domingo, 18 de abril de 2010

Comprinhas :)

Olá pessoas!

Primeramente, obrigada pelos comentários. Sensação boa de começar um blog com o pé direito :))) Espero que gostem e que continuem acompanhando! E claro, sempre que quiserem participar enviando suas fotos, é só entrar em contato pelo e-mail na barra ao lado. Ficarei muito feliz em publicar!

Pois bem, tive uma sexta-feira feliz. Sai na intenção de um esmalte e voltei com 10 \o/ Nunca tinha comprado tantos de uma vez só... mas agora tenho um blog a zelar, faço tudo por vocês rs (confirmem isso caso encontrem com minha mãe :PPPP)

As marcas compradas foram Top Beauty, Passe Nati e Sancion Angel. Com preços ótimos (1,19 / 1,19 / 1,05), me joguei e trouxe 9 esmaltes e 1 intensificador de brilho (Este eu falo em outro post rs). Vamos lá:


Top Beauty - 8ml - Passei 3 camadas em ambos

Concret Jungle (cremoso): Deixarei a minha pseudo-fineza de lado se alguém ousar falar que este esmalte é cinza rs. Ele é AZUL. Azul clariiiiinho, da cor do meu quarto, coisa muito lindinha. Não tenho como comparar, mas acredito que esse esmalte é semelhante o bastante para aquietar corações tristes que não encontram o Glacial (da Big universo).















Pérola (cintilante): branquinho cintilante com brilhinhos prateados ultra-milimétricos. Muitas acham que isso é esmalte de vó. Eu gosto, já usei MUITO esmalte assim neste 25 anos de existência. Para quem ainda torce o nariz, você pode usá-lo sobre outro esmalte para dar um toque perolado / cintilante ou usar um 'matificador' sobre ele (aguardem que teremos post sobre isso rs)

















Passe Nati
- 8ml - Passei 3 camadas em ambos

Dama (transparente): esse esmalte é duas caras: ele diz que é transparente, mas ele é cremoso... que mentiroso! Rs. Bom, ele virou cremoso com 3 camadas... mas é cremoso, não discutam comigo :P Lilás clarinho super 'de mocinha'.

















Chocolate Perolado (cintilante): quando minha mãe disse "olha esse esmalte", eu quase chorei. Pensei "achei meu esmalte marrom acinzentado de mulher chique da novela das 8"!!! Ficou mais cinza (consequentemente, menos marrom) e um pouquinho mais escuro do que no vidrinho, mas não deixei de amá-lo por isso rs. Sinto que usarei este querido muito no inverno. Ideal para usar com matificador também!
















Sancion Angel -
11ml - Passei 2 e 3 camadas, conforme indicado em cada cor

Esmeralda (artístico / cremoso): Não vou dizer que "passei da idade de usar esmalte dessa cor", mas devo confessar que não imaginava comprar uma tonalidade dessas. Enfim, verde musgo mais 'animado' do que de costume, é uma cor muito bonita. Com 2 camadas, achei charmoso, vou usá-lo não somente durante a copa (e não venham me falar que não vão usar um azulzinho, verdinho ou amarelinho em Junho / Julho que ninguém me engana, viu? rs)














Uva (artístico / cremoso): Lilás é um roxo claro, portanto não é uma cor que eu compraria rs. Mas ele é tão fofinho, tão delicadinho... :} Passei 3 camadas.


















Rosa Charme (cremoso): Com apenas 2 camadas, tenho um esmalte cor de tijolo :D Gente, ele é lindo. Podem falar que é esmalte de velha, ELE É LINDO. É um rosa-antigo-queimado, muito phyno.


















Nápoli (cintilante): Com 3 camadas, ele é um rosa com uma pitada de roxo BEM cintilante, BEM 'cheguei para abalar'. Há MUITO tempo que não comprava esmalte assim. Minha intenção é usá-lo com um matificante.

















Amapola (cremoso): Passei 2 camadas. É um vermelho fechado, quase vinho, MUITO bonito. É possível ainda dar um acabamento bem elegante passando um vermelho transparente por cima, como o Beterraba da Impala.


















Onde achar:

- Campinas / SP: Na rede de lojas Spaço Cosméticos. Apesar dessa semana os esmaltes estarem na promoção, sempre tem essas marcas por lá.

(quem souber onde encontrar essas marcas de esmalte, é só avisar ai nos comentários que eu edito o post e adiciono à lista, ok?)

8 comentários:

  1. Concret Jungle é CINZA, nunca que isso vai ser azul pra mim hahahaha pode começar a me xingar.

    Só sou eu, ou mais alguém não gosta desse verde palmeira? Mto sem graça!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    gostei de dois: Concret Jungle e Amapola.

    *Alguém pode indicar uma manicure? Também sou de Campinas, minha manicure vai parar de trabalhar =~~~~ ela só é minha manicure a 13 anos.

    ResponderExcluir
  3. Para quem gosta de Revlon site com descontinhos:
    http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&origem=buscape&IDProduto=719479&q=Revlon+Nail+Enamel+-+Esmaltes&1ST=1&Y=5380336394546

    ResponderExcluir
  4. Juh -> não estou numa vibe metalica / cintilante rs. Foi o que eu menos gostei MASSSSS, quem sabe com o tempo eu mude de idéia, né? (e nada que um matt plus não resolva na vida rs)

    Jane -> é azul clarinhooo, mas é azul hehe :´(

    Ariane -> êêê bom conhecer outra doida por esmaltes aqui da cidade rs. Não sei qual bairro vc mora, mas sou de Sousas... indico o salão da Neide (no centro de Sousas, ao lado do banco Itaú).

    ResponderExcluir
  5. Moro na Vila Industrial... hoje fui no dom pedro ;D fiz na unha express, ficou bem feita, gostei ehehhehe

    ResponderExcluir
  6. ele é ciiiinza!
    rs e posso te falar a verdade? não é parecido com o Glacial. vou fazer um swatch e te mandar por email, não precisa publicar, é só pra vc ver a diferença mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Jane e Thaís: vc's vão perder uma amiga se falarem que ele é cinza huauhauha... ele é quase um branco lavado, com 2 gotas de azul... mas que ele é azul, ele é huauauha :PPP

    ResponderExcluir

Topo