terça-feira, 31 de agosto de 2021

Release: lançamento da coleção Good Vibes - DNA Italy

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Temos um lançamento esmaltístico na área: trata-se da nova linha da DNA Italy, a Good Vibes. Formada por 6 esmaltes de fórmula vegana e cruelty free, a coleção conta com tonalidades alegres e vibrantes, mas também possui tons discretos para quem curte mais este perfil. Sua ideia é nos encorajar a ver a vida de uma form positiva através de boas atitudes e muita energia! 

Abaixo, estão mais informações sobre a linha. Confiram:





DNA ITALY APRESENTA A COLEÇÃO GOOD VIBES

A coleção Good Vibes traz para o mercado seis novas nuances vibrantes e alegres para deixar a energia lá em cima!


"A coleção Good Vibes tem como objetivo deixar os momentos mais alegres e trazer um pouco de felicidade para qualquer ocasião do dia a dia, para dar aquele brilho de alegria em qualquer momento do cotidiano, seja para usar no trabalho, passar um fim de semana na praia ou para dançar sozinha na sala em casa. Quaisquer momentos da vida podem ser Good Vibes usando esta coleção.

Continuamos com nosso DNA e toda a coleção possui fórmula vegana e é cruelty free, afinal não existe nada mais Good Vibes do que respeitar a vida e o ambiente em que vivemos. Qual sua nuance favorita?

Ame mais – Um tom de rosa fúcsia que ilumina qualquer lugar e trás aquele sorriso de pensar em bons momentos do passado ou dos que ainda estão por vir.

Faça o bem – Nude bem poderoso puxado para um tom de pele mais escuro, se o que procura é um tom discreto de nude, com certeza não é este, pois ele é puro charme e de destaque.

Realize Sonhos – Azul é a cor dos sonhadores, de quem olha para o céu e se perde nos pensamentos de todos os sonhos que se tem para realizar.

Seja Otimista – O perfeito tom de vermelho com o toque de laranja, combinação que traz a sensação acalorada de uma tarde na praia celebrando o por do sol. E quer situação melhor do que esta para desejar um amanhã melhor?

Pense Positivo – E tem outra nuance do que o dourado para pensar e chamar coisas positivas para a vida? Se não for para sair de casa para brilhar nem saímos não é mesmo?

Viva Intensamente – Vermelho intenso que nos instiga a pensar no amor, amor de amigos, de companheiro (a), em todo o amor que houver nessa vida, pensando somente em momentos Good Vibes".


Os meus vidrinhos preferidos foram o 'Pense Positivo ' e 'Faça o Bem'. Quais vocês mais gostaram?


Site: www.dnaitaly.com.br


Um abraço,
Patricia

9 comentários:

  1. A coleção está bem bonita e é tão bom quando se preocuparam em agradar a todos os gostos, né?

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete!

      Exato! Gosto muito quando a empresa se preocupa em desenvolver tons que atendem todos os gostos!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Oh wow this looks like a great line of polishes!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  3. Love these bold and brilliant shades!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei todos, estou até precisando de novos esmaltes, amo cores vermelhas, e o tom alaranjado é perfeito, amei todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      A coleção está bem bonita, não é? Gostei muito dos tons dela!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Olá Emerson!

    Obrigada pela visita!


    Um abraço,

    ResponderExcluir

Topo