segunda-feira, 14 de junho de 2021

Resenha: batom Luana da Verídica It

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Ao longos dos anos de existência do blog, acredito que vocês já conseguiram perceber que sou uma pessoa que gosta de contar histórias e compartilhar memórias, não é mesmo? Consigo relacionar muitos momentos da minha vida com produtos que conheci ou eventos que tive a oportunidade de participar. Hoje teremos um destes momentos: vou apresentar para vocês a resenha do batom Luana da Verídica It, uma empresa que visitei em minha primeira Beauty Fair!



Verídica It está no segmento de beleza há muitos anos e, em seu portfólio, estão disponíveis produtos para fazermos uma maquiagem completa! A empresa nos oferece opções de base, primer, batom, lip tint, paleta de sombras, delineador, pó finalizador, além de outros produtos.

Como citei no início deste post, a Verídica It foi um dos primeiros stands que visitei na Beauty Fair de 2011. Porém, minha história com a mesma vai além: uma colega blogueira da época recebeu uma credencial da empresa, mas ocorreram alguns problemas e ela não pode mais visitar a feira. Desta forma, resolveu ceder esta credencial de convidada a quem pudesse, de fato, fazer a cobertura do evento. Sendo assim, minha primeira visita à Beauty Fair foi, mesmo que indiretamente, possibilitada pela Verídica It. Até hoje sou muito grata por isso pois este evento foi uma grande oportunidade na história do blog e abriu muitas portas! 

Já falamos sobre a empresa, agora vamos falar sobre o batom Luana, tema deste post. Ele faz parte da linha Donna, segmento com mais de 20 tonalidades de batons hidratantes em bala, todos eles batizados com o nome de uma mulher forte! Sua formulação contém vitamina E para auxiliar nos cuidados dos lábios.



Sua embalagem é plástica com tampa de acrílico transparente, esta permitindo a visualização correta da tonalidade do batom. A minha versão é mais antiga e nela a tampa contém os nomes de todas as mulheres homenageadas nesta linha. A embalagem atual é semelhante, mas a qualidade do produto permanece a mesma!

O batom Luana (número 18) é um nude de fundo alaranjado. Acredito que ele seja caracterizado como um batom cintilante, mas suas partículas de brilho são tão sutis que ele difere de um cintilante comum, podendo ser confundido com um cremoso. Devido a sua formulação, ele possui transferência mediana e duração de cerca de 3 horas nos lábios.




Sempre que tenho oportunidade, gosto de mencionar que o meu item de maquiagem preferido é o batom. Além dos produtos de cuidados com a pele, como um protetor solar, o batom era o primeiro item que eu aplicava (quando não o único) ao sair de casa. Independente do compromisso, jamais vocês me encontrariam sem batom! E o Luana tem o perfil que eu mais gosto: discreto e que combina com as mais diversas ocasiões e maquiagens!



Esse batom é a minha cara, não é mesmo? <3  E o que é melhor: tem um preço super acessível! Não me recordo do valor exato, mas paguei cerca de R$ 10,00 pelo Luana e adorei.


Para mais informações sobre a linha de batons Donna ou produtos Verídica It, acesse o site da empresa logo abaixo:




Um abraço,
Patricia Faria

10 comentários:

  1. Que lindo! Acho que nunca usei nada da marca, fazia tempo que não via dela! Achei a cor linda. Sou louca por ir na Beauty Fair.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      Torço muito para que você tenha a oportunidade de visitar a Beauty Fair, é um evento muito bom! É cansativo e, muitas vezes, perdemos mais tempo nas filas do que nos workshops em si, mas o conhecimento que adquirimos e as pessoas que conhecemos vale muito a pena!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Que sim esse batom tem mesmo uma cor bastante bonita, mas a marca ainda não conhecia
    Gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico muito feliz que gostou do post!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Essa cor é super coringa e fica linda demais! Amei. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kaila!

      Exato, é justamente por isso que gosto tanto dele!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Eu gosto bastante da marca e achei esse lindíssimo, estou muito na fase de tons mais nudes e terrosos.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tammy!

      Eu também adoro essa família de tonalidades. Se eu não me policiar, só uso esses tons rs.


      Um abraço,

      Excluir
  5. Adorei a tonalidade desse batom.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo