quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Resenha: Eau de Parfum Pour Elle da Azzaro por Kutiz Beauté

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia de resenha aqui no Cute Nails e é uma resenha beeeem cheirosinha. Vou apresentar para vocês o perfume Azzaro Pour Elle, produto que recebi da Kutiz Beauté, loja parceira do blog! Ele foi criado em 2015, é quase um bebê rs. De acordo com o blog Mundo das Marcas, o produto foi criado pela Azzaro visando repetir o sucesso de vendas da versão Pour Homme, versão esta já resenhada aqui (podem prestigiar também, gostamos muito rs).





O Perfume Azzaro Pour Elle Eau de Parfum Feminino é um floral oriental com fundo amadeirado, bem elegante. Vamos saber um pouquinho mais sobre o produto:


Azzaro Pour Elle Eau de Parfum Perfume Feminino, uma fragrância floral oriental, feito especialmente para a mulher sexy, glamourosa e que sabe o que quer. Um perfume sedutor e marcante que evoca a sofisticação e a sensualidade feminina. Suas notas de topo enaltecem a leveza dos aromas cítricos e do cardamomo. No coração, as marcantes notas de florais de rosa e lírio. E ao fundo, notas amadeiradas de olíbano e madeira cashmere que arrebatam e conquistam qualquer um.





O perfume é disponibilizado em 3 versões: 30ml (retratada beste post), 50ml e 70ml. Como é possível verificar, ele possui o pump de spray em material cromado, assim como é a sua logomarca disposta em relevo no centro da embalagem. A tampa é em acrílico, material bem resistente, e tem uma cinta cheeeeia de brilhos para arrematar. Quanto ao formato da embalagem, acreditei que a mesma havia sido inspirada em um diamante, pois, embora possuísse diversas facetas (tanto na tampa como no corpo), seu design não seria tão evidente e literal assim, ou seja, um diamante diferenciado. Porém, para minha surpresa, estava enganada pois a inspiração foi outra: a própria arquitetura da Maison Azzaro Paris (bem phyno):

"O universo fashion da Maison inspirou o frasco de Azzaro Pour Elle. O vidro, com múltiplas facetas, exibe um jogo de luz sofisticado, inspirado nos espelhos do showroom da boutique parisiense. Seu formato delicado, gracioso e leve evoca plenamente a sofisticação das criações da grife Azzaro, enquanto a fita laminada que envolve o gargalo do frasco, confere um charme extra."








Não podemos deixar de citar as notas aromáticas que a Azzaro utilizou neste perfume, conjunto que forma a identidade do produto e peça essencial para que saibamos se o mesmo se adequa ao nosso estilo.


- Familia Olfativa: Floral Oriental.
- Notas de Entrada: Cítricos e Cardamomo.
- Notas de Corpo: Rosa e Lírio.
- Notas de Saída: Olíbano e Madeira de Cashmere.







Já mencionei diversas vezes sobre a minha preferência por perfumes doces. O Perfume Azzaro Pour Elle Eau de Parfum Feminino é um floral oriental com fundo amadeirado, como citado anteriormente. É levemente docinho, bem delicado, mas ao mesmo tempo elegante. Quando eu penso num perfil para este produto, penso em uma mulher forte e decidida. Também consigo facilmente vincular o Azzaro Pour Elle a eventos sociais e ambiente de trabalho. Sim, eu usaria este perfume para trabalhar facilmente! Sempre trabalhei na área administrativa e chega a ser engraçado como consigo relacionar este perfume com algumas ex-colegas: me vejo entrando na sala e sendo questionada sobre o que eu estaria usando!

Quanto a fixação, ela varia de pessoa para pessoa. Acredito que ela teve uma duração muito boa em mim, cerca de umas 5 horas. Já a projeção não é tão grande: este não é um perfume que deixa rastros ou fica impregnado no ar. Quem está cheirosinho é você, não o ambiente (hum, que perspicaz dona Patricia rs). Ele é perceptível, porém não é intenso, e este foi um fator que me agradou muito!

Como citado acima, recebi este perfume da Azzaro através da Kutiz Beauté. Mas independente disso, amei a fragrância e super indico para quem gosta de perfumes com este perfil! Minha mãe também adorou e tem usado com frequência! Se você se interessa por perfumes assim, procure conhecer o Azzaro Pour Elle e lembre-se que a Kutiz Beauté sempre disponibiliza promoções em seu site, basta checar neste link!




Um beijo!
Patty

11 comentários:

  1. Confesso que não conhecia, mas parece ser bastante cheiroso
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico muito feliz que o post foi útil para você conhecer uma nova marca :)

      :*

      Excluir
  2. essa marca é mesmo bem famosa, já fiquei super curiosa pra sentir a fragrancia desse perfume

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Sim, muito! Confesso que não sou uma exímia conhecedora do segmento, mas comecei a pesquisar e vi o quanto a Azzaro é renomada!

      :*

      Excluir
  3. Olha, não curto perfumes docinhos não, mas sabe que esse fiquei curiosa?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Geovana Alves

    ResponderExcluir
  5. Estou vendo muitas resenhas positivas desse perfume, estou bem curiosa para testar e sentir a fragrância!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Perfume é algo bem pessoal, mas acho difícil não gostar dele... é ótimo!


      :*

      Excluir
  6. Já vi várias meninas falando desse perfume e morro de vontade de usar.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Se tiver a oportunidade de experimentar, não deixe passar! É muito bom!

      :*

      Excluir

Topo