e achava o fim do mundo ninguém querer passar camadas de top coat para deixar tudo brilhante... "Como ignorar os brilhos e deixar 'essa coisa rústica' nas unhas???" era o meu pensamento. Então, esta capricorniana com acendente em câncer (ou seja, sou praticamente o demônio kkk) vem humildemente pedir desculpas e dizer 'eu errei'. :)

Perceberam que estou bem empolgada, né? rs. Estou mesmo e nem unha quebrada vai me abalar :P  Mas vamos falar sobre o esmalte, aquilo que realmente importa neste post! O Chic foi lançado em 2015 durante a Beauty Fair (mostrei neste post) e foi ele que mais chamou a minha atenção nas prateleiras durante minha última compra. Nude com glitters prata, resolvi tentar e amei! A tonalidade é ótima, os glitters super visíveis e com um resultado muito elegante nas unhas. Embora não seja uma novidade, confesso que recebi muitos olhares e elogios.

Além de toda essa beleza, vi uma outra vantagem: se o esmalte der uma descascadinha, é muito fácil resolver o problema e não fica aparente! É uma ótima opção para quando você possui diversos compromissos e suas unhas não estão mais 100% antes do último evento!






Resuminho:
- Cobertura: 2 camada de Chic (Anita)
- Durabilidade: 7 dias (com um remendinho para testar rs)
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: fácil
- Bolinhas: nenhuma



Após refletir um pouco, cheguei a conclusão que eu gostei de esmaltes texturizados que são semelhantes ao Chic, ou seja, com esses glitters prata em abundância. Outros acabamentos, como os denominados sugar ou areia (sem brilhinhos), ainda não são pra mim. Eu sei que a Anita possui outros esmaltes texturizados lindos como o Ouro Branco (que eu comprei, olha o spoiler rs) e #DeuMatch (da última coleção da marca, como mostrado aqui). Quem tiver outras indicações, por favor, avise nos comentários :)

Obrigada Anita por produzir um esmalte tão lindo! Eu realmente estou apaixonada <3





Beijos,
Patty

3 comentários:

  1. Oh que esse esmalte é mesmo lindo
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou o oposto, eu amo esmalte sand! <3
    Esse da Anita está lindo e a cor faz jus ao nome! Kkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Topo