quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Comprinhas :)

Olá meninas!!!

O post de hoje é para mostrar minhas últimas comprinhas, meus mais novos bebês :D

Antes que alguém comece a arrancar os cabelos se perguntando ONDE achar esses esmaltes em Campinas, já aviso: eles NÂO são encontrados aqui na cidade. Comprei eles de desapegos (quando a pessoa compra, mas já tem parecido ou por qualquer motivo, acabou não gostando do esmalte) da Margô e da Kelly, amigas de Flickr que moram na cidade. Dessa vez não tem comparação, pois não achei nenhum vidrinho igual aqui em casa (ainda bem, né? rs)

Vamos a apresentação dos meus babies?


- Nubar 2010: Esmalte flocado, onde suas nuances ficam entre o cobre / laranja e verde / amarelo. É um ESCÂNDALO de esmalte. Ele muda um pouco quando passamos sobre outro esmalte (passei sobre um esmalte azul claro e os flocos ficaram rosa... quase chorei glitter na hora :P)
- Angela (Rivka): Vermelho claro alaranjado, lindo lindo! Meu primeiro Rivka, vamos fazer um minuto de silêncio em homenagem \o/
- Julia (Rivka): Segundo minhas pesquisas Flickrtísticas, ele é um dos roxos / violetas mais amados atualmente. Pela milésima vez, digo: eu não gosto de roxo... mas poxa, como não gostar do Julia? Coisa mais linda de Deus :D
- Lara (Rivka): Verde àgua claríssimo divino! Sim, mais um verde àgua, mas poxa, é muito amor em 15ml... o vidrinho OLHA pra você pedindo 'me leve pra casa'.
- Coral (5cinco): Coral alaranjado, cor que eu adoro! Margô que escolheu pra mim :D
- Rosa Fosco (5cinco): Rosa avermelhado como mais outros tantos por ai... PAUSA: Ele é fosco. E lindo. E fofo. Margô que escolheu também :D
- Blueberries (Guga): Não tem muito o que falar, né? É o Blueberries, creio que é o esmalte carro-chefe da Guga (juntamente com o Maravilha, que eu também tenho, soulinda). Azul com muito roxo de tirar o fôlego.
- TopCoat Holográfico (by Kelly): Quem leu o 9ml recentemente, viu um post da Kelly falando como fazer esse top coat holográfico, utilizando esmaltes holográficos importados e criando um topcoat versátil, que você pode passar sobre qualquer esmalte e ele fica holográfico. Agora eu tenho, graças à Kelly... vou ali pular da ponte e já volto ;)

Super aprovei meus vidrinhos... quem tiver a oportunidade de comprar, eu recomendo!

É isso!

Beijos!

Um comentário:

Topo