segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Cuidados: conheça a Tiye, linha de skin care da Salon Line

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


A Salon Line é uma empresa que atua há muitos anos no mercado nacional produzindo variadas linhas capilares, linhas estas que visam atender as mais diversas necessidades de seu público. Além disso, disponibiliza também acessórios como secadores, pranchas e escovas elétricas, produtos desenvolvidos para nos auxiliar em nossos cuidados e finalização dos fios.

Pensando em diversificar ainda mais o seu portfólio e dar voz aos seus consumidores, a empresa adentrou no segmento de skin care, lançando a linha de cuidados Tiye em novembro de 2021. Hoje, iremos falar detalhadamente sobre os produtos desta linha e os benefícios de cada um deles.





A Tiye foi concebida pensando nas necessidades da pele brasileira, com cuidado especial voltado à pele negra. Visando auxiliar o ritual de skin care em nossa casa de uma forma fácil e simplificada, a Tiye é composta atualmente por duas linhas: a primeira é a Hidrata & Matifica que possui produtos para limpeza de pele e cuidados em geral, como sabonete líquido, tônico e hidratante; a Expert é um segmento de séruns formado por 5 produtos que entregam efeito antioxidante, antiacne e disfarce de poros, dentre outros benefícios.

É importante salientar que todos os produtos Tiye são veganos e dermatologicamente testados, dispensam o uso de Parabenos em sua formulação e são Cruelty Free, ou seja, não são testados em animais. Além disso, esta linha é comercializada exclusivamente on-line.




Vamos começar a apresentação pela linha Hidrata & Matifica, segmento que atende as necessidades da pele mista e oleosa com muita eficiência e tecnologia. 

- Sabonete Líquido Facial: produto com ação antioleosidade, limpa a pele profundamente, removendo suas impurezas sem ressecá-la. Também promove a desobstrução dos poros e controla a oleosidade excessiva, ajudando na diminuição de espinhas e acne. Possui fórmula com Ácido Hialurônico, Vitamina B5 e Ácido Salicílico.

- Sabonete Facial Esfoliante: promove a desobstrução dos poros, prevenção de cravos e espinhas e limpeza profunda através da renovação celular, tudo isso sem agredir ou ressecar a pele. Com formulação que possui cristais de quartzo, possibilita uma esfoliação eficiente que melhora o aspecto geral da pele.

- Tônico Facial: com ação antioleosidade e adstringente, o tônico promete purificar e reequilibrar a pele, além de deixar os poros desobstruídos e realizar uma limpeza profunda. Entre seus ativos estão o Ácido Hialurônico, a Vitamina B5 e o Ácido Salicílico.

- Água Micelar: produto multifuncional utilizado para remover a maquiagem e as impurezas que se acumulam em nosso rosto. Com Ácido Hialurônico e Vitamina B5 em sua formulação, ele limpa, demaquila, promove efeito matte, remove o excesso de oleosidade e hidrata a pele.





- Hidratante Facial Multibenefícios: produto ideal para quem busca hidratação da pele aliada ao efeito matte. De acordo com a Salon Line, este hidratante auxilia na proteção contra o envelhecimento precoce, possui FPS 30, promove toque seco e aveludado sem efeito esbranquiçado. É importante salientar que ele possui Ácido Hialurônico e Vitamina B5 na formulação, sendo livre de óleos e indicado para todos os tipos de pele. 

- Hidratante Gel Creme: com hidratação de até 48 horas, este produto de uso diário entrega efeito matte, sensação de refrescância e toque seco e aveludado. Ele é um ótimo aliado das pessoas com pele mista e oleosa pois auxilia no combate à oleosidade e ao brilho que ocorrem ao longo do dia.

- Creme Corpo e Rosto: sua principal função é ser um uniformizador de tom, entregando, também, uma pele mais hidratada, renovada e luminosa. Dentre seus ativos estão o Ácido Hialurônico, a Vitamina B5, o Ácido Glicólico e o Luminous Expert, um blend de ativos que agem diretamente no problema causador, tratando e evitando o aparecimento de novas áreas escurecidas na pele. É importante frisar que este é um produto de uso exclusivamente noturno.





Com a linha Hidrata & Matifica devidamente apresentada, vamos falar sobre a Expert, um conjunto de 5 séruns que visam completar a nossa rotina de cuidados e complementar a linha Tiye com muita tecnologia e performance. Cada um deles possui uma cor base em sua respectiva embalagem e rótulo. Da esquerda para a direita, temos:

- Antiacne: indicado para peles oleosas e acneicas, este sérum possui ação antisséptica e anti-inflamatória, tratando e combatendo a acne, além de auxiliar no controle da oleosidade. Ele possui Ácido Salicílico e Melaleuca em sua formulação e pode ser aplicado na pele durante o dia ou a noite.

- Antioxidante: a Vitamina C que tanto amamos em um sérum que pode ser usado por todos os tipos de pele! Com 10% de Vitamina C nanoencapsulada, este sérum promove hidratação, suavização das linhas finas de expressão, proteção contra o envelhecimento precoce, uniformização da textura e luminosidade da pele.

- Uniformizador de Tom: produto de uso noturno e que pode ser utilizado por todos os tipos de pele, promove uniformização do tom e melhora do aspecto de áreas escurecidas, além de entregar hidratação e renovação celular. Tem como componente o Ácido Tranexâmico.

- Uniformização + Disfarce dos poros: sérum potente, para todos os tipos de pele e com fragrância delicada, temos! Este produto promete entregar uma pele restaurada, com textura uniformizada e aparência dos poros reduzida. Dentre seus ativos está o Ácido Glicólico, ativo este que auxilia nos resultados prometidos.

Ultra Hidratante: para finalizar, temos este sérum que também faz parte do segmento Hidrata & Matifica. Ele visa hidratar e reparar a berreira cutânea, proporcionando melhora na firmeza da pele. Com Ácido Hialurônico e Vitamina B5 em sua formulação, ele tem toque aveludado, rápida absorção e pode ser usado por todos os tipos de pele.




Esta é a nova linha Tiye da Salon Line! Como puderam perceber, esta foi uma breve apresentação da mesma, espero que tenham gostado de conhecê-la! Já iniciei o teste de alguns destes produtos e, em breve, retornarei para compartilhar a minha experiência com eles.

Se você ficou interessada (o) em algum deles, acesse o site da Salon Line logo abaixo. É importante salientar que esta linha é comercializada apenas na loja online da marca e, ao utilizar o código HEYMIGS, você obtém um desconto no final da compra.


Site: www.salonline.com.br



Um abraço,
Patricia Faria



* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

4 comentários:

  1. A marca já conhecia, mas ão essa hgama, devem ser produtos bastante bom para usar e conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Tenho certeza que a mesma qualidade encontrada nos produtos capilares está presente nesta linha de skin care! Em breve, retorno com resenhas de alguns destes produtos, aguarde!


      Um abraço,

      Excluir
  2. A linha tem simplesmente TUDO! Eu ameiii! Já quero, ainda não vi pra vender, mas a Salon Line arrasa sempre. E essa tua foto ficou LINDAAA! Amo o fundo de estrelinhas.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      Primeiramente, muito obrigada pelo elogio! Salon Line merece muitas estrelinhas rs
      Até o presente momento, a informação que eu tenho é que a linha será vendida exclusivamente pelo site da marca. E eu não vou dar spoiler, mas está babado!

      Um abraço,

      Excluir

Topo