segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Esmalte em Destaque: Combinação Cora e Hits

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Uma das melhores decisões que tomei nos últimos tempos foi organizar meu acervo de esmaltes de forma bem detalhada. Embora tenha demorado bastante, foi desta forma que consegui descartar vidrinhos sem condições de uso, reencontrar esmaltes que nem lembrava mais ter comprado e separar alguns para mostrar aqui no blog, seja porque eram de tonalidades diferenciadas ou porque foram edições especiais, além de ter uma história envolvida em sua aquisição. Esse foi o caso da dupla de hoje, o Tamarindo da Cora e o Rainbow Party da Hits, vidrinhos que não são mais comercializados mas que formaram uma combinação interessante.








Como disse acima, a organização do meu acervo me permitiu ter uma visão bem detalhada dos esmaltes que tinha em casa. Não posso generalizar, mas acredito que vários de vocês desejaram muito algum vidrinho e, após a sua compra, deixaram o mesmo no fundo de uma gaveta sem uso, não é mesmo? Infelizmente, isso ocorreu muito por aqui: fiquei enlouquecida por vários esmaltes mas, por diversos motivos, ia passando outros na frente e os meus vidrinhos, outrora tão desejados, ficavam esquecidos. Isso ocorreu com o Rainbow Party da Hits, glitter colorido que fez parte da coleção de 2013 em parceria com a MTV.  Embora esta coleção tenha ficado bem famosa na época por apresentar glitters com efeito multichrome, o Rainbow Party era o mais 'simples' entre eles pois tratava-se apenas de uma combinação de partículas coloridas. Resultado: usei todos os outros glitters, menos esse.

Para uma base que combinasse com o glitter, escolhi o Tamarindo da Cora, um vermelho queimado cremoso super lindo e com um brilho incrível! Embora o Tamarindo não estivesse em uma coleção famosa da marca (como a Chameleon Flakes que, infelizmente, não consegui comprar!), ele constava no segmento regular da empresa, a linha Pop. Atualmente, ele não faz mais parte do portfólio da Cora, porém a linha ainda continua disponível no mercado com outras tonalidades.

Minha ideia era fazer algo mais invernal e, como vocês já estão cansados de saber (rs), sempre opto por tonalidades mais escuras ou de fundo acinzentado para climas mais frios. Como eu queria esmaltar com o Rainbow Party mas o considerava 'alegre demais' para a minha ideia inicial, decidi usá-lo apenas no anelar. E a minha escolha gerou um 'ruído' na esmaltação: o Rainbow Party decantou e sua base ficou um pouco avermelhada, deixando, assim, a tonalidade do anelar levemente mais escura em comparação com as demais unhas. Embora não tenha desgostado do resultado final, acredito que deveria ter utilizado o glitter em tudo para ficar mais harmônico. O que vocês acham?



Informações Importantes:
- Cobertura: 2 camadas de Tamarindo da Cora + 1 camada de Rainbow Party da Hits
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Se você é do time que compra um esmalte mas não o usa logo de cara, levanta a mão e compartilha aqui nos comentários uma dessas histórias!


Site: www.corabrasil.com.br



Um abraço,
Patricia

12 comentários:

  1. Não é mesmo que ficou uma combinação bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que gostou da combinação de esmaltes que usei!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Esmalte vermelho e que não dá bolinhas é tudo de bom!
    Ficou linda os dois juntos!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jen!

      Confesso que fiquei na dúvida se fiz uma combinação, mas hoje já gosto mais dela!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Que liiindo esse da Hits! Aqui demorei muito pra achar eles pra vender. Os meus esmaltes estão uma bagunça, tenho mais do que preciso e fico nervosa de não dar vez pra todos :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!

      super te entendo, também tenho esmaltes demais por aqui, mas tenho uma dificuldade enorrrrme em desapegar: gosto de todos e tudo tem uma história, então não consigo deixar nada ir embora :(


      Um abraço,

      Excluir
  4. Oi Patty,
    Confesso que amo a qualidade dos esmaltes da marca Cora, uma pena que não seja mais possível encontra-lo no mercado, já o da Hits também é lindo, eu como sou fã de glitter, amei esse esmalte com glitter multicolorido.
    Eu tenho dois vidrinhos da coleção Chameleon Flakes da Cora <3 Geralmente uso todos os meus esmaltes, principalmente logo que compro, mas sempre ficam alguns esquecidos no fundo da caixa, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Leslie!

      Só tenho uma coisa a dizer: como te invejo por ter esses Coras rs. Nunca vou superar o fato de eu não ter nenhum dessa coleção!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Tuas unhas estão bem lindas ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Fico muito feliz que gostou desta esmaltação!

      Um abraço,

      Excluir
  6. Ficaram lindas suas unhas.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo