quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Resenha: Meu Liso Spa Capilar - Colágeno Vegetal da Salon Line #migssalonline

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Dona Salon Line possui um portfólio recheado e isso não é novidade para ninguém. A empresa aposta muito na diversificação e sempre apresenta novas linhas ao longo do ano visando atender as mais variadas necessidades, além de estar alerta as tendências, incorporando novos ativos aos seus produtos. Dito isto, hoje é dia de falarmos sobre um de seus últimos lançamentos, a linha Colágeno Vegetal, integrante do novo segmento Spa Capilar, este presente na linha Meu Liso. Vamos conferir? 




Como dito na introdução desta publicação, a linha Meu Liso foi ampliada e ganhou um segmento, o Spa Capilar. Lançado no segundo semestre de 2021, ele foi desenvolvido para auxiliar no cuidados dos fios em casa através da utilização de ativos muito conhecidos no mercado da beleza: Colágeno Vegetal, Vitamina C e Ácido Hialurônico. O que já fazia bem para nossa pele e nosso corpo, agora vai fazer parte de nossa rotina capilar!

A linha Colágeno Vegetal é composta por shampoo e condicionador, sendo voltada para os fios lisos que estão danificados e sem brilho. Sua proposta é deixar os fios limpos sem agredi-los, além de tratá-los, deixando este cabelo macio, hidratado, flexível e com elasticidade. Além disso, a Salon Line informa que estes produtos auxiliam no controle do frizz e na selagem da raiz às pontas. Vale ressaltar que a linha é vegana, Cruelty Free e não possui sal em sua formulação. 



Todo o segmento Spa Capilar é apresentado em embalagens majoritariamente brancas com uma cor base: para a linha Colágeno Vegetal, a empresa destinou o rosa. Os produtos são acondicionados em embalagens plásticas com 300ml cada e tampa no formato abre e fecha. 




O shampoo possui fórmula levemente fluída e faz uma boa espuma durante a lavagem. Sua fragrância é moderadamente adocicada. 




O condicionador Spa Capilar - Colágeno Vegetal tem coloração branca e possui fórmula bem consistente. Durante a lavagem, notei que o mesmo possui efeito emoliente. Sobre sua fragrância, ela é um pouco mais adocicada quando comparada com a do shampoo.




Logo que a Salon Line anunciou o lançamento do segmento Spa Capilar, fiquei bem curiosa pois a proposta apresentada (agregar ativos comumente utilizados em cosméticos) era bem interessante. Além disso, não é novidade que eu amo a linha Meu Liso pois a mesma se adapta muito bem ao meu cabelo. Desta forma, seria a união perfeita de produtos que confio com novas tecnologias! 

Dentre as 3 linhas, optei por iniciar pela Colágeno Vegetal pois é aquela que possui a fragrância mais docinha e, como vocês sabem, eu prefiro produtos com este perfil. Como resultado, senti meus fios bem soltinhos (inclusive durante a lavagem), macios e com uma boa dose de brilho e hidratação. Também notei que houve redução de frizz. 

Quem é leitor assíduo do blog já conhece uma de nossas premissas: testar 
todos os produtos em diversas ocasiões e cenários antes da publicação da minha experiência, tomando o tempo que for necessário. Eu acredito que isso é muito importante pois, além de me dar embasamento para falar com mais propriedade sobre o assunto, possibilita a comparação de resultados. Digo isso pois a Spa Capilar se tornou um ótimo exemplo do que foi exposto acima: na primeira vez que usei os produtos, notei um resultado regular, porém, a partir das lavagens seguintes, senti um resultado superior, inclusive recebendo elogios sobre como meu cabelo estava brilhante! 



Como foi dito durante o post, a linha Spa Capilar - Colágeno Vegetal não possui uma máscara própria. Porém, isso não é um problema, visto que a Salon Line tem máscaras incríveis em seu portfólio, como a Meu Liso Super Hidratação e a SOS Bomba Antiqueda, produtos que já apareceram aqui no blog e fazem uma boa combinação com este shampoo e condicionador!

Para saber mais sobre a Colágeno Vegetal e demais linhas do segmento Spa Capilar, acessem o site da Salon Line abaixo. Além disso, fiquem sempre ligadinhos no instagram @blogpatriciafaria pois compartilho promoções realizadas pela empresa, como frete grátis e kits especiais. Não esqueçam que, usando o código HEYMIGS, vocês ainda conseguem mais descontos na finalização da compra!


Site: www.salonline.com.br



Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha.*

8 comentários:

  1. O seu cabelo está bonito.
    Essa dupla da Salon Line parece muito boa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!

      Primeiramente, muito obrigada pelo elogio!
      Eu gostei bastante do resultado, acho que vale a pena o investimento!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Não sabia do novo segmento! Amei, já quero. Tô mega atrasada pra testar tudo da Salon Line porque ela lança demais e eu quero tudo hahha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      Ele é relativamente novo, mas, em breve, vamos ter mais uma linha deste segmento por aqui. Fique ligadinha ;)


      Um abraço,

      Excluir
  3. O que te posso dizer que ainda não conhecia de todo, mas adorei a sua dica e a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a resenha, tenho cachos mais já testei a linha da Taciele para Meu Liso e amei, a Salon Line arrasando como sempre nos produtos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kah!

      Eu também faço muito isso, usar produtos de linhas para cacheadas e onduladas em meu cabelo e, muitas vezes, o resultado é muito positivo! Essa linha da Taci eu ainda não sei, mas irei futuramente.


      Um abraço,

      Excluir

Topo