domingo, 25 de abril de 2010

Esmaltes das Coleções Acqua e Balneário - Impala

Olá garotas!

Aproveitando a vibe das coleções Acqua e Balneário do post anterior, aqui estão fotos de alguns dos esmaltes que tenho desses kits.


Cute Nails: Sereia - Impala
Sereia: Sereia no matinho rs. Usei na Páscoa. Lindo e fácil de passar, consegui essa cobertura passando-o 3 vezes. Era um esmalte que eu queria tanto, mas tanto... estava 'a cara da felicidade' neste dia rs.


Cute Nails: Pipa - Impala
Pipa: Esse é um dos rosas mais bonitos que eu tenho. Lindo, fez um sucesso danado. Para esta cobertura, também passei 3 vezes (não precisava de tanto, mas a minha frescura falou mais alto rs).


Cute Nails: Camboa - Impala

Camboa: Tentei de tudo, mas não consegui captar 100% os micro-brilhinhos dess esmalte. Ele é muito bonito, uma pena que muita gente ainda torça o nariz pra ele :( Vou usá-lo, com certeza... mas não posso negar: creio que ele ficaria melhor em quem tem tom de pele mais escura (ou seja, qualquer criatura desse planeta rs). Ahhh não posso deixar de comentar: QUE COBERTURA!

Beijos!

4 comentários:

  1. Wow! O pipa é bonito assim, é? No vidrinho eu não dava nada *-*

    ResponderExcluir
  2. ohhh my gooood
    eu quero preciso desse sereia
    vou ai te roubar HAHA

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei o blog, já estou seguindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gisele: o Pipa é LINDÍSSIMO. Acho um esmalte tão feliz, tão feminino :))))

    Juhjuh: Olha benhê, até agora eu não vi nenhum esmalte nacional parecido com o Sereia não. Tirando a vez que comprei o kit (como comentei no post), eu nunca mais achei ele p/ vender, nem em kit, nem solto. Mais uma passada, o meu chega na metade :´(

    Ruiva: volte mais vezes!!!

    ResponderExcluir

Topo