sábado, 20 de novembro de 2010

Esmalte da Vez: Tomara que Caia + Ágata da Mohda

Olá meninas!!!

Como prometido, o Esmalte da Vez de hoje é um dos esmaltes que recebi da Mohda, o Ágata! Porém, dessa vez, fiz uma combinação: além do Ágata (da linha Luzes Holográficas), usei como base o Tomara Que Caia, também da Mohda (porém, da coleção Primavera/Verão 2011).


Como queria brilhos, mas não tantos brilhos assim rs, optei por usar um esmalte semelhante como base. Lembrei do Tomara que Caia, que é um dos meus preferidos da coleção Primavera/Verão 2011 da Mohda e é semelhante ao Ágata, so que um pouquinho mais claro e rosado. Passei apenas uma camada de cada esmalte e achei que a combinação ficou perfeita. A cor das minhas unhas ficou IDÊNTICA a cor mostrada no vidrinho do Ágata! Dessa forma, se você quer usar um esmalte Luzes Holográficas, mas quer algo com pouco glitter ou que fique bem lisinho, use um esmalte semelhante por baixo e apenas uma camada do seu Mohda Luzes Holográficas preferido que o resultado vai ficar igual ao visualizado no vidrinho :)


Ainda continuo com a definição dada na primeira parte das resenhas dos esmaltes da coleção Luzes Holográficas: o Ágata é um vermelho com um leve toque alaranjado e rosado ao mesmo tempo. Coisamaislinda. Não tem muito o que comentar sobre esse esmalte: fácil de passar, fácil de limpar, combinação com brilhos na medida certa para um humor não-tão-bom no dia (rs), cor linda que arrancou vários elogios (passe um esmalte bafho e vá ao shopping bater perna... elogios na certa rs)


Resuminho:

- Cobertura: 1 camada do Toamara que Caia e 1 Camada do Ágata.
- Durabilidade: 3 dias (infelizmente, casa em obras.. muda algo aqui, algo ali... :/ )
- Brilho: Bom. Como passei apenas uma camada do Ágata, que tem glitter holográfico, ele ficou pouquíssimo àspero. Nem as meninas mais exigentes passariam top coat sobre esse esmalte nessas condições rs.
- Limpeza para finalização: Fácil de limpar.
- Secagem: Rápida.
- Bolinhas: Nenhuma.


Então... por hoje é só rs.

2 comentários:

  1. Olá!
    Indiquei o blog pra responder uma tag no meu blog.
    participe
    autenticasporopcao.blogspot.com
    Bj, gabss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou lindooo

    Linda a cor...


    Sorteio no meu blogger passa la http://starthamoda.blogspot.com/search/label/Sorteio



    Bjokass

    ResponderExcluir

Topo