quinta-feira, 18 de maio de 2023

Resenha: Kit XRepair Bio Molecular da Felps

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


A Felps é uma empresa muito renomada no mercado de produtos capilares, seja no segmento profissional, seja no homecare. Ela já esteve presente aqui no blog em diversas ocasiões e hoje estará novamente através da resenha da linha XRepair Bio Molecular. Vamos conferir?





A XRepair Bio Molecular é uma linha que tem como objetivo reparar o fio, auxiliar contra a queda e oferecer muito brilho ao cabelo. Com formulação à base de óleos hidrogenados e livre de sal, os produtos também visam deixar os fios macios, hidratados, fáceis de pentear e protegidos contra a temperatura de itens como secador, chapinha e babyliss.

A linha original é formada por shampoo, condicionador, leave in e máscara. Para esta resenha, foram usados apenas o shampoo e o condicionador, estes presente em um kit promocional.




Como disse acima, os produtos resenhados nesta publicação são promocionais, portanto, possuem embalagens diferenciadas. Tanto o shampoo como o condicionador são acondicionados em embalagens de 50ml cada, estas com tampa abre e fecha.

Cabe ressaltar que a linha original possui as seguintes versões: shampoo com 250ml e 1000ml, condicionador com 250ml e 1000ml, leave in com 150g e máscara com 300g.




O shampoo é encorpado e possui formulação perolada, com leve coloração amarelada. Faz bastante espuma durante a lavagem.




O condicionador tem efeito emoliente e fórmula cremosa. Assim como o shampoo, possui leve coloração amarelada. 




Falar de Felps é falar de qualidade! Gosto muito da marca e, como vocês podem ver neste post, ela faz parte da história do blog há muitos anos pois nosso primeiro encontro foi na Hair Brasil de 2015! Por aqui, já passaram alguns representantes de suas melhores linhas como a saudosa Extrato de Bamboo, SOS Reconstrução e Marula.

Como era de se esperar, minha experiência com a linha XRepair Bio Molecular foi ótima: senti meus fios alinhados, disciplinados, hidratados e com muito brilho logo na primeira lavagem. Por se tratar uma linha de embalagens promocionais, ou seja, com menos conteúdo e, portanto, permitir menos tempo de uso, não monitorei a questão da queda capilar. Acredito que assuntos como este requerem um período maior de testes e, por este motivo, não acho justo avaliar a questão. 



Quando o assunto é fragrância, vocês sabem a minha preferência: algo bem docinho e delicado. Aqui a Felps acertou mais uma vez pois a linha faz exatamente esse perfil.


Finalizado aqui a minha resenha, espero que tenham gostado. Fica o meu agradecimento à Felps pela oportunidade!




Agora me digam, já conheciam essa linha?



Um abraço,
Patricia



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

5 comentários:

  1. Acho que ha uns anos atrás já usei alguma coisa dessa marca, gostei bastante de conhecer a linha

    https://www.instagram.com/liviaalli/
    www.tofucolorido.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      A Felps é uma marca muito renomada no mercado, super recomendo!

      Um abraço.

      Excluir
  2. Fiquei com muita vontade de testar.
    Tem muitos anos que não uso felps.
    Adorei as embalagens.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Patty,
    Os produtos da Felps são ótimos. Essa linha ainda não tive a oportunidade de experimentar.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Quando tiver, não deixe escapar! É uma linha muito boa!

      Um abraço,

      Excluir

Topo