segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Esmalte em Destaque: Combinação Essence e Realce

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! 


Hoje é dia de esmaltação aqui no blog e nada melhor do que um vermelhão nas unhas para sair no básico e dar aquele up, não é mesmo? Os meus escolhidos para esta combinação foram o Fame Fatal da Essence e o glitter Asa de Morcego da Realce. Vamos conferir?











Todo mundo sabe que eu amo a Essence, uma marca internacional de esmaltes e maquiagens que começou a ser comercializada no Brasil em 2018. Como estava com vontade de usar um vermelhão, corri para meu acervo e encontrei o Fame Fatal, um vermelho aberto e bem marcante que está presente no portfólio da marca há muitos anos, se mantendo firme durante todas as transformações de embalagem e reformulações de linhas. Como sempre gosto de pontuar, a qualidade dos esmaltes Essence é incrível: não escorrem, tem um brilho muito bom e grande durabilidade nas unhas.

Como estava muito discreto (rs), optei por um brilhinho e escolhi um glitter diferenciado, o Asa de Morcego da Realce, uma marca da Dailus. Ele foi lançado em 2013 durante a edição da Beauty Fair daquele ano (e eu estava presente no evento, como poderão ver nesta publicação) na coleção Macabra. Desenvolvido em base transparente, o Asa de Morcego é composto por glitter filete vermelho e preto, além de glitter vermelho no formato tradicional. Como a tonalidade do glitter era mais clara que a do esmalte base, achei que ficaria uma combinação bem interessante, destacando o glitter preto e dando nuances de brilho com os glitters vermelhos! Infelizmente, a linha Realce foi descontinuada e não é mais possível encontrar nenhum de seus vidrinhos disponível no mercado. Certamente, isso deixou muios clientes tristes pois a marca era extremamente acessível e criativa em suas linhas, desenvolvendo coleções temáticas e glitters diferenciados.

Para esta esmaltação, usei 2 camadas do Fame Fatal e uma do Asa de Morcego no anelar, aplicando, ainda, uma camada de extra brilho para deixar o glitter lisinho e mais brilhante. E parei por aí rs. Honestamente, não tenho uma explicação plausível para isso rs. Eu deveria ter aplicado o glitter em todas as unhas, assim como o extra brilho? Sim. Infelizmente, só tive a real noção disso ao ver as fotos no computador, embora, ao vivo, o resultado tenha ficado bem bonito. Prometo tentar deixar as esmaltações com filha única um pouquinho em stand-by, ok? ;P


Informações Importantes:
- Cobertura: 2 camadas de Fame Fatal da Essence + 1 Asa de Morcego da Realce no anelar (com + 1 camada de extra brilho)
- Durabilidade: 4 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


E vocês, gostam de usar esmalte vermelho? Possuem alguma história de esmaltação engraçadinha como a minha? Conte tudo nos comentários!


Um abraço,
Patricia

8 comentários:

  1. Que vermelho mais bonito, como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Ele é um vermelho muito bonito.
    O extra brilho faz toda a diferença.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a combinação de cores e detalhes, suas unhas são lindas.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Amei as unhas, ficaram lindas!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ameii a cor e a combinação! Tenho um esmalte da Essence, é outra embalagem, mas não curto muito e quase não uso. Queria era testar a linha de makes hiihihih

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que combinação mais linda, completamente apaixonada, amo um bom esmalte vermelho

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Topo