quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Resenha: Linha Hidra Meu Ritual - Vitamina C da Salon Line #migssalonline

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia de resenha de produtos capilares aqui no blog e, para esta publicação, decidi trazer um exemplar de um dos segmentos que mais gosto da Salon Line, o Hidra, segmento este voltado para a hidratação dos fios com o amparo de mais benefícios. Desta forma, a estrela de hoje será o Meu Ritual - Vitamina C. Confiram os detalhes da minha experiência logo abaixo. 




Como dito anteriormente, a proposta do Hidra é aliar a hidratação dos fios com outros benefícios, tudo isso graças aos ativos utilizados em sua formulação. Este segmento é dividido em diversas linhas, como Liso Extremo, Mel e Ceramidas e, em 2021, uma das suas últimas adições foi a Meu Ritual - Vitamina C, linha voltada para os cabelos danificados e sem vida.

Composta por shampoo e condicionador, a linha Meu Ritual - Vitamina C visa entregar uma limpeza sem ressecar, restauração, muito brilho e maciez, além de cutículas seladas. Sua formulação é composta por Colágeno Vegetal e Vitamina C, ativos que auxiliam na entrega dos benefícios citados visto que o primeiro é um potencializador da hidratação e, o segundo, um poderoso antioxidante. Vale ressaltar que o shampoo é sem sal e que ambos os produtos podem ser usados por todos os perfis de fios (ou seja, cabelos lisos, ondulados, cacheados e crespos), são veganos e não testados em animais.




Tanto o shampoo como o condicionador são acondicionados em embalagens plásticas de 300ml cada com tampa abre e fecha. Como identidade da linha, a Salon Line escolheu a cor laranja para representá-la. 

Cabe lembrar que todo o segmento Hidra possui kits promocionais com preços especiais: estes kits contém um shampoo e um condicionador em embalagem full size.





O shampoo é perolado e semitransparente, faz uma boa espuma durante a lavagem e possui efeito hidratante.




O condicionador é branco e possui fórmula bem cremosa, resultando em um efeito emoliente nos fios. 




Assim como ocorreu no segmento Meu Liso, a Salon Line implementou no Hidra ativos poderosos e amplamente utilizados em cosméticos, possibilitando, assim, um ganho de performance em suas linhas. Logo que soube do lançamento da Meu Ritual - Vitamina C, gostei de sua proposta e fiquei curiosa sobre como a mesma atuaria em meus fios. O resultado não poderia ser mais do que positivo: meu cabelo ficou hidratado, macio, com movimento e quase zero frizz. Gostei tanto da experiência que me arrisco a dizer que a Vitamina C, ao lado da Mel, se tornou uma das minhas linhas Hidra favoritas!

Sempre que faço uma resenha, não deixo de mencionar sobre a sua fragrância e, desta vez, não poderia ser diferente! Quem pensou que a linha teria cheirinho de laranja, se enganou rs: seu aroma é cítrico, porém bem suave e nada adocicado. Se você gosta de produtos com este perfil, se jogue na 
Meu Ritual - Vitamina C pois vai adorá-la!




Se você gostou desta resenha e quer saber mais sobre estes e demais produtos da Salon Line, acesse o site da empresa logo abaixo. E, não se esqueça: usando o código HEYMIGS você garante um desconto em sua compra!



Obrigada Salon Line!!


Um abraço,
Patricia



* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

8 comentários:

  1. Já estou usando esse kit, e estou amando!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar, mas gostei de conhecer a sua opinião
    Parece ser uma boa gama para usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não conhecia a gama! Obrigada pela partilha <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô amando conhecer todas essas linhas da Salon Line. Preciso arrumar vergonha na cara e comprar logo! São todos muito ótimos *-*

    Beijijnhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa linha parece muito boa, eu ainda não usei com vitamina C nos cabelos, mas amei a sua resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Eu gostei bastante, viu? Super recomendo!


      Um abraço,

      Excluir
  6. Eu amo produtos da Salon Line ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir

Topo