Olá meninas!!!
O Esmalte da Vez de hoje é o verdinho da Mereje, Delícia de Pistache, escolhido dentre os 4 que recebi da empresa.
O Delícia de Pistache é cremoso, mas possui leves brilhinhos. Quando passado nas unhas, esses brilhinhos ficam super discretos, quase imperceptíveis. Para quem quer deixá-los mais evidentes, um extra-brilho resolve (e foi justamente o que eu fiz :P). Usei apenas duas camadas do esmalte e secou rapidinho!
Como meu espírito 'não discreto' estava bem aguçado, resolvi fazer algo diferente no anelar e desenhei algumas bolinhas com um palito de decoração, usando o Arrasou (também da Mereje, mostrado no post anterior).
- Cobertura: 2 camadas + 1 de extra brilho
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: Bom (mas para ressaltar os brilhinhos, um top coat vai bem ;P )
- Limpeza para finalização: Super fácil
- Secagem: Rápida
- Bolinhas: Sem bolinhas
Mais uma vez, obrigada à Mereje pelo envio desses esmalte fofíssimos :D
Beijos meninas!
Que cor mais linda, adoro usar verdes, acho o máximo :D Amei seu blog, já estou te seguindo, para que possa sempre acompanhar o que está acontecendo por aqui :D se puder, visita o meu blog, e se gostar, segue?
ResponderExcluirhttp://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/
beijãoo
oiiee amei teu blog e estou te seguindo
ResponderExcluirqnd puder me visite tb beijinhus
aline