sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Esmalte da Vez: Pérola da Ana Hickmann

(Post programado - lembrando que Patty não está por perto :P)


Olá meninas!

O Esmalte da Vez de hoje é um pouco antigo (achei as fotos salvas no pc e percebi que não havia postado antes), mas merecia ser postado: Pérola da Ana Hickmann (com a particpação especial do Xique da Xuxa by Impala).



Lembro que no dia que escolhi o Pérola, buscava um esmalte delicadinho. Procurei no meu acervo esmaltístico e me decidi pelo Pérola, queé da coleção Pedras Preciosas da Ana Hickmann (coleção de 2009 rs). Ele é um nude perolado, com brilhinhos coloridinhos bem discretos. Para quem gosta de esmaltes delicados é uma ótima escolha!!!

Ultra fácil de passar, durabilidade ótima (daquelas de dar raiva, você deseja que o esmalte lasque logo para você ter um motivo para trocá-lo e o mesmo NÃO LASCA POR NADA NESSE MUNDO). Enfim, eu adorei!!! Como minhas unhas estavam curtíssimas na época, achei que super combinou :D Ahhh, e como sempre, para dar aquele charme, escolhi um esmalte diferente para o anelar: o Xique, da finada Xuxa by Impala. Ele não é mais fabricado, mas ainda está usável :P


Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: Muito bom, não necessita de top coat
- Limpeza para finalização: Ridiculamente fácil
- Secagem: Rápida
- Bolinhas: Sem bolinhas

Beijos povo!

Um comentário:

Topo