segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Resenha: Protetores Labiais Laby

-> Importante: Os produtos apresentado neste post foram cedidos para experimentação e resenha.



Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!


Vocês devem ter percebido que, cada vez mais, tenho diversificado os assuntos abordados do blog e tenho trazido conteúdos que compartilham minhas experiências com produtos de cuidado para pele, correto? Estou com 34 anos e, deixando a idade física de lado, finalmente tenho maturidade para entender o quanto devemos cultivar estes cuidados em nosso dia a dia.

Dando continuidade a este tipo de conteúdo, o post de hoje abordará a minha experiência com os protetores labiais da Laby. Recebi os mesmos em alguma edição da Hair Brasil e, após um bom tempo usando os produtos, venho compartilhar as informações com vocês!





Seja no inverno ou verão, trabalhando sob o ar condicionado, saindo de casa para resolver algum problema ou ao praticando esportes ao ar livre, não podemos esquecer do cuidado com os lábios. Como disse acima, hoje eu tenho a consciência que os lábios devem sempre estar hidratados e protegidos, não importa a circunstância ou ocasião. Quem pensa da mesma forma é a Bravir, empresa atuante no ramo farmacêutico e de cosméticos, com mais de 40 anos de mercado, e que possui uma linha de produtos no segmento de cuidado com os lábios, a marca Laby





Dentre os produtos presentes em seu portfólio, tive a oportunidade de conhecer e testar duas versões de seu Protetor Solar Labial, o hidratante Morango e o integrante da linha Sport. 

Vamos começar pelo Protetor Solar Labial Morango, ok? Ele é um hidratante para os lábios que, além da proteção contra a ação do frio e vento (que contribuem para nossos lábios ficarem com fissuras e pelinhas), possui proteção contra exposição ao sol: FPS 30!





Vocês poderão ver na próxima foto que o produto possui leve coloração amarelada, porém nos lábios ele fica incolor. Ainda quanto ao aspecto visual, ele deixa os lábios levemente brilhantes, mas nada que lembre um gloss! Ah, vale ressaltar: nenhuma sensação de lábios grudentos, mas sim de lábios com uma boa hidratação. Para quem tem ressalvas com fragrâncias, é importante dizer que ele possui um cheirinho de morango bem sutil, nada que incomode.

Na hora da aplicação, o produto desliza super fácil nos lábios: caso a parte visível acabe, basta girar sua base para sair mais produto. A Laby informa que o Protetor Solar Labial pode ser aplicado diversas vezes ao dia. Como adição, acho importante sempre aplicarmos o produto com antecedência a nossa exposição ao sol.

De acordo com o portfólio apresentado no site da empresa, esta versão sofreu mudanças em sua embalagem e agora está com essa carinha. Mas não se preocupem, as características do produto permanecem as mesmas!





Vamos falar agora do Protetor Solar Labial Laby Sport. Assim como o produto anterior, este Protetor Solar visa proteger e hidratar os lábios, mas com alguns diferenciais: ele possui FPS 50 e alta resistência à água e ao suor. 





Como salientado acima, o Protetor Labial Sport tem alta resistência à água e suor, sendo indicado para quem pratica muitas atividades físicas. Confesso que resolvo muito dos meus problemas diários a pé (só relembrando que eu não dirijo e assim continuarei, obrigada, de nada kkkk), e sim, tenho consciência que não é uma atividade física intensa, mas o produto cumpre o que promete e permanece nos lábios! Adorei e, com certeza, comprarei mais!

Mas como é o produto? Ele tem uma fragrância de tutti frutti que não é forte, porém é mais acentuada quando compararmos com o Protetor Morango. Da mesma forma, pode ser aplicado diversas vezes ao dia. Embora sua embalagem seja menor, é fácil de aplicar: basta empurrar o fundo que mais produto fica disponível para uso. Embora pequeninho, tem uma duração muito boa pois tenho usado bastante e ele rende bem!

Quanto a sensação visual, ele deixa os lábios com aspecto matte. Fiz questão de registrar a aplicação, porém fotografo na frente de uma janela metálica que rebate os raios solares. Achei que a iluminação deu uma sensação de brilho nos lábios, mas não tem não rs.





Embora a Laby seja distribuída em diversos pontos de venda e eu encontre a mesma com certa facilidade, nunca tinha usado nada da empresa e gostei bastante da experiencia! Acredito aqui ambos os produtos realizam uma boa hidratação dos lábios, mas seu principal ponto forte é ter proteção contra exposição aos raios solares. Desta forma, uso os produtos, tenho os lábios hidratados, mas acima de tudo, me sinto protegida!

Os Protetores Labiais Laby possuem preço super acessível e, como mencionei, é possível encontrá-los em diversas lojas do ramo e em farmácias, inclusive nas redes online. Se alguém já usou algo da empresa, compartilhe sua experiência!

Obrigada Laby pela oportunidade!





Beijos,
Patty

14 comentários:

  1. Eu carrego um desses pequenininho na minha bolsa e tenho gostado bastante de usar

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rô!

      Eu também deixo na bolsa um deles, acho muito prático e útil!

      :*

      Excluir
  2. Já vi mas nunca usei, agora quero um desse primeiro. Meus lábios ressecam d+, então não vivo sem esse tipo de produto.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete!

      Confesso para você que eu não tinha costume de usar este tipo de produto, agora não vivo sem! Vale a pena adquirir!


      :*

      Excluir
  3. Xará, eu estou usando esse com FPS30 e acho ótimo! Não é um dos melhores que já usei, mas ele cumpre muito bem o que promete!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Fico feliz aos aber que gostou do produto! Como disse, tenho usado muito o Sport e amado!

      :*

      Excluir
  4. Não vivo sem protetor labial, sério. Meus lábios são bem ressecados. Já quero testar esses!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Fico feliz que o post foi útil e te apresentou uma marca de um produto que você consome!

      :*

      Excluir
  5. Não conhecia esses, mas realmente é indispensável usar protetores labiais.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!

      Eu já fui desleixada neste quesito, hoje não mais e, como você, acho o uso indispensável!


      :*

      Excluir
  6. Eu já experimentei esses protetores e achei ótimos.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia os dessa marca, mas adoro protetor labial, quase sempre uso porque minha boca resseca bem fácil.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Topo