quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Papelaria: Lançamentos de Cadernos Foroni - Linha 2019

-> Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha.



Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!


Estamos em meados de fevereiro e muitos já voltaram às aulas, outros estão esperando o seu curso começar e alguns ainda decidindo o que irão cursar. Nada melhor do que registrar todo este novo conhecimento em cadernos alegres e que dão aquele up na hora do estudo, não é mesmo? Se o seu material escolar ainda não está completo ou deseja comprar algum caderno diferenciado, aproveitem as dicas deste post: a Foroni, super parceira do blog, enviou dois modelos da sua linha 2019 e vou mostrar todos os detalhes para vocês! 





Recebi dois modelos e o primeiro que vou apresentar é da linha Minions, personagens super conhecidos e queridos por muitos, estes presentes no filme Meu Malvado Favorito. O caderno possui 01 matéria (96 folhas) em capa dura, verniz no personagem, espiral na cor branca e gramatura de 56g/m².





Assim como a capa, todo o caderno possui um conceito divertido: saco de papel duplo decorado que pode ser usado para guardar documentos, provas e trabalhos, e cartela com 20 adesivos que retratam diversos momentos dos personagens.





É claro que preciso salientar: vejam um dos adesivos deste caderno! Sim, fui agraciada com um porco <3 Continuemos rs.




O caderno também possui uma folha para anotações importantes como dados pessoais, grade horária e anotações diversas, esta decorada com os personagens do filme. As páginas do caderno possuem discreta decoração, com os Minions em torno do espaço dedicado à data.





Temos agora o segundo caderno, este com o tema Friends. O seriado exibiu seu último episódio há 15 anos e ainda possui milhares de fans em todo o mundo! Tenho lido relatos de várias pessoas que querem comprar todos os cadernos da linha! Soube também que alguns locais já estão com seus estoques esgotados. Dona Foroni deveria investir no segmento de seriados, olha que sucesso! (adoraria ter um caderno de Lost, fica a dica rs  ;) )

Como poderão ver na foto abaixo, o caderno possui espiral na cor branca e capa com diversas cenas de Friends.





Assim como o caderno anterior, este também possui um saco de papel duplo decorado com a temática do seriado e uma cartela de adesivos (20 unidades).





Para finalizar, temos o espaço para anotações pessoais e informações sobre provas e trabalhos e as folhas do caderno, estas sem decoração. Confesso que não vejo isso como um problema: sempre preferi folhas decoradas para matérias como muito texto / blocos de texto como Português e Redação, assim não ficava tão visualmente maçante. Folhas como a do caderno de Friends sempre foram as minhas preferidas para matérias como Matemática, afinal quanto mais espaço melhor :P





Estes foram os cadernos recebidos, mas a Foroni possui uma gama extensa em seu portfólio, como as linhas Back to Black, Barbie, Batman, Clássicos Disney e Super Mario. E se você pretende comprar material escolar, tenho uma dica ótima: a promoção No Ritmo da Foroni. Ao comprar 4 cadernos da marca, você cadastra seu cupom fiscal no site foroni.com.br/noritmo e concorre na hora a vários prêmios, como kit de cadernos, gymbags (como este apresentado na foto), fones de ouvidos, assinaturas de streamings, entre outros. Além disso, você terá a oportunidade de ajudar o cantor Carlinhos Brown a escolher o novo interprete do jingle da Foroni e, no final da promoção, participar de um sorteio para a Flórida com mais 3 acompanhantes!

Para não perder a oportunidade, fique atento ao cronograma: a compra dos cadernos para participar deve ser realizada até 10 de março e o cadastro do cupom fiscal, até 13 de março. O regulamento está no site foroni.com.br/noritmo





Site: http://foroni.com.br/


Beijos,
Patty

16 comentários:

  1. Aiii já quero esse caderno dos Minions e os adesivos!!

    Bjss

    Blog Adriane Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriane!

      Se comprar, compartilha sua experiência com a gente <3

      :*

      Excluir
  2. Impossível não ser apaixonada por itens de papelaria, né? Eu amo! Adorei os lançamentos da Foroni!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos, nessa época de volta as aulas eu fico encantada com cada estampa linda de caderno e diversos itens divertidos, da vontade de levar tudo pra casa!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raissa!

      Você disse tudo, queremos comprar itens e mais itens, não é mesmo?

      :*

      Excluir
  4. Ahh eu adoro essa época e estou precisando comprar um caderno para anotar minhas vendas e coisas de trabalho.
    Adorei esse do minion, quem ama friends deve ter amado esse também.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pâmela,

      Aproveite a promoção para renovar seu estoque de cadernos! De quebra, leve para casa caderninhos lindos <3

      :*

      Excluir
  5. Amo artigos de papelaria, esses cadernos estão lindos!!!

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. O que dizer desse caderno dos Minions? Coisa mais lindaaa!
    E esse adesivo com porquinho está uma fofura!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu adoro a Foroni, quero o caderno dos Friends
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!

      Depois me diz se achou, ok? O pessoal ficou enlouquecido com essa linha e alguns locais já estão com o estoque esgotado!

      :*

      Excluir
  8. Esses cadernos são tão fofos! E os espaços para anotações dão muito jeito e estão muito bem organizados! Adorei o post!

    Já estou a seguir o blog. Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo