segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Resenha: perfume Vodka Limited Edition da Paris Elysees

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


As resenhas que são apresentadas aqui no Blog Patricia Faria sempre mostram produtos que são utilizados por mim e, desta forma, consigo mostrar com propriedade e detalhes as minhas experiências com eles. Algumas vezes, por termos perfis diferentes (como biotipo, pele, cabelo, etc), tenho a possibilidade de compartilhar a opinião da minha mãe sobre determinados produtos. Hoje, teremos algo diferente pois a resenha que apresentaremos é de um produto favorito do meu pai, o perfume Vodka Limited Edition da Paris Elysees.




A Paris Elysees é uma empresa francesa de perfumes cujo inicio de suas atividades se deu em 1990. Presente em diversos países, a empresa trabalha com matérias-primas naturais e já vendeu, ao longo dos anos, mais de 350 milhões de frascos. Em seu portfólio, disponibiliza várias opções de fragrâncias femininas e masculinas, além água micelar para realização do ritual de skincare.

A linha Vodka possui fragrâncias femininas (como o Vodka Pink, mostrada neste post) e masculinas, estas divididas em 8 opções: Brasil (azul), Brasil (amarelo), Diamond, Extreme, Man, Night, The Time e Limited Edition, estrela desta publicação.

O Limited Edition é uma fragrância que pode ser utilizada tanto durante o dia como a noite e possui família olfativa amadeirada floral. É importante salientar que trata-se de um Eau de Toilette, ou seja, o produto possui até 10% de concentração. Abaixo, deixo mais informações sobre ele e suas notas:


Vodka Limited Edition possui toque de bergamota, levemente suavizado por lavanda: uma partida extraordinária. O cheiro se intensifica no coração com o calor de folhas de gerânio e coentro, na pele uma sensação de frescor e plenitude. A viagem dos sentidos se conclui com uma base amadeirada de cedro e âmbar, que permitem que a fragrância fique guardada na memória do homem terno e refinado.

O perfume masculino Vodka Limited Edition é para homens elegantes, modernos e de bom gosto, que gostam de deixar a sua marca!

O perfume masculino é ideal para as ocasiões mais formais e seu uso é recomendado tanto para eventos noturnos, como diurnos, se adaptando com facilidade a todas as suas necessidades.



Alguns sites, como o Hilda Atacado, apontam que o perfume Cool Water da marca Davidoff é a referência olfativa do Limited Edition. Como não o conheço, não posso opinar sobre essa questão.



Mantendo o design escolhido para representar a linha Vodka, o Limited Edition vem acondicionado em embalagem de 100ml que se assemelha a uma garrafa de bebida. A mesma é totalmente preta, possui acabamento fosco e detalhes em relevo. Sua tampa conta com a inscrição PE, esta fazendo alusão ao nome da empresa. 


Sobre a sua fixação, podemos classificá-la como boa pois dura cerca de 5 horas, o que é compatível com um Eau de Toilette. Mesmo não usando perfumes masculinos, gostaria de opinar sobre sua fragrância: ela não é forte e também não é enjoativa, o que torna, assim, um momento agradável de se estar ao lado de usuários do produto.

Quanto a questão do preço, em rápida pesquisa pela internet, o Vodka Limited Edition pode ser encontrado por um preço médio de R$ 55,00. É, também, válido pontuar que o produto possui boa distribuição pois é facilmente encontrado em grandes perfumarias e lojas on-line do ramo.




O exemplar apresentado nesta publicação foi recebido durante uma ação em uma edição da Beauty Fair, porém, após o seu uso, meu pai se tornou cliente da marca: quando um vidro do Vodka Limited Edition está chegado ao fim, ele já corre comprar outro para repor! Também já o presenteei com o produto em uma data comemorativa pois sei que ele gosta muito desta fragrância.




Se você gosta de fragrâncias adocicadas, te convido a conhecer o Vodka Pink, produto da Paris Elysees que já apresentei no blog e que também não pode faltar aqui em casa!




Espero que tenham gostado deste post! Embora o Dia dos Pais já passou, deixo esta publicação como sugestão de presente. Agora que chegamos ao final, quero saber: qual é o seu tipo de perfume preferido? 


Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.*

9 comentários:

  1. Gente amei a embalagem! Se o vir por aí vou experimentar com certeza!

    Beijos! tucacheias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jen!

      Eu gosto de produtos assim, embalagens discretas e minimalistas (embora, muitas vezes, uma embalagem bem colorida também é interessante!)


      Um abraço,

      Excluir
  2. Amei a embalagem, achei linda e parece ser delicioso demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!

      É muito bom mesmo, meu pai adora e eu também gostei bastante!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Maravilhoso o perfume, já tive a oportunidade de usar, a marca tem excelentes produtos, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lucimar!

      Eu amo o Vodka Pink, já estou no meu terceiro vidrinho!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar. Fica a sugestão!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa!

      Fico feliz que gostou da publicação!


      Um abraço,

      Excluir

Topo