sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Testando: esmaltes Ultimate 3D da Top Beauty

Olá meninas!!!

No post de hoje irei mostrar com detalhes os esmaltes Top Beauty da coleção Ultimate 3D que comprei no EBB, sábado.

A coleção, conforme a foto de divulgação abaixo, é composta de 8 cores: Aurora Boreau (azul claro), Big Bang (rosa avermelhado), Expression of Night (roxo), Fireworks (coral / vermelho claro), Nature's Effect (verde), No Break (dourado), Psy (rosa com um toque de roxo) e Shockwave (prata). Lembrando que não comprei toda a coleção pois não gosto de dourado (e me arrependi rs) e considerei o Big Bang e o Fireworks muito parecidos (ou seja, eu saberia que os dois são diferentes, as pessoas não rs). O Psy eu esqueci de comprar mesmo rs.

Coleção Ultimate 3D, da Top Beauty

Considerações gerais:
- Os esmaltes são glitters com efeito holográfico, com uma base de esmalte colorida e alta concentração de 'grãozinhos' de glitter.
- Dependendo do seu 'humor esmaltístico' do dia, você pode usar o seu Ultimate 3D sozinho... ou, se preferir, sobre outro esmalte (como usei na esmaltação do EBB, mostrado no post anterior.. que ficou lindo e algumas meninas fizeram igualzinho rs).
-
Brilham ABSURDAMENTE, pena que minha camera não é minha amiga e não ajuda no momento de fotografar. Você consegue ir de um esmalte delicado com brilhinhos (como foi o meu rs) até uma incorporação drag... vc escolhe rs. Basta usar um esmalte que combine com o seu Ultimate escolhido ou ir aumentando o número de camadas para mais brilhos.
- Ficam levemente àsperos. EU não fico incomodada com isso, mas para quem fica, use um TopCoat e sua vida se transformará.

Vamos lá:

Big Bang


Eu costumo mudar um pouco de opinião (sério, Patricia? huauhuha), mas eu acho que o Big Bang será eternamente o meu preferido da coleção. A tonalidade da base do esmalte, um rosa avermelhadinho, é LINDA e os glitters holográficos deixaram o esmalte com um ar mais delicado ainda (e não carnavalesco!). Com uma camada ele dá uma leve cobertura, necessitando de um esmalte por baixo. Então, acredito que ele possa ser usado sozinho com duas ou três camadas. Na foto, 3 camadas.


Aurora Boreau


Deveria ser o meu prefido, afinal azul é a cor que eu mais gosto (na vida rs), mas não dá pra competir com o Big Bang (apaixonei mesmo ahuahuhua). Ele ganhou então o segundo ludar no meu coração. Enfim, o Aurora Boreau é um azul levemente esverdeado LINDO. No EBB, vi algumas combinações dele e quase chorei glitter de tão lindo rs. Sugiro usá-lo com 3 camadas, pois notei que com 1 e 2 camadas ele não cobre toralmente a unha. Na foto, 3 camadas.


Nature's Effect


Algumas meninas dirão que ele é apenas verde... eu considero ele verde azulado :P Achei que a tonalidade do esmalte foi a que mais combinou com os glitters holográficos! Dos esmaltes testados, acredito que ele é o mais ralinho, pois quando usado com 3 camadas, ainda nota-se a pontinha branca da unha. Na foto, 3 camadas.


Expression of Night


Não sei definir se esse esmalte é roxo ou azul escuro com um toque roxo rs. Não era minha intenção comprá-lo, até vê-lo nas unhas das meninas no EBB. Dos esmaltes testados, considerei o que tem a melhor cobertura, pois com 2 camadas ele cobre tudinho e fica numa tonalidade linda! Resolvi passar uma terceira camada para a foto e achei que ele ficou muito 'roxão' (quem gosta de roxo vai amar rs), então prefiro ele com apenas duas camadas. Para a foto, 3 camadas.


Shockwave


O prata e coringa da coleção! Apesar de não ter testado dessa forma, pela minha experiência esmaltística, ele deverá ficar bom com qualquer esmalte que você passe por baixo! Quando passei a primera camada, ficaram visíveis apenas os glitters holográficos. Na segunda camada, ele ficou com uma LEVE e DISCRETA base cinza. JURO POR DEUS que olhei pra minha unha e pensei 'vou me casar usando esse esmalte' (só falta o noivo rs), pois mesmo os glitters brilhando absurdamente (até na sombra), não ficou carnavalesco, ficou delicado. Na terceira camada, ele já fica não-discreto' e com sua base cinza mais visível. Prefiro com duas camadas. Na foto, usei 3 camadas.

Por hoje é só, meninas! Espero que tenham gostado!

Beijos!

3 comentários:

  1. ai paty... eles saum lindos msm!!!
    num tenhu tds tb pq axei q tirar eh uma coisa muiiiiiito dificil e que requer paciência... rss

    kisses!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!


    Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

    Participe!!!
    http://robertaasouza.blogspot.com/

    Roberta Souza
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. oii...
    vc tbm achou que eles ficaram ásperos mesmo passando o roxinho por cima??

    ResponderExcluir

Topo