segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Esmalte da Vez: Top Coat Shell 005 da Beauty BigBang

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.



Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Primeiramente, hoje é 24 de Dezembro, véspera de Natal. Gostaria que todos os visitantes do Cute Nails tenham um Feliz Natal! Independente de crenças, que este seja um dia bom, tranquilo, rodeado de entes queridos e pessoas que tornam a nossa vida melhor!

Mesmo com as festividades (dia 26 é um dia muito especial, marquem na agenda rs /meuníver), o blog não entrará em férias. Gostaria? Na verdade, eu preciso de férias, mas ainda não será possível rs. Então, quem estiver na piscininha, na praia, no campo ou numa casinha de sapê, já pegue seu suquinho refrescante, fique bem confortável e aproveite os posts ;)  Hoje temos o Top Coat 005 da Beauty BigBang, loja parceira do blog!









Click na sombra pois ele ficou bem bonito!




A linha Shell da Beauty BigBang é formada por 6 esmaltes que possuem 2 caraterísticas em comum: base com glow e muito glitter fininho. Eu escolhi o 005, o top coat da coleção. Na verdade, acredito que todos os esmaltes desta linha possam até atuar como top coat, mas o 005 é o top coat 'oficial', com base branca bem translúcida.

Como citei, escolhi apresentar para vocês um top coat. Desta forma, ele necessitava de um esmalte como base, correto? Usei o Amanhecer da Lorena, um esmalte branco com acabamento glass flecked, porém também translúcido. A ideia era realmente essa, deixar uma leve base nas unhas para algo bem clean e singelo. Após isso, apliquei duas camadas do top coat 005 e finalizei com uma camada de extra brilho. Como resultado, temos um glow mais sutil, porém presente, e muitos glitters holográficos.

Para quem achou que brilha pouco, chegou a hora da famosa foto desfocada que mostra verdades rs. No caso, mostra muito brilhinho mesmo :D




Antes de finalizar, acho interessante mencionar que testei o 005 sobre outros esmaltes e ele fica lindo sobre tons de rosa. E sobre um azul elétrico? DIVINO. Seria um spoiler? rs. Fica aí o questionamento ;)

Esse esmalte, bem como a coleção Shell, pode ser encontrado neste link (código J6497TM-5A). E para obter um descontinho, aquela coisinha que faz bem ao nosso coração rs, basta usar o código PATY10 no final da compra!




Site: https://www.beautybigbang.com


Vocês costumam usar esmaltes assim? O que acharam da minha escolha? Quero opiniões!



Beijos,
Patty

6 comentários:

  1. Oh que esmalte mais lindo, adorei

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que sonho de esmalte, eu usaria no ano novo.
    Aproveito para lhe desejar um Feliz Natal e ótimo Ano Novo.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Muito lindo ele, não é? Não usei ele no ano novo, mas bem interessante a sua sugestão! Vou considerá-lo para 2019!

      :*

      Excluir

Topo