segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Resenha: Minha agenda da Foroni para 2019

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.



Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Faltam poucos dias para o Natal, o ano passou voando, não é mesmo? Estaremos, então, em 26 de dezembro, data em que está jovem senhora completa 34 anos (rs) e, poucos dias depois, estaremos oficialmente em 2019. Para que eu mantenha a organização das minhas tarefas e compromissos, utilizarei neste novo ano uma agenda da Foroni. A empresa gentilmente enviou para o blog o exemplar de uma de suas linhas, a Marie, personagem da animação The Aristocats da Disney. 

Para quem quer adquirir uma ou quer uma ótima dica de presente neste final de ano, aprecie este post pois vou mostrar minha nova agenda com todos os detalhes! Sempre digo: NADA me deixa mais feliz que ganhar itens de papelaria, presenteie desta forma seu colega, eu sei que ela(e) vai amar!





Como dito, a agenda apresenta a personagem Marie da Disney com detalhes metálicos e verniz. Ela é confeccionada em capa dura, espiral na cor lilás, possui 176 folhas no tamanho 117mm x 164mm. 

Na foto abaixo, é possível ver que a agenda possui um compartimento para guardamos papéis e documentos importantes, uma cartela com mais de 40 adesivos e régua com a mesma ilustração da capa que serve como marcador de páginas. Pessoas, usem os adesivos das suas agendas, não guardem para o futuro, obrigada ;)
(só falta eu seguir meu próprio conselho rs)





Encerrada a parte de acessórios, vamos ao seu conteúdo. Logo na apresentação, temos aquelas páginas comuns em todas as agendas: espaço para inserirmos dados pessoais, dados da escola / trabalho e grade de horários. Logo após, temos o calendário 2019 /2020 e uma página destinada às metas e planos para 2019.





O tema da agenda é a personagem Marie, ou seja, a mesma é focada para um perfil mais jovem de público (obrigada dona Foroni por me considerar jovem, meus cremes antirrugas agradecem ;P). Desta forma, não esperem uma pagina dedicada à, por exemplo, gastos mensais pois esta não seria - tecnicamente - uma preocupação deste público. Mas a Foroni pensou nisso e disponibilizou algumas páginas livres para anotações e cada usuário insere a informação que desejar: eu irei adicionar itens como Wishlist, filmes de 2019, entre outros.

E não é só isso: no início da cada mês, temos disponível uma página para anotações específicas sobre acontecimentos daquele mês e, na página ao lado, um mini calendário, um espaço para anotações sobre tarefas importantes, além de datas importantes e metas a serem realizadas. Percebam que as agendas estão adicionando alguns elementos de planner, não é mesmo? Eu adoro!





Quanto as páginas, todas elas são decoradas com a personagem Marie e mantém tons de lilás, azul e rosa. A agenda foi diagramada com 1 página inteira por dia da semana e meia página para sábados e domingos.





Ao encerrar as páginas dedicadas ao ano de 2019, a agenda Marie disponibiliza uma página para elencarmos os melhores momentos do ano e fazermos um balanço para 2020, além das clássicas páginas para adicionarmos os contatos dos colegas, com espaço para telefone, celular e e-mail.





Esta foi a apresentação da agenda Marie da Foroni, não vejo a hora de poder começar a utilizá-la e decorar com as minhas washitapes rs. Com um tamanho que permite transportá-la para qualquer lugar, a agenda Marie da Foroni é prática e toda coloridinha, perfeita para deixar nossa organização mais alegre e divertida!

Antes de finalizar, mais uma foto:




Para maiores informações sobre esta e outras agendas, basta acessar a loja online da Foroni. O modelo apresentado neste post pode ser encontrado aqui.



Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. Uma graça essa agenda da Foroni.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Eu achei uma graça, a jovem senhora aqui ficou muito feliz rs

      :*

      Excluir
  2. Achei uma fofura só! Você fez arrasou

    Beijinhos
    www.sabiave.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina!

      Fofíssima essa agenda, né? Não vejo a hora de começar a usá-la!

      :*

      Excluir
  3. Que linda a sua agenda, adoro os itens de papelaria da marca!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Sem puxar saco, mas eu amei! Toda coloridinha, cheia de desenhos... do jeitinho que eu gosto :D

      :*

      Excluir

Topo