segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Resenha: Linha Miss Care Cafeína da Miss Rôse

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Na última edição da Beauty Fair, visitei o stand da Miss Rôse e, no local, pude conhecer seu grande lançamento: o Miss Care, um segmento voltado para os cuidados diários com nossa pele. Visando auxiliar a rotina de skin care, a empresa disponibilizou três linhas, sendo uma delas denominada Cafeína. Tive a oportunidade de testar todos estes produtos e hoje falarei mais sobre eles. Vamos conferir?




A Cafeína tem como proposta auxiliar na limpeza, hidratação e melhoria do aspecto da pele e todos estes benefícios são possíveis através dos ativos eficazes em sua formulação, como Bioativos de Pepino, Cafeína e Algas Marinhas, ativos estes que ajudam a melhorar o aspecto da pele e combater o envelhecimento precoce. A linha é composta por Gel de Limpeza, Gel Esfoliante, Sérum roll-on para olhos e Gel Creme, sendo todos estes produtos dermatologicamente testados, veganos, Cruelty Free e indicados para todos os tipos de pele. 

Abaixo, falarei detalhadamente sobre cada componente da linha Cafeína. Vale ressaltar que a mesma, assim como as linhas La Vie Rose e Pepino, já estão disponíveis no mercado.





Gel de Limpeza


O objetivo deste produto é promover uma limpeza suave da pele, removendo as impurezas ali depositadas sem agredi-la. De acordo com a Miss Rôse, a utilização do Gel de Limpeza resulta em uma pele saudável e com aspecto jovial.

O produto é acondicionado em embalagem bisnaga com 100g e tampa abre e fecha, além de um lacre metálico para garantir a segurança e integridade do conteúdo.



Sua fórmula é fluída, transparente, nada oleosa e com fragrância refrescante bem suave, típica de produtos com este perfil. Para utilizar o Gel de Limpeza é bem simples: basta aplicá-lo na pele e fazer movimentos circulares nas áreas desejadas até a formação de espuma, realizando enxague posterior. Como resultado, senti a pele limpa, sequinha e bem macia, isso logo no primeiro dia de uso!





Gel Esfoliante


Como o nome já indica, este produto foi desenvolvido para realizar a esfoliação da pele do rosto, resultando, assim, em sua renovação celular. Com ação que não agride ou causa irritação, tal resultado ocorre através da remoção das células mortas, toxinas e impurezas.

Assim como o Gel de Limpeza, o Gel Esfoliante é apresentado em embalagem bisnaga com 100g, lacre metálico e tampa no formato abre e fecha. 



Este esfoliante possui fórmula em gel, esta repleta de esferas trituradas de maracujá. Ao espalharmos o produto sobre o rosto, as esferas propiciam uma esfoliação suave e que não agride a pele. Cabe ressaltar que o Gel Esfoliante rende bastante, possui boa espalhabilidade e, dentre os produtos da linha, é aquele cuja fragrância é mais intensa.





Sérum roll-on para olhos


De acordo com a Miss Rôse, o Sérum roll-on é um produto desenvolvido especialmente para a área dos olhos, prometendo ajudar na uniformização do tom da pele que está com olheiras e suavizar as bolsas, melhorando o aspecto da região e promovendo hidratação.

Sua embalagem de 6ml é a de um roll-on comum, ou seja, formato cilíndrico com uma esfera na ponta que auxilia na aplicação do produto. Tal como os demais integrantes da linha Cafeína até então apresentados, o Sérum mantém mesma identidade visual, sendo disponibilizado com um rótulo em tons de nude e detalhes em marrom e branco.



Eu apliquei o Sérum com o auxílio do roll-on e fiz movimentos com os dedos na região para auxiliar na absorção do produto, o que aconteceu de forma rápida. Com formulação cremosa, deixa uma sensação refrescante e geladinha durante a aplicação. Também possui fragrância, mas a mesma perdura por, no máximo, uns 10 minutos, o que não me causou desconforto.

Não vou avaliar a questão das olheiras pois, no meu caso, elas estão diretamente ligadas a qualidade do meu sono. Além disso, tenho a pele extremamente clara onde tudo sobressai com muita facilidade, então, não farei apontamentos sobre isso pois não torna justa a comparação com outros perfis. Porém, preciso compartilhar que eu adorei o seu poder de hidratação: senti a região dos olhos visivelmente mais hidratada e com aspecto mais bonito e menos inchado.






Gel Creme Facial


Temos aqui o último integrante da linha Cafeína, o Gel Creme Facial, um produto que visa auxiliar no combate ao envelhecimento precoce, além de promover a melhoria da uniformização, elasticidade e maciez da pele.

Sua embalagem possui 40g e é apresentada no formato pote com tampa de rosca. Aqui cabe uma ressalva: acredito que seria interessante a adição de uma tampa de proteção (um plastico no formato da embalagem com uma aba para puxar a cada utilização) pois, como o produto possui uma formulação em gel fluída, isso poderia diminuir o risco de algum consumidor (leia-se "eu" rs) se atrapalhar e vir a deixar o conteúdo cair da embalagem.





Como dito acima, o Gel Creme Facial possui uma fórmula em gel fluída, o que auxilia muito na aplicação e espalhabilidade do produto. Sua absorção é rápida e sua fragrância é suave, permanecendo por um bom tempo na pele. Durante o período que usei o produto, senti minha pele bem hidratada e super macia.





Como um todo, a experiência com a linha Cafeína foi super positiva pois senti minha pele bem limpa, super hidratada e macia. Tenho a pele sensível e mista, logo, meu principal receio era de me deparar com algum tipo de alergia ou desconforto, o que não aconteceu em nenhum momento. Não posso deixar de mencionar a fragrância, é um misto de suavidade com refrescância. Porém, se engana quem pensa que sua base é café: sinto que ela remete a algas e ao mar.

Também notei que os produtos rendem bastante pois basta a aplicação de pouca quantidade de cada um para cobrir a área desejada. Aliado a isso, tem o fator preço: os produtos são super acessíveis, como vocês podem conferir aqui. Nada melhor do que uma linha que entrega bons resultados e tem um precinho bem amigo, não é mesmo?

Para finalizar, não posso deixar de citar meus produtos preferidos: o Sérum roll-on e o Gel de Limpeza. Embora todos tenham apresentado bons resultados, acredito que estes dois produtos foram aqueles que se sobressaíram, deixando a pele muito limpa, super hidratada e macia.


Site: 
www.missrosebrasil.com.br


Já usaram algum produto da 
Miss Rôse? Qual o seu preferido?


Um abraço,
Patricia


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha. *

6 comentários:

  1. Que linha completa, adorei por completo.
    Vou procurar par testar!


    Beijo
    http"//blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaiara!

      Eu adorei essa linha! E já vou de spoiler: a Miss Rôse lançou mais produtos de skin care (e, em breve, você irá vê-los por aqui rs)


      Um abraço,

      Excluir
  2. Que não conhecia de todo a marca, mas foi bom conhecer um pouco mais da sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico muito feliz que o post foi útil para você conhecer essa marca incrível!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Nossa já achei super interessante e fiquei desejando toda essa linha para a minha rotina

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!

      Fico muito feliz que gostou do post!


      Um abraço,

      Excluir

Topo